Search Results

Search results 1-19 of 19.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Eleia

HellBoy08 - - Apresentação da Equipa

Continua com o bom trabalho que tens desenvolvido. Boa sorte, que mereces

• [Discussão] Wiki.PT

HellBoy08 - - FAQ's & Guias

wiki.metin2.com.pt/index.php/Bola_de_Futebol No quadro dos V e X as bolas de futebol são empilháveis devia esta marcado com um V.

• Ely

HellBoy08 - - Ex-Membros

Parabéns pela promoção a GA Continuação de um óptimo trabalho

• [Discussão] Wiki.PT

Quote from Urahara: “Penso que seja o único que se encontra com esse problema, não temos tido queixas, eu também acedi a instantes e funcionava correctamente.” Foi só naquele momento. Várias pessoas com quem falei tb não conseguiam aceder. As outras wikis dos outros metins também não davam. Foi temporário.

• [Discussão] Wiki.PT

Não sei se é do meu pc ou da minha net, mas a wiki não está a dar. Alguém com o mesmo problema?

• [Discussão] Wiki.PT

Se eu carregar nas pulseiras e for às pulseira novas, dizem que dropam no cofre das trevas wiki.metin2.com.pt/index.php/Pulseira_de_Rubi Mas ao clicar no cofre das trevas, o cofre não refere nenhuma pulseira a dropar. wiki.metin2.com.pt/index.php/Cofre_das_Trevas _________________________________________________________ No cofre das trevas diz que um dos boss que dropa é o Abu-Boku mas se for carregar nesse boss, diz lá que só dropa pedra da alma. O mesmo acontece nos bosses do capitão shruk, Ar…

• [Discussão] Wiki.PT

Na wiki nos bosses do mapa da Falésia de Gautama um dos bosses é o Skeletos. Esse boss diz segundo a wiki que dropa armas, armaduras de 66 e mais uma serie de coisas. Eu fui o matar e não deu nada. Andei a perguntar e disseram que esse boss não dá nada, apenas pedra da alma, tais como os bosses de árvores. Também me disseram que esse boss está sempre a aparecer.

• Quote from SURINHA: “Não sei o que é sponar. o.0 lamento. Eu sponei tu sponaste ele ponou nos spona-mos vos sponastens eles sponaram ? Já que és o senhor missão Monstros estranhos diz-me o que recebeste por completar a missão?” Vê o tópico como os outros todos , então [AVISO] Atenção ao spam. - Samurai

• Quote from lsx: “Quote from SURINHA: “Nunca fui muito de os procurar, mas alguém reclamou no chat geral e lá fui com o char da minha menina. Não completei a missão mas também não acreditava que fosse à primeira. Já fiquei bastante contente de os ver :DDD Aqui ficam os prints dos bicharocos.” pf "minha menina"” Lamento , mas parece que não leste nada deste tópico. A missão não se faz da maneira que dizes. Tens que fazer sponar 10x vezes monstros estranhos. Não tens que matar nada. Para fazer spon…

• [Discussão] Wiki.PT

EM: wiki.metin2.com.pt/index.php/A…ros_da_Maldi%C3%A7%C3%A3o) O titulo a vermelho tem a dizer dentes de orc e livros de maldição, e é só livros da maldição.

• Nepia, a missão está a funcionar bem. O problema é que custa a sponar os monstros.

• Ainda não à registos de ngm ter acabado a missão. Para fazer essa missão tens de ir ao terreno de guild da 2cdd ou 2cidade, para fazer 10x respaw de mosntros estranhos. Apenas tens que ir lá e fazer o respaw, não precisas de os matar nem de os procurar. Assim que tiveres feito 10x respaw, a missão desaparece.

• Quote from Urahara: “Bom dia, esta é uma missão que exige um pouco de paciência e desde logo não tem apenas indicações na missão e é apenas seguir e fazer. Há alguns truques como activar, e sabermos se realmente foi activada ou não e por isso a torna difícil, por isso tem de haver alguém que se dedique a tentar concretizar a mesma, para nos puder explicar como fazer. Cumprimentos Urahara” Isso é uma missão impossivel. Nunca ninguém vai acabar esta missão. Ao menos podia dar para remover a maldiç…

• [Discussão] Wiki.PT

Quote from Severed: “Quote from HellBoy08: “ [Novidade] Activação da Resistência contra Fogo, Resistência ao Vento, Resistência a Relâmpagos, Resistência a escuridão, Resistência ao gelo e Resistência a terra É preciso confirmar com video? Os anúncios do web não chegam? :|” Bom dia. Não significa que esses extras tenham sido implementados correctamente, principalmente nos mobs que o pakamen referenciou, ou que estejam até a funcionar a 100% Até provas do contrário devemos sempre tentar provar qu…

• Quote from DragonForum: “Se quiserem fazer baronesas seguidas fazem assim: 1º 3 chars e 1 buffer como lider 2º 3chars e uma nova buffer como lider (que ainda não tenha entrado) 3º " " " assim sucessivamente, basta meter como lider do grupo uma char que não tenha entrado antes.... 90% dos jogadores que fazem baronesas sabem disto, só não dizer pq querem ser mais espertos que os outros ...lololol ” Pelo que percebi pela alguma experiência de baronesa que tenho, quanto mais gente (outros grupos) es…

• [Discussão] Wiki.PT

Quote from Sayoko: “Quote from pakamen: “e ficava giro de no site principal metin2.com.pt/main/index onde diz wiki fosse dar ao PT e nao ao uk .... edit, quero ter a certeza pois como tu sabes ng parece ter palavra certa, e tou a cumprir o objectivo deste topico, apontar erros. espero nao causar ressentimentos a ng.” Ora bem, sim eu sei que ficava giro e vai ficar giro, simplesmente não pode ser um BA a alterar isso mas já foi feito o pedido ao nosso Coma há uns dias dias. Quanto à resistência a…

• [Discussão] Wiki.PT

Muito bem sim senhor. Apenas dei uma vista de olhos mas pareceu bem. Notei ainda que as novas armas não estão pelo menos as de guerreiro. Apesar deste novo site, acho um erro estarem a tirar as FAQ´s. Deviam mantê-las. Já agora o que acontece com a equipa de FAQ´s? Perderam o seu cargo? :o

• Ainda ninguém conclui esta missão?

• desculpem tar a desenterrar isto mas é por uma razão de necessidade. É assim eu tenho essa misão. Li todo este tópico e a minha duvida é se basta passarmos na 2cdd ir la e sair logo ou se temos que la estar algum tempo ou se inclusive temos que tar a fazer alguma atividade para sponar.