Search Results

Search results 1-20 of 250.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from JIGSAW: “Quote from RuiTXRA: “Quote from fataoulas: “Caixa Tesouro do Luar não sai monstros? Aleluia. ” @Web, em que consiste isto? ” Os moobs que saíam, moobs do fogo, 2ª cidade e cães já não vão sair mais nas luares. PS: não sou o Web ” Quote from fataoulas: “RuiTXRA, vê na parte dos melhoramentos. ” My bad. Na minha cabeça estava a ler "Caixa Tesouro do Luar não sai EM monstros" e já estava pronto para fazer uma tempestade...

• Quote from fataoulas: “Caixa Tesouro do Luar não sai monstros? Aleluia. ” @Web, em que consiste isto?

• Quote from ghostdeath: “Se vier a continuação da runica acho que todos ficamos agradecidos. Novos itens ate podem ser uma boa ideia. Mas se realmente se lembram de itens a ir para +15, rip. Gastamos 200/300€ em manuais pa meter itens +9. +15 quanto gastamos? e se o item embirrar? gastamos 1000€ ? vao baixar o preço dos manuais ? Se assim for, muito bem. Agora que temos contacto directo com a empresa acho que alguém os devia lembrar do ordenado mínimo em portugal. ” Quote from FCardoso: “Olá, Per…

• Duvida sobre dano na gruta

RuiTXRA - - Portal dos 3 Reinos

Quote from Daniel0Bruto: “Bem ja fui pra sala 46(realmente é dificil arranjar uma sala em k n esteja em alguem em autocaça...malta de 100+...) e aguento a sala toda sem problema mas ha uma cena que me irrita...o imune...nao consigo estar 10s sem k o *** falhe. algum truque pra isto? ” Se tiver que falhar, vai falhar. Evita usar montada e/ou tira e mete o escudo de vez em quando. Comigo, pessoalmente, já estava mentalmente preparado para o "imune" falhar pelo menos 3-5x seguidas mal juntava os mo…

• Novos itens? 80% do pessoal a Lv120 não tem nem 15% dos itens "top lvl" a +9, e ainda vão meter mais itens? Há quem gaste balúrdios em Manuais para os tentar upar e nem assim. Nem com Pedras Mágicas ou Pedras do Ritual isso vai lá... Fora os itens especiais que apenas se dropam em 2 ou 3 monstros no jogo inteiro que são precisos para os upar. Como disseram noutro tópico qualquer, é ridículo ter-se que recorrer exclusivamente ao IS (ou, em raras exceções, a eventos non-sense em que é preciso dar …

(Hidden Content) Sala 21 - Melhor sala da gruta com o maior nº de monstros e com um re-spawn relativamente rápido. Sala 46 - Uma das melhores salas a seguir à 21 que serve para aqueles que não querem ter muito stress a upar o conseguirem fazer sem muita preocupação com pots e fugir e afins. Sala 13 - Muito semelhante à 46. São as 3 principais salas para upar (e, curioso ou não, são sempre as 3 salas que estão apinhadas 24h por dia com os mesmos mens em autocaça e pets de auto-pick a fazer sabe-s…

- 50 Demónios; - 75 Relâmpagos c/ disfarces; - Buffs a P; - Alquimia Lendária Básica - Rubi DM & VA; Jade HP HP; Granada Básica (só mesmo para ter os 5% relâmpagos) - Biólogo apenas até Lv60; Foi suficiente para aguentar a sala 46 (usando Raiva a G1) e usar pouquíssimos pots. Na sala 21 ainda dava para juntar cerca de 75% dos mobs da sala e estar descontraído em relação ao HP perdido. Por vezes até sem buffs continuava a safar-me decentemente. Puxava mais pelos pots mas fazia-se na mesma. Ter bl…

• Quote from Akira69: “FCardoso, uma coisa é ter ideias outra é ser idiota. Quanto ao evento em si acho insultuoso brindar a comunidade com 3h de caixas do luar ... é tão ridículo que não percebo como podem oferecer esta "borla" a comunidade que joga durante 12 anos este jogo! 3h ???? WEB podes fazer uma procura dos últimos eventos de caixas do luar e informar como estas 3h se enquadram em um aniversário?? Sinceramente não percebo o caminho que esta empresa está a tomar. Vou dar uma ideia tipo dis…

• Nova forma de pescar!!

