Search Results

Search results 1-20 of 139.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from BlueRay: “Quero chamar a atenção para esta esperteza: board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926 Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz …

• Novo Servidor PT

NerKFamily - - Portal dos 3 Reinos

@Web Ja criei as 5 personagens no novo servidor, gostava de saber se vai demorar mts meses para ter 20 chars nas contas?! É que dá jeito para farmar lascas e portanto se puderem despachar esse assunto rapidamente eu e muitos outros ficamos agradecidos Contagem decrescente para o evento dos cofres do perito

• Quais serão os novos buggs que virão incluidos com a nova versão?!

• Novo Servidor PT

Em relação ao item shop eu só tenho a dizer que os jogos online com maior receita econômica actualmente são aqueles que vendem skins sem afectar minimamente o jogo directamente. Ou seja não sao pay to win e podes ser o top 1 sem gastar 1 cêntimo sequer. Todos vocês sabem que jogos estou a falar mas como no fórum ainda é dia 24 de abril de 74 não se pode mencionar. A item shop do metin nunca vai mudar para melhor mas posso vos garantir que infelizmente vai piorar. Escrevam as minhas palavras. Mar…

• Novo Servidor PT

Quote from EuSouMais9: “Quote from fataoulas: “Quote from EuSouMais9: “Para todos que me criticam e difamam... eu dei a minha opinião... Como disse eu abandonei o PT por todos os motivos ditos acima... Começo a achar realmente que tudo nao passa de dor de cotovelo!!! Eu tenho a minha opiniao, tu tens a tua e sempre ira ser assim! Agora nós somos TODOS PORTUGUESES, querem que isto ande para a frente então expliquem as coisas sem difamações, sem criticar isto ou aquilo, parem de ter dor de cotovel…

• Novo Servidor PT

Mais uma vez a provar que o menos importante nisto tudo são os jogadores e a experiência de jogo. É uma vergonha que com tantos buggs e problemas que este jogo tem se pense em abir um novo servidor em portugal. Em vez de corrigirem os problemas que estes jogo tem, estao se literalmente a cagar, o que interessa é implementar conteudo que obrigue a investir e ter a loja de itens a bombar e o resto o povo que aguente. Novo servidor? Não obrigado.

• A iniciativa é excelente, é um item já há muito aguardado e que faz falta. Não vale a pena, vira o disco e toca o msm... Este gajos não conseguem fazer nada sem obrigar o povo a abrir a carteira para usufruir. O preço a meu ver seria justo caso fosse apenas comprar e alterar as recompensas das missões mas agora ter de pagar bem caro para repetir um processo longo e chato é quase cyber bullying... E o pior, têm um dia para adquirir o item xD

• "Investir noutros jogos e projectos" bem no metin não investem eles de certeza basta ver pela quantidade absurda de buggs e erros técnicos que este jogo tem. "O metin não é dos jogos mais pay to win.." Lol, digo seguramente que de todos os jogos que joguei (mmorpg) este é sem dúvida o mais RNG e o mais caro de sempre mas ya por um lado o artista do texto tem razão porque o metin2 não é pay to win! nos dias de hoje o metin já passou a fase seguinte que é: Paga bem para tentares sacar o item que p…

• o metin é free to play e pay to win. Ponto. Ja toda a gente sabe...

• babilonia

Quote from curioso2: “Quote from FCardoso: “De um momento para outro, quase todos os sistemas que davam borla deixaram de dar borlas... não é o primeiro, não é o segundo... trata-se sim de uma nova estratégia da GF, como sempre, a cortar com os jogadores... ” Desde o início do ano é isto, promessas que o jogo vai melhorar, e o que se vê é que o jogo cada vez está mais pay2win. o Metin já nem é baseado no seu real objetivo, que é entreter as pessoas. O jogo tornou-se monótono e ao contrário de an…

• Início de uma jornada

NerKFamily - - Hipérion

Bem vindo e boa sorte na jornada! Em relação à escolha da char, escolhe o char que mais gostas. Os livros vais dropando e vais lendo, eventualmente iras chegar a um ponto em que 5kk ou até bastante mais por dia não fazem a minima diferença. Existem recursos para ter um ninja a sacar mais que guerreiros em pvm e quem diz um ninja diz outra char qualquer. Tudo vai depender de como equipas a personagem e dos recursos que tens acesso para usar. Eu para começar optaria por sura, por ser o mais "estáv…

• 1º Razador FT e DT do metin2 PT

NerKFamily - - Hipérion

parabéns! força ai nos novos ekips xb

• Sexto e setimo extra

Por enquanto só mesmo no wiki do metin alemão, pelo menos que eu saiba. Usando o tradutor da para entender + ou - os extras tds. Abraço

• Sendo ou não o primeiro continua a ser um grande feito. Parabéns e continua! Abraço

• Vendido, podem fechar obg a todos

• Quote from Beyond God: “41wons ” Na frente

• Quote from SirCo0kie: “40 wons ” Na frente, se nng der mais amanha ficas c ela

• Quote from SirCo0kie: “36 ” Na frente

• ITEM: Rubi Mítica Translúcida Perfeita QUANTIDADE: <Número> PREÇO: base 30w, sai à melhor oferta EXTRAS: <Informação> (opcional) PERSONAGENS: <Nome das personagens para contacto directamente no jogo> (opcional) IMAGEM: <Link ou Anexo> (opcional) eUpex3l.jpg

• Quote from yumeid: “E já agora metam um (?), a frente nas metins/monstros, quando clicado da para ver o que dropa... ” Lmao [AVISO] Atenção ao Spam. - Zala