Recent Activities

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• JIGSAW -

Liked RikodoSennin’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    No meu caso que tenho maioria do armazém de artigos cheio, como é que vou ter espaço para todo o conteudo da minha conta? Vou ficar sem items ou o armazém é expandido?
  • ShinGoku -

Liked DaParaRir’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Atualização de última hora: O único servidor existente vai passar a ser especial, ainda mais especial que o ares, porque este vai ter auto-caça e bolsas de yang, agora os eventos é para todos, e não para 1/3 da comunidade. Agora é só esperarem…
  • RikodoSennin -

Replied to the thread Fusão dos Servidores.

No meu caso que tenho maioria do armazém de artigos cheio, como é que vou ter espaço para todo o conteudo da minha conta? Vou ficar sem items ou o armazém é expandido?
  • K24Master -

Replied to the thread Zala.

Quote from Zala: “Espero ver-vos mais ativos por aqui :D Obrigada a todos :) ” Olá, "Apesar de ser recém chegada à equipa, parece que, a pedido da chefinha @Daisy, tenho de fazer uma apresentação..." Continuação do bom trabalho que está a fazer.......…
  • Trency -

Volta Bruno de Carvalho estais perdoado !
  • ShinGoku -

Liked Bauer’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Que saudades do Hélios .......
  • ShinGoku -

Liked MMouse’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    AHAHAHAAHAHHHA Estou aqui a imaginar alguns jogadores que jogam no hiperion a trepar paredes neste momento.... "3 ch's, muito mais gente.. como vou farmar nas catas???" - Estou a adorar esta parte Para o pessoal do Ares acredito que isto seja muito mau…
  • RikodoSennin -

Liked Zi0n619’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Epa cuidado ai que senão vai rolar cabeças malta !!!!!!! Eu como um jogador ativo desdo PTServer na qual acompanhei todas as atualizaçoes (poucas boas , muitas terriveis) mas pronto nao sou eu que mando no jogo , começo a chegar á conclusão que…
  • RikodoSennin -

Liked tuned’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Parabéns à equipa pelo excelente trabalho! Fazem muito bem juntar o Ares com os outros 2 servidores e acho que 3 CH´s são demasiados.. Na minha opinião 1 CH bastava
  • JIGSAW -

isto é uma bomba atómica.. 2 dias para os jogadores se prepararem para um servidor totalmente diferente, sim porque com 3 CHS vai ser muito DIVERTIDO !
  • curioso2 -

Liked RikodoSennin’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Portanto hiperion tem 4 ch's em que a malta tem de lutar por spots e vão juntar 3 servidores e ainda reduzir os ch's? Bela :shit:
  • curioso2 -

Liked imthelord’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Se nós não metermos pets numa caixa o que vai aconteçer? Alguem da equipa faz favor de responder porque não é devidamente correcto termos de gastar euros ou yang em algo que não é nossa responsabilidade.
  • ROb -

Liked DaParaRir’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Quote from SaVeL: “Okey , tiveste algumas boas palavras "Sinto muito pelo pessoal do Ares , mas o servidor já estava a morrer..." Bem isso em primeiro lugar é culpa da comunidade não aderir! Mas pronto! Segui-mos então e esperêmos por mais…
  • FCardoso -

Like (Post)
    Epa cuidado ai que senão vai rolar cabeças malta !!!!!!! Eu como um jogador ativo desdo PTServer na qual acompanhei todas as atualizaçoes (poucas boas , muitas terriveis) mas pronto nao sou eu que mando no jogo , começo a chegar á conclusão que…
  • 00medls00 -

Like (Post)
  • ROb -

Liked SaVeL’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Quote from Coimbra: “como te disse em stream até que venha o savel tratar disto. JIGSAW #sunriseagain. ” Ora então muito boa noite! O SaVeL já cá está! Então falemos sobre o assunto , Hiperion + Ares + Hades? ONDE É QUE ISTO TEM…
  • Deusa36 -

Like (Post)
  • Rongo -

Liked EriksonPower’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Tenho 3 pets ou vcs dao caixas a borla ou n meto caixa, ja tirei os prints dos pets quando isso acabar quero tudo igual, n vou gastar 10 euros pela vossa incompetencia.
  • banned3 -

Epah só vim marcar presença, não gostei da seleção de servidores para a fusão. Se fosse apenas Hardes Hiperion a meu ver , era o ideal. De resto. Tou lixado , vim do Ares ;( PS:Pensava que a nós era má mas quando me lembrei da gameforge..
  • Deusa36 -

Liked tuned’s post in the thread Fusão dos Servidores.

Like (Post)
    Parabéns à equipa pelo excelente trabalho! Fazem muito bem juntar o Ares com os outros 2 servidores e acho que 3 CH´s são demasiados.. Na minha opinião 1 CH bastava