Metin2 Portugal

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Unread Threads

Topic Replies Last Reply

Feedback: Versão 19.5

129

Ti Toi

Consumo excessivo de recursos - metin2client

115

gilberto1

LAMINA+9 & LEAO+9

1

Themis

Sírius+6

2

Themis

Colar cobre+9 Full

4

Themis

Recent Activities

• hugoW -

Liked Ti Toi’s post in the thread Feedback: Versão 19.5.

Like (Post)
    Boa noite, eu gostava de poder dar o meu feedback sobre a nova versão, mas como não consigo jogar durante 5 minutos seguidos sem o jogo cair, o boneco buggar, sem o jogo soluçar, sem os moobs desaparecerem, sem o boneco levar dano sem se poder mexer,…
  • Ti Toi -

Replied to the thread Feedback: Versão 19.5.

Boa noite, eu gostava de poder dar o meu feedback sobre a nova versão, mas como não consigo jogar durante 5 minutos seguidos sem o jogo cair, o boneco buggar, sem o jogo soluçar, sem os moobs desaparecerem, sem o boneco levar dano sem se poder mexer,…
  • hugoW -

Quote from (^^Zakuro^^): “Desculpem lá mas acho que a dúvida do ghost não foi respondida. "Caso a montada original seja permanente e a montada de material tenha uma duração, a montada original manterá a aparência alterada pelo período de…
  • RuiTXRA -

Quote from anjopeco: “...matar moobs do mesmo lvl pra nova missão não cotam, num char de 87 fui matar de propósito a gruta os moob e não conta, num char de lvl 61 apareceu me uma missão de matar ursos negros não conta quando os mato. já são…
  • anjopeco -

Quote from RuiTXRA: “Quote from FCardoso: “Quote from rds: “Quote from FCardoso: “Olá, Missão nr1 das diarias: - Melhora uma pedra no alquimista. isto é em classe? Grau? ou nivel? Classe nao é, pois tentei e nada! Cumps. FC ” basta…
  • gilberto1 -

Replied to the thread Consumo excessivo de recursos - metin2client.

Não sei mais o jogo está insuportável , tenho amuleto a gastar auto caça a gastar , e isto não para de cair é além disso o meu char só fica parado a receber dano , então
  • gilberto1 -

Liked SoVejo’s post in the thread Consumo excessivo de recursos - metin2client.

Like (Post)
    Nao se preocupem já está no forno novos updates bugados e muita palha nos eventos. Esperem só. Agora para a GF sacar mais dinheiro apenas vai ser possível jogar com 1 cliente assim vendem mais pacotes de caxemira e tens de usar mais IS porque a…
  • RuiTXRA -

Quote from FCardoso: “Quote from rds: “Quote from FCardoso: “Olá, Missão nr1 das diarias: - Melhora uma pedra no alquimista. isto é em classe? Grau? ou nivel? Classe nao é, pois tentei e nada! Cumps. FC ” basta tentares 2 cruas para…
  • curioso2 -

Liked ROb’s post in the thread Feedback: Versão 19.4.

Like (Post)
    O metin2 é um jogo de paciência... anos e anos de dedicação, dependendo do tempo que se tem. E até aí tudo bem. O ser difícil não é o problema, os problemas são: 1. Monotonia: poucos eventos no hipérion, e só um punhado deles é que são…
  • Trency -

Liked hugoW’s post in the thread Feedback: Versão 19.5.

Like (Post)
    Quote from LeMad: “Quote from hugoW: “Quote from xOli: “É uma questão que muitos não se estão a lembrar o auto-pick do pet será alguma habilidade ou é automático ?? E que se for automático lá vamos ter nos que andar sempre a deitar o lixo…