Quote from VLF: “Quote from Schtrinho: “gostei da forma de pescar.. mas podiam alterar as %. É estúpido ter aparecido peixe (visto com o mármore), acertar os 3 cliques e mesmo assim não sai peixe.. ” Eu pela primeira vez testei a pesca e também gostei.Mas vá, é tão fácil acertar 3 vezes no peixe que se pescasse sempre era uma fartazana. A combinação entre a habilidade de pescar e a qualidade das ferramentas de pesca, para sair o peixe, pareceu-me ser a correcta. ” Não se trata de querer pescar a…

• aranha baronesa

É um boss bastante simples e básico de se fazer mas todo o processo até lá é demasiado dispendioso. Dropar venenos é uma dor de cabeça nas Rainhas do V1. Agora com 6 ch's é mais fácil mas mesmo assim em 6 Rainhas dropam-se 2/3 no máximo. Depois é preciso esperar 4h pelo próximo spawn. Ou então gasta-se uma passagem e vai-se ao V2 onde a Rainha aparece de 30 em 30min. Depois vamos fazer a chave. - % de sucesso ridiculamente baixa. Cheguei a gastar 10 ou 11 venenos para conseguir fazer 1 Chave. - …

• Compreendo que os turcos sejam uma "potência" em MMORPG's e qualquer tipo de jogo online, seja MOBA's, FPS's whatever. Mas daí até apenas eles terem 25% de desconto em itens do IS durante um mês, não acho racional, principalmente quando é um Q&A que é divulgado em todas as comunidades da GF e no fim apenas os turcos são presenteados com 25% de desconto.

• Nova forma de pescar!!

Bah, e eu a pensar que ia testar a minha sorte no evento. Pescar apenas por divertimento já não acontece, porque a "nova forma de pescar" traz tudo exceto divertimento. Ao menos talvez os cofres trouxessem algum conteúdo ao sistema... Mas tudo começa mal quando, como o @hugoW disse, o simples facto de pescar um peixe ser uma missão impossível por diversos fatores, seja estupidez do sistema, seja estupidez de quem o inventou, estupidez de quem achou que estava bom dessa forma. Quando em 50 iscos,…

• Quote from Anayra: “Coisa gira que li aqui....por acaso quem ainda tem o erro está a usar o Win 8.1? Sempre existiram imensos problemas com o Metin2 e o Win 8.1 ” O jogo também teve a sua quota parte de problemas com o Windows 10 naquela altura em que o upgrade do 8.1 para o 10 era "de graça". Foi algo que impediu imensa gente de jogar devido aos problemas com o Game Guard e a compatibilidade do jogo com o Windows. Foi o que me fez regressar ao 8.1 1 ou 2 dias depois de ter feito o tal upgrade p…

• Quote from Anayra: “- Qual é a frequencia, actualmente, que tem aparecido esse erro? ” Aparece a qualquer altura. Tanto posso estar 2h a jogar e não aparecer, como também posso ligar uma conta e passados 5-10min vai abaixo com o Erro 30500 do Cheat Blocker. Não há uma frequência certa, apenas há a certeza que mais cedo ou mais tarde, no momento mais oportuno, vai aparecer. Quote from Anayra: “- Modo janela ou fullscreen? ” Modo janela. Quote from Anayra: “- Ja se sabe das lojas mas o erro tambem…

• Pelo menos existe a roda para o pessoal "tentar a sorte". Se custa a sair e é caro e mais não sei quê? Pode ser verdade mas não mentiram em dizer que ia ser possível obter os rodares. Já é hábito, não é de agora...

• Os 13w é o preço que quero pela arma. Se desse 15 ou 20w apenas a ia vender na mesma no fim de semana porque não tenho possibilidade durante a semana. Como deste agora os 13w, sábado ou domingo vendo-ta, se ninguém der mais.

• Recusado. Apenas sai por 13w ou mais, e por isso é escusado darem menos.

• ITEM: Venenosa+9 35DM 20Animais 6Orcs Full+4 (GM, Mostros, Penentração+4) PREÇO: 13w preço de saída. Quero vender no próximo fim de semana caso existam propostas que o justifiquem.

• 72 Chaves Torcidas

RuiTXRA - - Vendas & Trocas

Um pequeno esclarecimento: Quando digo vender até ao próximo fim de semana, é só mesmo vender nesse fim de semana porque durante a semana não posso. Por isso, @envyus a proposta para "sair já" fica sem efeito. @Litterado na frente.