Search Results

Search results 1-20 of 27.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Como amiga, e porque o que o Web diz e nada é o mesmo deixo imagem de como consigo estar on, mesmo eu já não jogando isto. A forma é simples. Não é necessario nada dessde trabalho todo, apenas um simple clique e está feito. postimg.cc/LJXz4s6k O resto fica para os entendidos, não se pode ser algo só porque somos pessoas mais faceis de ser mandadas, temos de ser algo porque merecemos [AVISO] Atenção ao Spam. - Zala

• Daqui a um ano está resolvido, é perciso ter calma, está todo o mundo ocupado, a fazer NADA

• Quote from BeryBigsPT: “Isso foi o que fiz e responderam da seguinte forma: "Vamos expor a sua situação a um superior e, assim que possível, será informado de como deverá proceder." Não acho que isso sirva como desculpa para o facto dos GMs não fazerem o seu devido trabalho. ” A culpa não é mesmo dos GM´s, infelizmente a eles ora não estão ora nem sabem bem o que responder, só GM´s com muita experiencia conseguem te dar certas respostas, e esta atual equipa tanto de GM como de SGM deixa muito a …

• DanielOBrut0

K24Master - - Hipérion

Olá @Daniel0Bruto Bem vindo de volta, esta é a melhor altura para voltar a jogar a Metin, o pessoal está super motivado Aconselho-te a escolheres o servidor Hiperion, o Hades está morto e o Ares morreu no parto especial. Cumps

• postimg.cc/ppHvMwHw [AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala

• Quote from RDC1510: “@Web Como vai funcionar isto das caixas de mestre visto que o pessoal ta todo a recolher para a mesma conta abre e fica com centenas de rodares e adicionares. Pode me responder? ” Fica assim, quem recebeu continua com eles, quem entrou agora fica como deviam estar todos. Como vai resolver a GF? Evento exp para compensar. Quem e o que? As centenas de rodares e adicionares que muita gente tem por um erro da GF.... Está fusão fantastica comoda rapida blá blá bla, que nada é mai…

• CH4

K24Master - - Arquivo [Erros e Suporte Técnico]

Quote from FCardoso: “Olá, [Modo Ironia] = *On Chama se evolução...inovação! Voces conheciam: Free2Play! Pay2Play! Pay2Update! Actualmente: Pay2CH (Metam Md's e terão todos os Ch's disponiveis) [Modo Ironia] = *Off Eu diria que Ch4 está bom... mas como quase ninguem diz o servidor em que jogo, se é ARES/HADES/HIPERION... torna-se dificil.. Quando tiverem algo a reportar, ajudem a quem direito, informem o Servidor, CH, Data/Hora do erro e se for possivel da vossa parte colocar o conteudo do syser…

• Neith

K24Master - - Ex-Membros

suuuuuuuu

• Quote from TuffyPT: “Quando seleciono algum personagem da minha conta, ele liga outra qualquer sem ser a que eu escolhi ;D ” Pela 3º vez. Este tópico é de bugs relativos ao update 18.3b Para quem não entenda bem, os bugs num cliente são afetos a todos os usuários do mesmo cliente(pois somos todos o que jogamos Metin2 logo todos os que jogam Metin2.pt). Se o erro só acontece a alguns usuários deste cliente, então não é um bug do update em questão. É um problema de juntas, e isso tem uma forma de …

• Quote from TuffyPT: “Quando seleciono algum personagem da minha conta, ele liga outra qualquer sem ser a que eu escolhi ;D ” Possivelmente vou ver o post novamente no topico da lixeira deste mesmo tópico. Mas vou manter a resposta. (pode ser só alguém que não está a ver bem). Penso que não se trate de um bug, pois a mim não acontece xd. Talvez seja um problema de juntas, e isso só tem uma forma de resolver, mas certamente alguém com mais conhecimentos "Na matéria" te poderá ajudar. [AVISO] Atenç…

• Quote from TuffyPT: “Quando seleciono algum personagem da minha conta, ele liga outra qualquer sem ser a que eu escolhi ;D ” Oi Não me parece que se trate de um bug. Até porque o mesmo não acontece comigo, a menos que seja um bug só a alguns xd. Pode ser um problema de juntas, e isso só tem uma forma de ser resolvido, mas alguém com mais competências "Na matéria"certamente te poderá ajudar.

