Search Results

Search results 1-20 of 265.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Chamas do Dragão B

RuiTXRA - - Portal dos 3 Reinos

Já imaginaram andar a queimar 81 chamas de cada vez a rodar Excelentes se tivessem a mesma chance como as Translucidas e afins, que são rodadas dezenas de vezes e nunca ganham ou melhoram os extras??? Ao menos nisso foram 'decentes'.

• Novo Servidor PT

Quote from JIGSAW: “@RuiTXRA os rodares B funcionam, agora cabe a cada um saber usá-los, posso-te dizer que ainda à dois dias rodei uma glava do zodíaco com 40% usei 20 rodares de upar bonecos para 70.. os B são bons para rodar dm's Em relação à situação que está a decorrer no metin2 DE acho só estúpido o fato de eles deixarem o servidor aberto de ontem para hoje e não resolverem logo tudo ontem.. até dá pena ver um gajo que já tinha lá sapatos madeira 1500 10 críticos 8 stun a ficar sem o bónus…

• Novo Servidor PT

Quote from bEETly: “"We've forgotten to disable the depot and thus allow some players to gain benefits from it on the new server." É o que eu vos digo malta, o evento do cofre do perito está a chegar preparem-se ;)) ” Bem, da última vez que algo do tipo aconteceu fecharam o servidor por 2 ou 3h apenas para removerem completamente os Cofres de todas as contas. No entanto perderam a oportunidade de resolverem tudo, deixando os servidores fechados por ainda mais algumas horas, ou mesmo dias, de mod…

• Dúvida montadas

Já não utilizo dessas montadas dropáveis nas metins há bastante tempo, muito menos as utilizava no estado "Jovem" mas pelo que tenho visto, não há qualquer requisito para atacar em cima delas. Basta apenas ir ao estábulo trocar a montada e podes atacar logo em cima dela, mesmo que não tenhas sequer cavalo. Acho que a única diferença e/transtorno é talvez não se sacar tanto dano como se tivesse cavalo, devido aos stats que o cavalo dá consoante o lvl dele. Mas quem souber que me corrija se estive…

• Pena só após 3 ou 4 anos do sistema de pets ter aparecido se lembrarem que dava jeito um item para ressuscitar pets mortos, devolvendo x dias ou x% de dias. Bem, os 250 dias do meu Bashiido foram à vida há 2 semanas quando decidi ressuscitá-lo. Quanto ao resto, vamos ver... - Roupas da Aura: - Mais um sistema para juntar aos muitos outros que ainda não foram sequer explorados em condições. - Podem ser evoluídos até Lv250 mas não foi explicado COMO. Podem falhar? A EXP funciona como os pets? Ou é…

• Novo Servidor PT

Ainda não percebi. Então existia um servidor privado (que, pelos vistos, teria talvez o dobro de jogadores ativos do servidor oficial) que agora foi fechado e "ressuscitado" (apenas em nome) como um servidor oficial, só porque podem. É uma daquelas formas de dar show off e mostrar a todos que após ao fim de tantos anos terem conseguido começar a fechar privados que faziam concorrência a um jogo oficial????

• Novo Servidor PT

Quote from hugoW: “Passo nº1 - Fechar servidores pirata Passo nº2 - Abrir servidores novos com facilidades para acolher a malta exilada Well done.. ” Fez-me lembrar aquele tipico template de certos memes. 1° Fechar os servidores piratas 2° Abrir servidores especiais com muitas regalias para os jogadores investirem 3° ????? 4° Profit. Portanto, estão a abrir servidores novos para o pessoal começar do zero num jogo de 2004, dando-lhes uma catrefada de regalias para facilitar a evolução. Este métod…

• Raiva G/P ?

RuiTXRA - - Classes

Quote from BestinhaXXV: “Quote from hugoW: “Eu só meti a minha raiva a P depois de ter todos os meus skills a P (ainda não existia a força vital), e os skills da buffer a P principalmente benção, só depois disso é que investi nela. Eventualmente queres tudo a P mas é uma questão de prioridades, tenho sempre pots verdes e roxos para usar quando sinto que não devo usar o skill. ” obrigado desde já.Contudo, agora estou mais virado para uma opinião em relação ao pvp. Em relação ao pvm já consegui pe…

• Bugs patch 19.3

Quote from Anayra: “Isto é topico para problemas relacionados com a versão 19.3 e apenas isso. Problemas que já existam, escusam de ser mencionados porque é não isso que vai fazer que se resolvam mais rapidamente. @RikodoSennin Terás isso resolvido assim que existir tempo para o fazer, tanto para ti como para quem tem o mesmo problema. ” Certo. Mas também é sempre bom relembrar que esses bugs existem, mesmo que já toda a gente saiba da existência deles desde o ano passado. Mas também a cada nova…

• Bugs patch 19.3

Quote from Anayra: “Quote from RuiTXRA: “Bugs AINDA presentes no jogo e que já me começam a deixar farto disto: - Abrir o armazém e a conta ir abaixo (1, 2, 3, 4, 5x seguidas); - Abrir o armazém e metade dos itens não aparecerem, apesar de estarem os slots ocupados; - Passar um portal/teleportador/anel de transporte/anel de casal e o jogo congelar - a única forma de fechar esse client é através do gestor de tarefas; - A mesma situação de cima mas desta vez o client simplesmente evapora-se da exi…

• Bugs patch 19.3

Bugs AINDA presentes no jogo e que já me começam a deixar farto disto: - Abrir o armazém e a conta ir abaixo (1, 2, 3, 4, 5x seguidas); - Abrir o armazém e metade dos itens não aparecerem, apesar de estarem os slots ocupados; - Passar um portal/teleportador/anel de transporte/anel de casal e o jogo congelar - a única forma de fechar esse client é através do gestor de tarefas; - A mesma situação de cima mas desta vez o client simplesmente evapora-se da existência; - Fazer login, escolher personag…

• Pergaminho Investigador.

