Search Results

Search results 1-5 of 5.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• As novas provisões - Evento

Agny - - Arquivo

As_Novas_Provis%C3%B5es.png Os bravos heróis dos três reinos salvaram uma vez mais as rotas de comércio. Mas Yang-Shin apercebeu-se que os 18px-P%C3%AAlo_de_Tigre_Brilhante.png pêlos brilhantes de tigre têm uma forma misteriosa. Infelizmente apenas podem ser obtidos nos Tigres Brancos Malditos e estes são escassos e demasiado raros para se obter o seu pêlo brilhante nas quantidades desejadas. Sem nunca desistir, Yang-Shin partiu em busca de informação e descobriu uma profecia de um livro antigo:…

• Evento de Guild: Coleccionadores de Itens

Agny - - Arquivo

Resultados do Evento de Guild: Hipérion: 1º lugar- Yagmoths 2º lugar- NeverAlone 3º lugar- ########

• Evento de Guild: Coleccionadores de Itens

Agny - - Arquivo

Itens a entregar: Lista de itens a ser entregue no Hipérion: 200 Pele de pé de urso+ 100 Shiriken 100 Rabo de serpente 200 Couro de tigre branco 100 Pedaço de gelo 20 Lúcio grelhado 200 Flechas de pedra 200 Flor de sino 200 Minérios de jade 50 Dragona nobre 20 Rabo de serpente+ 200 Fragmentos de energia

• Agny

Agny - - Ex-Membros

Obrigado a todos, vamos a isto!

• Agny

Agny - - Ex-Membros

Ora boas maltinha . Como não poderia deixar acabar o ano sem fazer a minha apresentação aqui vai. Chamo-me Mílton (não é o meu primeiro nome :P), tenho 20 e poucos anos e entrei para a equipa dia 14 de Julho de 2014. Jogo Metin2 desde Novembro de 2008 no servidor Hélios (Quase 2 meses após o mesmo ter aberto). Sou amigo do meu amigo (mas não me pisem os calos) , brincalhão (mas trabalho é trabalho... conhaque é conhaque) e confio bastante nas pessoas (mas confio desconfiando). Como não sei o que…