Search Results

Search results 1-20 of 145.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Quote from HiddenSide: “O Rufia de 1 Olho dropa Amora O Mago Lémure dropa Amora e Rosa Alphina O Guerreiro Lémure dropa Cogumelo Tue ” Alguém andou às flores Acrescentado , obrigada! Quote from hugoW: “Uma coisa que eu não percebo é porque é que a maioria das páginas referentes a X mapa, tem os moobs que há e npcs, mas não tem a imagem do mapa em si que é o principal necessário a essas páginas, e mapas por ai antes não faltavam” Estamos a actualizar essas páginas também, em breve já terão os map…

• Casamento de GM's

Sayoko - - Arquivo

Convite de Casamento <3 E depois do namoro vem o casamento, e como tal teremos de assinalar este momento. Por isso fica aqui o convite do nosso casamento, vem comemorar connosco e vais ver que não te vais arrepender. IQBVON9.png O casamento vai dar-se no dia 20 de Junho no Hiperion e dia 21 de Junho no Hades, ambos no Vale de Seungryong ( à entrada do templo) e no CH6. No Hipérion a cerimónia realiza-se pelas 21h.30m No Hades o nó irá ser dado às 18h.30m Esperamos por ti! A equipa Metin2.PT

• Concurso: "O Puzzle"

Sayoko - - Arquivo

Olá comunidade, Os vencedores são: 1º Prémio: Bohemio 2º Prémio: hugoW 3º Prémio: DMSF92 Entraremos em contacto com os vencedores para a entrega de prémios o mais breve possível. Parabéns aos vencedores e obrigada a todos os participantes

Sayoko - - Arquivo

Olá comunidade, Ainda hoje serão anunciados os vencedores.

Sayoko - - Arquivo

Other_metin2_pt_2014_1d6d6df82b696287c791289a2a9ff519.png "O Puzzle"

Sayoko - - Arquivo

Olá, Amanhã pelas 9.00 horas também será feito o tópico onde devem dizer que já enviaram o print nesta secção: board.pt.metin2.gameforge.com/…d1003-eventos-a-decorrer/ No tópico em cima já foi acrescentado o link para esta secção. Revejam todas as regras para tudo correr bem e boa sorte a todos!

• Subida à Torre com o GM

Sayoko - - Arquivo

Subida_%C3%A0_Torre_com_o_GM.png Olá comunidade, Neste sábado dia 7 estão todos convidados para subirem à torre com o GM! Para que corra tudo da melhor forma, vamos dividir a subida por reinos, horários e CH's diferentes. Devem ter atenção e respeitar as seguintes regras nesta subida: - Cada Reino deve permanecer no canal (CH) atribuído. - Os jogadores que queiram fazer parte da subida devem entrar na Torre do Demónio nos 10 minutos pós anúncio da equipa. - Os jogadores têm de seguir as ordens d…

• Calendário de Eventos - Junho 2014

Sayoko - - Arquivo

#calendario_css{ width:400px; padding:20px; background-image:url('http://wiki.metin2.com.pt/images/c/c7/Calendar_junho.png'); font-family:Verdana; font-size:10px; color:#000; position:relative; border:1px solid #1d1d1d; } #calendario_css h2{ font-size:20px; margin-left: 130px; color:#e33f35; padding: 10px; text-align:center; } #calendario_css h3{ font-size:14px; color:#ffffff; padding: 10px; text-align:center; } #calendario_css #meses{ width:270px; margin-left: 145px; margin-bottom:200px; } #ca…

• Piratas Tanaka (Servidor Hipérion)

Sayoko - - Arquivo

Piratas_Tanaka.png Olá comunidade, "Onde está o meu yang?" murmurou o Deus Dragão. "Não acredito! Aqueles piratas voltaram a fazer levar o que é meu!". E assim o Deus Dragão olhou para o seu reino disse: "Caros habitantes do meu reino! Nos últimos dias voltei a ser incomodado pelos temíveis pirata Tanaka. Eu peço a todos vocês, meus caros cidadãos, ajudar-me a derrotar estes piratas! E quando os apanharem contem-lhes as orelhas! E eu em troca delas vou vos recompensar! " Este sábado dia 24 de Ma…

• Magalys

Sayoko - - Ex-Membros

Regressou à equipa.

• Evento EXP 25% - Sábado dia 17

Sayoko - - Arquivo

Olá comunidade, O evento de EXP de 25% durante 12 horas realiza-se este sábado das 13 horas da tarde até à 1 hora da manhã de domingo. A Equipa Metin2.PT

• Piratas Tanaka

Sayoko - - Arquivo

Piratas_Tanaka.png Olá comunidade, "Onde está o meu yang?" murmurou o Deus Dragão. "Não acredito! Aqueles piratas voltaram a fazer levar o que é meu!". E assim o Deus Dragão olhou para o seu reino disse: "Caros habitantes do meu reino! Nos últimos dias voltei a ser incomodado pelos temíveis pirata Tanaka. Eu peço a todos vocês, meus caros cidadãos, ajudar-me a derrotar estes piratas! E quando os apanharem contem-lhes as orelhas! E eu em troca delas vou vos recompensar! " Esta sexta-feira dia 16 …

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Obrigada a todos, encontra-se tudo corrigido.

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Será corrigido. Sobre o livro da boa sorte, basicamente não tem qualquer utilidade.

• Evento de Minério

Sayoko - - Arquivo

Evento_de_minério.png Olá Comunidade, Tragam daí as vossas picaretas porque este sábado vai ser de puro trabalho... a minar! ^^ Pois é, se és amante da arte de minar no Metin2, não fiques parado e junta-te a nós neste dia 10 de Maio. Informação Importante que deves ter em conta: - O evento será em todo o Mapa do Deserto; - Será no CH6; - Terá a duração de 1 hora e nos seguintes horários: - Hipérion: das 16.00 às 17.00 horas - Hades: das 17.30 às 18.30 horas Esperamos por ti ;) A equipa Metin2.PT

• Calendário de Eventos - Maio 2014

Sayoko - - Arquivo

Tópico de discussão: Calendário de Eventos - Maio 2014

• Calendário de Eventos - Maio 2014

Sayoko - - Arquivo

#calendario_css{ width:400px; padding:20px; background-image:url('http://wiki.metin2.com.pt/images/7/7d/Calendario_Maio.png'); font-family:Verdana; font-size:10px; color:#000; position:relative; border:1px solid #1d1d1d; } #calendario_css h2{ font-size:20px; margin-left: 130px; color:#e33f35; padding: 10px; text-align:center; } #calendario_css h3{ font-size:14px; color:#ffffff; padding: 10px; text-align:center; } #calendario_css #meses{ width:270px; margin-left: 145px; margin-bottom:200px; } #c…

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Corrigido, obrigada pela vossa colaboração.

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Penso que agora sim

• [Discussão] Wiki.PT

Sayoko - - FAQ's & Guias

Quote from didovarroido: “Aconselhava a fazerem a revisão dos items necessários para upar os: Brincos de Azurite” Revisto. Quote from HiddenSide: “@Pérola Azul: É necessário para os melhoramentos de todas as armaduras, todos os acessórios, todos os sapatos, quase todas as armas e alguns escudos do nível 41 ou superior para +8, em 1 unidade. [AQUI] @Pérola Vermelha: É necessário para os melhoramentos de todas as armaduras, todos os acessórios, todos os sapatos, quase todas as armas e alguns escud…