Search Results

Search results 1-20 of 344.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from VLF: “@hugoW não disse que achava que era um impedimento a serem boas em pvp só não acho que seja o foco delas. Sugeri que a diferente abordagem pudesse ter a ver com as resistências dos moobs nos novos mapas. ” Sim é possível, deve existir algum truque na manga para dizerem que estas dungeons são 'hard mode'

• Quote from TripleSilence: “Quote from hugoW: “Nah... tive a pensar e devem compensar todas em relação às kyanites e até alguma arma 105 rara com 20+dh ” Provavelmente podem ser superior às kyanites sim, mas só se tiverem a +14 ou 15. Tens noção o que é upar os itens?, os itens Kyanite ja existem à quanto tempo? a quantidade desses itens a +9 ainda é reduzida. por isso acaba sempre por compensar as kyanites a um jogador mais "controlado". é a minha opinião. ” Sim tou a falar hipotéticamente ao má…

• Nah... tive a pensar e devem compensar todas em relação às kyanites e até alguma arma 105 rara com 20+dh

• Quote from VLF: “Quote from ghostdeath: “Dano de habilidade funciona por cima do hh, o hh nao funciona por cima do dh, o dh nas mesmas condições e valores vai dar mais dano que o hh. Sendo que a arma ainda por cima a +11 ja da + dano base que a kyanite e 8% dh a +15 presumo que de algo entre 15/20dh + o valor de ataque dela que sera com certeza muito mais alto. Não deixa de tornar as kyanite tipo aços azuis, ou achas que sinceramente a proxima "epica" vai ser feita com a kyanite ? É a minha opin…

• É um dos appeal do jogo, ser capaz de correr em máquinas fracas, mas nem é por isso é o motor de jogo que não aguenta, até podias jogar num dos melhores pcs para o metin, mas se o enchesses de material nos mapas como outros jogos da concorrência o client rebentava após carregar tudo, se carregasse. Mas de facto é mais do mesmo, mas isso sempre tem sido xD... O único update que me surpreendeu foi o dos mapas 90+ contudo a variedade e optimização existente nesses mapas também está mal aproveitada …

• Então porque é que no outro vídeo na página anterior o gajo coloca a arma no ferreiro e aparece a janela para melhorar até +11?

• A reutilização de assets é uma coisa comum, ainda mais quando querem manter o client pequeno e motor de jogo da idade da pedra estável, não há muito por onde possam inovar. Ainda mudaram geometria dos boss's e 2 ou 3 moobs pensei que nem isso iam fazer, basicamente esses são assets novos, aí podiam ter mudado completamente os boss's que ia ocupar o mesmo já que foi adicionado, mas para manter a estética não alteraram muito a forma porque precisaram/quiseram reutilizar todos os mapas para as dung…

• Quote from ZDR: “Quote from hugoW: “Entras nessas dungeons tens os mapas correspondentes mas com monstros mais elevados e difíceis, esse novo é vento mas o outro continua terra. Provavelmente da para upar nessas dungeons, tens é tempo limitado para estar lá. ” Qual é mesmo o tempo limite de cada 1 ? Só se pode entrar 1x por dia em 1 dos 4 ou podemos entrar 1x em cada 1 por dia ? ” Isso não sei, a quantidade de vezes, mas lá dentro é 1h Dano de habilidades nas armas @BrothersInArms ainda posso co…

• Entras nessas dungeons tens os mapas correspondentes mas com monstros mais elevados e difíceis, esse novo é vento mas o outro continua terra. Provavelmente da para upar nessas dungeons, tens é tempo limitado para estar lá.

• board.pt.metin2.gameforge.com/…0f94bd2b5c673911076381551 Cortesia do @ghostdeath que andava a juntar os valores bónus e pediu para eu ajudar mas não tenho muito tempo, fica aí o que ele confirmou até agora. Parabéns @Charradas mais um bom faq

• youtube.com/watch?v=wdgHIj18rqI

• Hey tu, sim tu, tu que gastas muito cá neste jogo, toma mais uns itens para continuares a gastar, são pretos e bonitos. - disse a GF aos 3 gajos a quem este update é dirigido.

• Aumentar o cap lvl agora ia ser mau para os futuros updates que foram falados na entrevista, 120+ só no próximo ano foi o que o product manager disse lá

• Os itens +15 que eu disse foi só uma suposição, com base no que foi escrito no Facebook, 'there are +15 reasons to get the your hands on the beautiful new gear' A maneira como foi escrito +15 é sugestivo já que não existe nada que pudesse sugerir esse número se não o nível máximo do equipamento, pode ser spoiler como pode ser só piada, duvido que seja a quantidade de bónus possíveis de ter, mas nunca se sabe o que inventam praí

• Baseado nos spoilers: Dungeon difícil (hard mode) com 4 boss's antigos com novas texturas: Dragão Preto, Razador Preto, Nemere Preto, Jotun Preto Entrada provável a partir da gruta, para 110+ não sujeito a "passagens/chaves" para entrada, apenas nível mínimo. Novas armaduras e armas em preto/cinza-metálico/azul para todas as raças, provavelmente refináveis ou dropaveis nos boss's da dungeon. Armas e armaduras vão até +15?? e tem novos bónus. Cena para voltar a escolher biólogo 92/94.

• Sexto e setimo extra

hugoW - - Portal dos 3 Reinos

Quote from Tygas&PiuPiu: “Onde andam os nossos criadores de FAQs e Guias? hugoW, Charradas etc etc chamados aqui sff ” No thanks, tive a minha ultima dose na alquimia. Acho que nem a GF sabe o que alguns bónus são. wiki.metin2.de/index.php/Bonus translate.google.com/translate…n2.de%2Findex.php%2FBonus

• Pelos vistos o evento das bolas está para começar as 20:30, 1h antes do que está na programação, só para avisar.

• Nova forma de pescar!!

Se fizeste isso numa hora e meia e fizeste ainda uma pausa como é que não achas possível fazer 1000 por hora? A cana de carbono ao ter um coeficiente maior que essa +6 faz com que apareçam mais 2 ou 3 peixes nas probabilidades, diminuindo percentagem de "não conseguiste ver o que é" (se não funcionar assim o sistema ainda é mais perverso do que penso)... junto com alguma prática e sorte nas probabilidades, e de ter o atum de ouro e o livro de pesca, chega para 1000 de média por hora.

• Nova forma de pescar!!

youtu.be/8V09tkiYraE É bem possível de fazer 1000 por hora com alguma sorte se tiverem os itens todos

• Cash back/desconto de 25% durante o dia 15?