• 1ª Hidra Metin2PT Hades - Victorius

K24Master - - Hades

@EriksonPower "desde que me matem a hidra para eu poder ter o mapa no hades por min tudo bem" Ficamos a aguardar!!!!!!!!

• Quote from royyy: “malta do hades ta a pedir para se fazer a dungeon para que? so daqui a uma ano e q voces a fazem como foi o meley zodiaco etc... olhem para voces antes de criticar os outros ou vao ao hiperion comprar mais itens e contas senao nem isso faziam... ” Zodiaco sai na versão 17.5 em Outubro de 2017. Podes confirmar aqui: AQUI, versão 17.5 O resto da resposta deixo assim: [AVISO] Atenção ao Spam/off-topic. - Daisy

• Quote from FCardoso: “Quote from HONYX: “É queixinhas de tudo, ou é porque a GF faz isto, ou é porque não fez, chega-se ao ponto de vermos user a dizer uma coisa e no topico seguinte dizerem uma coisa totalmente diferenta da anterior ” Olá, Tenho acompanhado o topico... deixaste me curioso! Poem ai exemplos, deste topico nos quais afirmas!... 1 exemplo nao chega... coloca ai os exemplos de contradições, para a malta ver! Cumps. FC ” Eras o mais facil, e basta ver que andavas a chorar que era pre…

• Boa tarde. Finalmente dar a minha opinião, isto porque para dar uma opinião primeiro tenho de saber do que falo. Não como os meus colegas de Metin2 que antes do servidor abrir já o condenavam a morte. O que acompanho neste forum é meia duzia de aziados constantemente insatisfeitos..... mas porque razão? Não conseguem atingir os mesmos objetivos que outros? É queixinhas de tudo, ou é porque a GF faz isto, ou é porque não fez, chega-se ao ponto de vermos user a dizer uma coisa e no topico seguinte…

• Quote from NerKFamily: “Ui esta a a pinha o servidor nem consigo mexer com tanta lagg PuqGlLM.jpg ” * 419 * GoodAndBad * 202178f2cf7a2e45f4be61bb360228.png * 5 * 25 << 10 posições anteriores Update: 22/06/2018 15:07:09 Peço desde já desculpa ao membro da comunidade Metin2pt no servidor Ares GoodAndBad, por o estar a publicitar no meu post. Mas com tantas palas nos olhos, eu tenho de deixar aqui este oculos. O deserto de 419 user, espera, tu és daqueles que achas que o pessoal num servidor a come…

• Boa tarde. Deve ser mesmo defeito de raiz. Eu e muitos como eu já estão a jogar. É o karma, só pode.

• Quote from FCardoso: “Quote from SavageDemon: “Ontem perto das 11 da noite fui abaixo na cidade 1 do reino Jinno quando voltei a entrar no jogo todas as lojas e jogadores tinham desaparecido ” Olá, Ontem a GF entrou no Hades, não viu ninguem ligado, desligou o servidor para poupança de energia! Até alguem se ligar! Eheheeheheheheehehheehe Eehehheheheheheheeheheh Cumps. FC PS: Tou no gozo ” Olá, ainda bem que só entraram no Hades, porque se forem ao Hiperion e descontar as lojas e os jogadores qu…

• Carece de explicação , pode é não vir a existir. Aumentar o preço do vouchrs em 30% por fraudes que existem? Que fraudes? Serem vendidos dentro ou fora do metin por euros? Se é isto, então não tarda nada e vamos pagar para criar conta no metin, visto que elas são diariamente vendidas a euros nos famosos grupos trocas seguras( Não escola segura) do FB. E depois ainda temos os pay a serem vendidos, quando a GF dos vouchrs pelo menos os vende e eles ficam na casa, já os pay´s podem sempre ir para a…