Search Results

Search results 1-6 of 6.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [Discussão] Wiki.PT

pakamen - - FAQ's & Guias

Como o Layari disse todos os faqs que foram feitos foi por experiência própria, algumas horas de exploração e algum do conteúdo da wiki, muito raramente alguma pessoa da equipa de jogo intervém na ajuda de 1 FAQ. Mas como o WEB disse que x resistência tava activa em X moob é normal todos acreditarem nessas palavras. PS: tenho Elmo com relampagos e não noto diferença nenhuma lol

• [Discussão] Wiki.PT

e ficava giro de no site principal metin2.com.pt/main/index onde diz wiki fosse dar ao PT e nao ao uk .... edit, quero ter a certeza pois como tu sabes ng parece ter palavra certa, e tou a cumprir o objectivo deste topico, apontar erros. espero nao causar ressentimentos a ng.

• [Discussão] Wiki.PT

Tenho uma duvida e quero saber qual dos 2 esta certo e quero saber porque. Open Beta - Fase 2 aqui diz que relampagos funciona no dragao; wiki.metin2.com.pt/index.php/Dragão_Beran-Setaou na wiki diz que nao tem defesas o dragao. Qual deles estao errados.

• [Discussão] Wiki.PT

Quote from MSpyker: “Só um esclarecimento, a equipa de faqs é agora a equipa wiki e conta com utilizadores à mesma, só mudaram os nomes ;)” Isso é verdade, mas não havia já Membros na equipa de Faqs logo tb não os têm na wiki. E esqueçeram-se de Pelo menos referir que o Verybad, o AnK ajudaram bastante na Wiki, já nao falo de mim porque eu nem quero saber disso, apenas acho engraçado terem-se esquecido deles, eles que perderam Horas a tratar das coisas para isso estar pronto, sem receber nada em…

• [Discussão] Wiki.PT

Falta a Página dos mármores

• [Discussão] Wiki.PT

porque já não existe colaboradores ? ou seja Faqers de resto ta tudo mto bom Agradeço eu mesmo aos ex colaboradores, VerybaD e AnK pois sem eles nada disto estava hoje feito, e no fim foram esquecidos.