Search Results

Search results 1-20 of 46.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Ta bonito, até vou esperar para ver o que vai vir. Parece ser um bom update mas vamos lá ver se não vai ser só para alguns.

• Muito Top Parabéns PS: Viva ao Benfica xDDD

• 1º Sapatos de Fogo

MasterOfTides - - Ares

Parabéns Nooba

• Quote from Shi: “ Pensei demasiado e não vou escrever nada de jeito, boa sorte com tudo e falamos pelo fb! ” Sócia

• 1º Armadura Dragão Azul+9

MasterOfTides - - Ares

Parabéns Zé

• Quote from BrothersInArms: “Um dia triste para o IS ” É verdade, RIP IS Agora já podes carregar que eu deixo o IS desocupado Quote from abelhudo: “Ja vais tarde... ” Mais vale tarde que nunca O Rei deseja cumprimentos Quote from Destroyer: “tb desisti a 2 dias xd ” São coisas da vida

• Quote from Deusa36: “MasterOfTides Há um velho ditado que diz a esperança e a ultima a morrer ca estarei a espera que tu e muitos jogadores antigos voltem tenho essa esperança ainda!! te desejo boa sorte e tudo de bom mesmo ca vos espero ate um dia um bem haja!! ” Não me parece que volte, mas nunca digo nunca Resto de bom jogo

• Quote from Deusa36: “bem apesar de ver um jogador a sair do metin que diz ser o rei chegou. E o 1 abandonar o barco!SE fosse a ti cool pensava melhor no teu reinado e repensava um pouco bem te desejo tudo de bom e que tenhas muita sorte ” Jogo é jogo, o resto para mim é cagativo do que falam. O Rei já vem de à muitos anos atrás, agora deixo o jogo e deixo o reinado xD Espero que consigam levantar o reino vermelho de novo Cumps.

• Quote from Destroyer: “:( ” Quote from panzer115599: “xau ” Xauzinho, já podes fazer fragmentos agora Quote from ResNonVerba: “É sempre mau uma comunidade perder um elemento por menos influente que este seja... Boa sorte e bons projectos! ” Obrigado Quote from JIGSAW: “É sempre triste perder jogadores.. boa sorte no teu futuro Cumprimentos, ” Obrigado Quote from Aglutinovic: “És grande cool, desejo-te tanto sucesso no resto da vida como tiveste neste jogo. Grande abraço ” Sócioooo, vou ter sauda…

• Hey, Como tudo tem um Inico & Fim, chegou ao fim a minha grande jornada neste jogo, foram cerca de 8/9 anos a jogar ao mais alto nível com muitos altos e baixos tendo sempre superado os meus objectivos / metas. Em termos de objectivos não deixo grandes objectivos por concluir talvez o maior fosse colocar a Espada do Zodíaco +9 de resto penso que ficou +/- feito À malta que jogou comigo deixo aqui um abraço Uns agradecimentos especiais as guild's por onde passei: Yagmoths ( Tempo o trovao ) Proph…

• Hey, Já dizia um sábio " Só vim dizer Yau ". Em relação ao update, é só mais um que vai fazer com que vários jogadores abandonem o jogo, sinceramente nem sei porque ainda perguntam opiniões as comunidades sobre algo quando já está mais que decido avançar com isso, faz-me lembrar alguém que perguntava a opinião a 10 pessoas e 9 diziam que não mas havia 1 que dizia q sim e seguia por essa opinião. Cumps.

• 1ª Armadura de Patrulha +9

MasterOfTides - - Ares

Parabéns oh sócia

• 1ª Presa do Lobo Verde +9

MasterOfTides - - Ares

Muita bom oh Sócia Agora upa-me ueheh

• Escudo Tita +9

MasterOfTides - - Ares

Parabéns Malta

• Quote from EuForum: “Quote from Spinz: “Tem sempre outras soluções. Não pode recorrer à virtualização uma vez que irá sofrer o mesmo problema (na virtualização as instruções de uma máquina virtual são meramente delegadas para o processador que corre essa máquina), mas pode no entanto recorrer à emulação de um CPU diferente (pode utilizar o QEMU), o que possivelmente lhe irá permitir efetivamente correr o jogo, ainda que com alguma degradação de performance. ” Será possivel criar um pequeno tutor…

• Isso já é um problema bastante antigo e já foi reportado algumas vezes e até agora nunca foi nada feito sobre isso, sofro desse problema à 4/5 anos e não é por isso q deixei de jogar xD Tens umas certas limitações mas sinceramente não é nada de impedir uma pessoa de jogar muito sinceramente. Ficas com ecrã preto em alguns mapas (Torre & V1 principalmente) em auto caça o ecrã vai-te sempre congelar e o char acaba por morrer pq congela também. De resto na minha opinião não à nada q possa impedir d…

• Quote from MymiPT: “Então não das uma base... 2 wons ” Pode ficar nos 5w de base.

• Quote from MymiPT: “1 won ” É pouco.

• 1º Pet Executor Heroi

MasterOfTides - - Ares

Parabéns

• Santuário de Bruce de 30 Dias - Apanhas Itens Automaticamente ( wiki.metin2.com.pt/index.php/Selo_do_Bruce ) Apenas Yang