A GF arranjou uma boa forma de dar conteúdo "novo" ao pessoal que já não tinha nada para fazer. Agora podem, para além de gastar as 700MD's a comprar os pergaminhos, voltar a passar pela tortura das Jóias. E uma vez que são missões onde é quase obrigatório utilizar Elixires, caso contrário vão andar meses a matarem-se, por isso é win para a GF e loss para o jogador. Mas como o jogador vai querer mudar o bónus escolhido na 1ª vez, a situação de win-loss é facilmente manipulada para win-win. O jog…

• Raiva G/P ?

RuiTXRA - - Classes

Raiva a P ou G O que compensa neste momento? Raiva M10, G1 ou P Por experiência própria, tendo colocado a Raiva a P e ter jogado por uns 2-3 anos após isso no mesmo personagem: Não gosto de manter skills a G1 e a Raiva a P é bem bonita. Utilizei onde queria e podia. Não utilizei onde não devia ou não aguentava. Hoje em dia há muitas formas de contornar os efeitos negativos do dano adicional recebido se utilizarmos a Raiva (principalmente em lvls mais altos, onde começam a entrar as resistências …

• Quote from hugoW: “Ignora que o evento era para começar este fim de semana, provavelmente quando voltar a ficar bom até vamos ter mais dias do que aqueles 3 dias de drop... Assim tens estes eventos de encher chouriço + futuro evento de mais dias. E mantêm a coerência de problemas técnicos para não ficarmos mal habituados a que tudo corra como previsto. ” Ou então vai cair no esquecimento e não vamos ver o evento assim tão cedo. O alterar CH já vai em quantos meses? E o tal update ao fórum anunci…

• Focando num aspeto no texto que o @Samuraii postou sobre o facto do Metin 2 situar-se no 'mid range' dos jogos p2w e que há jogos bem 'piores' a nível de p2w... O problema no meio disto tudo é que esses outros jogos p2e podem ter sistemas diferentes que permitem um utilizador gastar o seu dinheiro duma melhor forma. Já o disse várias vezes, jogo e joguei bastantes jogos (MMO's na maioria) em que eu escolhi gastar dinheiro para evoluir certos aspetos no meu jogo, fosse dinheiro gasto a comprar a …

• Não se preocupem. Teremos um evento de drop de Caixas de Ébano Púrpura em Boss's e Metins durante 4h, período em que é necessário matar 200 Boss e destruir 250 Metins para se calhar dropar-se uma caixa. E 100% de Exp no domingo para encher chouriças, como sempre.

• Supondo que seja um "normal" jogo da memória como aquelas cartas do que vinham nos packs de iogurtes do Yoco ou dos Danoninhos em que tinhamos 30 ou 40 cartas, virávamos-las para baixo e as metíamos em filas e tínhamos depois que conseguir encontrar os pares. Ou seja, vai ser possível tirar um print quando as cartas estiverem viradas para cima e depois colar o print no paint e ter a rapidez e capacidade de se conseguir encontrar as 3 cartas iguais antes dos 10seg entre cartas passarem? Vai ser i…

• Bugs patch 19.3

Quote from HugeStranGe: “Bem começo por dizer tou emoçionado o triple saiu da cdd... Bem em relaçao a esse problema do meu conhecimento so vcs estao com esse problema. Opah tenho uma teoria... .. opah esperimentem antes de entrar reiniciar pc e nao ligar os 5 a 10 auto-caças na gruta... Deem feedback depois sff... ” Sim, porque de facto existir um "bug" no jogo que surgiu no último update que impossibilita alguns jogadores de entrarem nos novos mapas/dungeons, apesar de cumprirem todos os requis…

• Este FAQ apenas serve para comprovar o quão ridículo este "$i$t€ma" é. Demasiados bónus. Demasiado tempo. Demasiado o investimento necessário face ao pouco retorno de se jogar com probabilidades dentro de probabilidades. Demasiado IS...

• Quote from JIGSAW: “Quote from RuiTXRA: “Quote from fataoulas: “Caixa Tesouro do Luar não sai monstros? Aleluia. ” @Web, em que consiste isto? ” Os moobs que saíam, moobs do fogo, 2ª cidade e cães já não vão sair mais nas luares. PS: não sou o Web ” Quote from fataoulas: “RuiTXRA, vê na parte dos melhoramentos. ” My bad. Na minha cabeça estava a ler "Caixa Tesouro do Luar não sai EM monstros" e já estava pronto para fazer uma tempestade...