Search Results

Search results 1-8 of 8.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Daisy

Rhea - - Apresentação da Equipa

Uuh, que ela fez apresentação. Não digas o meu nome, há pessoas que não gostam Bem-vinda e espero que continues por cá por muito tempo. Chateia sempre que quiseres, andamos cá pra isso mas principalmente também podes confiar em todas nós para o que quiseres.

• Vynnie

Rhea - - Ex-Membros

Bem-vindo! Espero que te divirtas cá na equipa. :D

• JackDoe

Rhea - - Ex-Membros

Quote from JackDoe: “Quote from Rhea: “Acabei de virar tua fã! Foto-jornalista meu deus, A-DO-RO! ” Queres fazer um book? Quero. Fazes? ahah :P”

• JackDoe

Rhea - - Ex-Membros

Acabei de virar tua fã! Foto-jornalista meu deus, A-DO-RO! Fora isso, keep the good work (continua com o bom trabalho!) Espero que continues cá por mais tempo. E vê se socializas mais com a maltinha :P

• Khalilah

Rhea - - Ex-Membros

Parabéns pela promoção chefona. Obrigada por toda a paciência e por seres quem és. Continuação de ótimo trabalho!

• Neith

Rhea - - Ex-Membros

Parabéns pela promoção meu doce. Que continues cá durante muito mais tempo que se portem todos bem cntg! Continuação de excelente trabalho que eu sei que tás a fazer. :)

• Rhea

Rhea - - Ex-Membros

Olá! Como estou a ser intensivamente ameaçada pela Estrelinha e pelo Samurai, aqui está a apresentação. Faço parte dos reinos, portanto quem gosta de vender e comprar, juizinho sim? :3 Quem quiser colocar alguma dúvida, os MP's estão sempre disponíveis. Quem tiver queixes, deixem MP à Kalilah. Estudar, Ginásio, Comer & Dormir. Café, Sapatilhas, Boxe & Elásticos.

• Valac

Rhea - - Ex-Membros

Bem-vindo à equipa. Espero que estejas a gostar dessa nova experiência e que corra tudo bem. :)