Search Results

Search results 1-20 of 89.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Início de uma jornada

vodooooo - - Hipérion

Bem-vindo de volta No que te posso dizer na escolha de char , também tive essas dúvidas e não me arrependi de criar char ninja, porque nos dias de hoje , o metin está muito mais fácil para qualquer char comparado com 5/6 anos atrás. Comecei a ser ninja como principal até 75 , só agora é que criei mais um char para lascas ( sura armas ) e um char para as metins da cdd1 ( war corpo) . Em relação ao ninja, sinceramente não tive muita dificuldade em farmar e fazer as lascas diárias. Facilmente arran…

• Drop especial

vodooooo - - Portal dos 3 Reinos

Os pergas também não são negociáveis xD

• Drop especial

Dropei agora mesmo um perga numa metin edit: os pergas não agrupam nos pergas que já tinha no inventario

• Quote from Daniel0Bruto: “A menos que alguem necessite esclarecer alguma coisa podem fechar ja upei para 90 foi relativamente rapido ate, 3 dias praticamente so a noitinha. Obrigado pelas dicas mais uma vez ” 75 para 90?

• 1º Razador FT e DT do metin2 PT

vodooooo - - Hipérion

Congratz , vi em live eheh Agora é rumo ao 1º Equip +15 xD

• Mais um update para alimentar os lv alto... Finalmente a cdd1 vai ficar um pouco mais vazia , os chars lv alto vão deixar a cidade. Gira o disco e toca o mesmo

• Boas Só agora é que vi que havia este tópico , dou-te desde já os parabéns e gabo-te a paciência para fazeres textos longos ( sei bem oque isso é eheh) O meu farm diário também são as lascas , sendo que faço facilmente no char principal ( ninja lv 61, vou começar a upar para 75 hoje ) e estes dias criei um 2 char (sura armas) para fazer mais lascas, neste momento está a 32, mas tenho tido alguma dificuldade em fazer lascas neste char. No ninja faço as lascas em 30-45 minutos nas metins de 65 , m…

• O que me disseram em relação a isso é que os rodares com o (A) ou o B (penso que é assim) é que não sai o maximo do bonus... Em relaçao aos adicionares penso que sejam iguais porque basicamente só adicionam o bónus

• Compro Quimono Vento Preto+9 FULL ( de preferencia PVM ) pm no jogo : kWo

• Quote from Daniel0Bruto: “Quote from vodooooo: “Obrigado pelas dicas . Já vi que vou ter que trabalhar de sol a sol só para conseguir um equip ” Uma forma mais ou menos economica é meteres tu os items +9 por ex colar sapatos gladiador com paciencia é mais ou menos acessivel e aproveitares evento pra fullar e rodar...nao sei se aproveitaste o evento da pesca mas no meu caso fiz imensos rodares reforços e marmores bençao ” Sim fiz , e até fullei uma pull prata, ébanos e pus 3 bonus num falcão . Ma…

• Obrigado pelas dicas . Já vi que vou ter que trabalhar de sol a sol só para conseguir um equip

• Quote from Daniel0Bruto: “Quote from vodooooo: “Já agora e aproveitando o topico para tirar conclusoes para quando chegar a minha vez Em relação a yang , para equipar o char decentemente, quanto gastaram ou é preciso gastar ? ” Depende... Ekips já feitos ou full para rodar? ” Já feitos... Porque se for a comprar para os rodar sai 50x mais caro xD

• Já agora e aproveitando o topico para tirar conclusoes para quando chegar a minha vez Em relação a yang , para equipar o char decentemente, quanto gastaram ou é preciso gastar ?

• De volta ao jogo - Ninja Adagas

vodooooo - - Classes

Boas Só uma rápida questão : Criei um sura armas , já está a 31 , e estou a ter alguma dificuldade em fazer lascas . Ontem andei pelas metins 35 e demorei 2h +- a fazer 50 lascas ( tenho luva de site ). Já tentei ir para os macacos mas não aguento. A questão é : onde é que faço lascas razoavelmente bem a 31?

• Quote from Lucian78: “2 wons corresponde a quanto? ” 200kk 1won = 100kk

• já dropei um hoje

• De volta ao jogo - Ninja Adagas

vodooooo - - Classes

Boas I'm back Após uns tempos de ausência , derivados há faculdade , mas também pela falta de motivação , voltei ao jogo de há uns dias para cá. Cá vai a atualização do ninja Em relação ao nível Decidi começar a upar para 61, com calma , enquanto faço os drops de lascas diárias e depois quando ainda me sobra alguma paciência ir upar um pouco ( Estou há espera de um evento de EXP bonus para ver se dá uma ajuda jeitosa board.pt.metin2.gameforge.com/…79075df1690930fa55dfcec25 Equips Fiz um pouco do…

• Nova forma de pescar!!

Alguem que me esclareça sff Com o livro de pesca , é 100% que com 3 hits o peixe sai sempre e as 5 peças de puzzle também?

• Nova forma de pescar!!

Acho que o evento está off.. Repara no ''E'' no mini mapa

• Nova forma de pescar!!

Mas com o Livro de Pesca apanha-se sempre o peixe com 3 hits e recebe-se os 5 puzzles , ou seja , é 100% para os dois ? Ou interpretei mal ?