Search Results

Search results 1-17 of 17.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sura armas, o que fazer...

abelhudo - - Classes

No teu lugar, melhorava as skills. Se não queres gastar yang nos livros, e dependendo do estado do servidor, vai para a Torre. Farmas á vontade, sem chatices com ninguem, arranjas livros ao monte e fazes as lascas simultaneamente.

• Existe um spot em que consegues apanhar 4 salas, fazendo a forma de um T. Metes a buffer na sala central, puxas aí uma capa e matas. Vais a uma das outras, puxas capa e matas no corredor, de modo a apanhar a buffer. Vais á outra, passando de novo pela do meio, e puxas capa, matando no corredor para apanhar a buffer. Voltas a passar pela do meio e vais á sala que ficou em sentido contrário da segunda sala que fizeste, puxas capa e matas no corredor. Quando acabares de limpar estas 4 salas, a inic…

• Quando farmava na torre, fazia a subida com 4, 5, 6 ou 7 contas, arrumava o piso das metins e... caia a conta que ia partir as metins. As outras ficavam, mas a mais importante vinha parar cá abaixo. Tantas vezes aconteceu que comecei a levar DUAS contas capazes de partir as metins, DOIS chars equipados. Ainda acontecia de cairem os dois, mas era raro.

• Isso é estranho... há mais de um ano que não me cai conta nenhuma de metin2... deve ser problema da vossa net! Um dos muito motivos que me levou a abandonar o barco: as constantes quedas do jogo, por este ou por aquele motivo. Olha um gajo a andar á lambada com um amarelo para conseguir o spot e, quando finalmente o consegue, a conta cai. Voltas a logar, passados uns minutos, e já lá tens um azul no "teu" spot... O principal objectivo de um jogo é a diversão. Quando te irritas mais a tentar cone…

• [Despedida] CoolPirate & LordOfKings

abelhudo - - Hipérion

Ja vais tarde...

• Perguntas á equipa do Benfica, eles sabem sempre estas coisas. [AVISO] Atenção ao Spam. Atenção ao Off-topic - Daisy

• Só vejo uma vantagem (que, neste caso, acaba por ser uma desvantagem para o PT Existem servidores mais competitivos, muito mais, que o PT e os tugas não jogam lá porque ninguem percebe turco, romeno ou alemão ( aliás, no PT, muitos nem português mediano conseguem escrever ). Podendo fazer o download, registo e escolha do idioma, a barreira linguistica está ultrapassada. Fica por ultrapassar a barreira financeira mas, sem duvida, existem alguns ( poucos ) jogadores que conseguem ombrear nesse asp…

• Quote from JIGSAW: “Hoje por volta das 21:30 acabamos a subida e não nasceu ferreiro i.epvpimg.com/SNXEdab.jpg ” Com tantos anos de metin2, é a primeira vez que vês isso? Sortudo! 21:30, já tinha jantado, foi beber café na esplanada e ver a bola.

• Quote from MasterOfTides: “Isso já é um problema bastante antigo e já foi reportado algumas vezes e até agora nunca foi nada feito sobre isso, sofro desse problema à 4/5 anos e não é por isso q deixei de jogar xD Tens umas certas limitações mas sinceramente não é nada de impedir uma pessoa de jogar muito sinceramente. Ficas com ecrã preto em alguns mapas (Torre & V1 principalmente) em auto caça o ecrã vai-te sempre congelar e o char acaba por morrer pq congela também. De resto na minha opinião n…

• Classe pvp

abelhudo - - Classes

Bons em PvP, são todos. Em certas alturas foram os ninjas adagas, depois o warrior corpo, o mental, o arco, os suras magia, depois o armas, depois o lycan, depois os ninjas outra vez... vai rodando, conforme os interesses da GF. Quando alguém apostou num char magico porque a resistência magica era pouca, a GF inventou maneira de meter resistência magica em tudo. Quando alguém apostou em sets com defesa a espadas, adagas e duas mãos, a GF criou uma raça nova, sem defesas disponíveis... Portanto, …

• Neith

abelhudo - - Ex-Membros

Sem desprimor para os outros, com os quais me cruzei muitas vezes ingame e de quem gostava muito, esta era a minha favorita. Continua o bom trabalho feiinha.

• Khalilah

abelhudo - - Ex-Membros

Muitos parabéns kalhulhas. O jogo precisa de gente séria.

• Espectaculo de FAQ! So mesmo tu para te dares a este trabalho todo!

• Khalilah

abelhudo - - Ex-Membros

É so graxinha...vai trabalhar paaaaa

• Khalilah

abelhudo - - Ex-Membros

Tens o avatar de patas pó ar...

• [Discussão] Wiki.PT

abelhudo - - FAQ's & Guias

wiki.metin2.com.pt/index.php/Selo_do_Pesadelo Errado.O selo do Pesadelo que tenho na buffer, saído na tombola já há mais de 1 semana, tem ainda 14 dias, 23 horas e 17 minutos.

• Irrita-me solenemente esse mobs voltarem dos mortos sem eu dar por isso e matarem-me a buffer...eu acho que são as magistradas que dão vida aos mortos