Search Results

Search results 1-20 of 183.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Obrigado pelo feedback @Tchort Eu tive esse erro a semana passada no Win 10 mas foi uma situação muito especifica. Posso dizer que até hoje, deve ter sido a 2ª vez que vi esse erro no Windows 10. No entanto, o problema com o Win8.1 continua a ser investigado.

• Não vi nada Um pontapé na tecla do lado dá nisto Após manutenção de hoje, vão ter uns dias de descanso com esse erro Mais informação assim que me for possivel.

• Obrigado pelo feedback @KroppixZone Como eu disse, parece ser do Win 8.1 tal como vocês têm estado a confirmar o uso desse OS a quem aparece o erro. Situação está reportada para que se analisada. Até termos uma resolução, lamento mas têm de continuar assim. Assim que eu tiver mais informações serão informados. O mesmo peço para se existir algo diferente do que já foi dito aqui no topico, informem-nos tambem

• Porque desde que o Win 8.1 apareceu, o Metin sempre deu problemas e daí se recomendar um downgrade ou um upgrade É do proprio OS e não do jogo em si. Apesar de termos resolvido muitos dos problemas, é um facto que podem continuar a aparecer sempre. Em termos de review dos 2 OS, sempre foi dito que o 8.1 foi o piorzinho que apareceu e não foi só o Metin a dar problemas. Podemos recomendar o 8 ou o 10 mas no final a decisão é sempre vossa. E sim, Win 10 apenas deu problema em modo fullscreen mas d…

• Ninguem diz que é o oposto mas sim que por alguma razão se diz que deverá ser Win7, 8 ou 10 Tudo menos o Win8.1. Win10 foi do que deu menos problemas, pelo muitos usam esse Windows desde que o upgrade foi possivel. Se alguem te disse aqui que o 8.1 era o melhor, não sabia o que estava a dizer Vou ver o que se pode fazer.

• Coisa gira que li aqui....por acaso quem ainda tem o erro está a usar o Win 8.1? Sempre existiram imensos problemas com o Metin2 e o Win 8.1

• Well.... tentei mas já previa essas respostas Estamos a investigar porque é isso continua a aparecer a vocês depois da manutenção de ontem Irei pedir-vos que voltem a tentar novamente após proxima manutenção. Supostamente, o erro já não deveria aparecer desde ontem.

• Preciso de umas respostas da vossa parte - Qual é a frequencia, actualmente, que tem aparecido esse erro? - Modo janela ou fullscreen? - Ja se sabe das lojas mas o erro tambem aparece quando estão a jogar normalmente? Com ou sem auto caça? - Há algo especifico que façam e que notem mais que faça aparecer o erro? - Têm o Metin2 na vossa whitelist do antivurs? Este erro só afecta algumas pessoas, pelo que temos de entender o porquê Grata pela atenção e ajuda.

• Agradeço aos 2 que parem com este tipo de comentários visto que, pelos vistos, não estão a ser afectados por este erro e deixar este tópico para quem o tem. Como disse a semana passada, depois da manutenção de hoje preciso que verifiquem novamente se o erro aparece ou não Grata pela ajuda.

• Registos de Manutenções

Anayra - - Anúncios - Jogo

Manutenção terminada.

• Pelos vistos vão continuar com esse erro por mais uns dias Proxima manutenção, devem verificar novamente se o erro aparece ou não. Grata pela vossa paciência e suporte

• Obrigado pelo feedback

• Agradeço que voltes a tentar amanha após manutenção. Pretendo saber se o erro continua aparecer ou não depois da manutenção

• Não falo em quedas de contas (isso é outro assunto muito diferente que está a ser investigado) mas sim do aparecimento do erro que foi descrito aqui. Quanto a nao existir informação, é porque não existe informação que tenha de ser dada por enquanto. A unica coisa que se pede é que continuem a reportar estas situações devido a termos um sistema novo implementado, como já sabem. Como tudo na vida, precisa de ter as arestas limadas e ser adaptado quando existem updates no jogo. Esse erro irá desapa…

• @RuiTXRA O que pretendes de resposta? Que te respondam ao teu mail? Que se procure 1 mail no meio de centenas ou até mais que isso? Quando se pediu para enviar o mail, nunca foi dito que iriam receber resposta. A quantidade de mails que recebemos de todas as comunidades serviu para ver os diferentes tipos de erros que estavam a aparecer, reportar-los todos ao mesmo tempo para que fosse tudo resolvido de uma só vez. Tento em conta que este topico é de finais de Abril e desde esse dia já tivemos i…

• Quote from FCardoso: “Olá, @xL0g1c, gostei da ideia... O jogo poderia ir mais alem disso, se na configuração do jogo, pudesse escolher entre os efeitos visuais e/ou entre os símbolos que identificasse os efeitos, deste modo, os TODOS jogadores recebiam informação, alem do mais, para os pc's mais antigos, retiravam os efeitos e ficavam apenas os simbolos, a nivel grafico nao ficaria tao pesado... Mas lá está, como diz a @Anayra, para fazer isso para esses 2... teriam que adicionar para todos os o…

• Vou ser mazinha e abrir isto novamente Podes confirmar o que dizem esses 2 icons quando tens o rato por cima? Se a descrição está correcta com o efeito que está a funcionar nesse momento? A unica coisa que posso tentar é alterar o icon para se distinguir. Para o resto da ideia... - Sim era engraçado isso mas temos feito de maneira que se consiga ver os efeitos a funcionar mas se o proprio boss tiver uma "cintura" grande, isso torna-se impossivel. De qualquer modo, quem pega o efeito, vê o seu da…

• Quote from Adonai: “ Bugg: Quando tenho a minha alquimia ativada, por diversas vezes ela muda-me para a 2º página. Obs: Ainda não percebi se é alguma tecla que clico para desligar a alquimia e depois automaticamente vai para a 2º página, ou se é realmente um bugg, mas julgo que seja bugg. ” Aconselho-te a dar reset nas tuas definições de atalhos no jogo porque até agora eu não tenho tido esse problema....seja desktop ou portateis. Diria mesmo que isso será do teclado que usas visto que podem ter…

• Quote from yumeid: “@Web Tens noção que existem servidores privados mais estáveis que o Metin2 Portugal? ” Adiante.... Isso de terem o launcher branco é porque, actualmente, existe muita gente a fazer download pelo que vão ter mesmo que ter paciência e aguardar....isso acaba por iniciar. Será comunicado pelo CoMa mais informação em relação aos problemas de hoje.