Search Results

Search results 1-20 of 259.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Razador e a sua entrada!

FCardoso - - Portal dos 3 Reinos

Quote from BlueRay: “Quero chamar a atenção para esta esperteza: board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926 Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz …

• Novo Servidor PT

Quote from JIGSAW: “@FCardoso Sim, todos os servidores vão ter o nome de Rubinum. Cumprimentos, PS: já disseste isso da tua avó ali atrás xD ” Olá, Todos os servidores vão ter o mesmo nome! Ui... vai ser bonito... exemplo: 2 espanhois no Rubinum (ES) com os nicks exactos de 2 turcos do Rubinum (TR). a fazerem se passar pelos turcos e a insultar tudo e todos... e reportar os insultos no suporte turco. isto vai ser o evento "Tenta bloquear o mesmo nick que o teu, mas no outro servidor", clientes c…

• Novo Servidor PT

Quote from VLF: “Quote from FCardoso: “Quote from MiniSombra: “Só espero que a equipa aqui esteja a par do que está a acontecer no Alemão, e arranquem bem de inicio aqui no PT... ” Olá,O que é que se passa no alemão? Cumps. FC ” Quote from MaxRojale: “Dear Community, on our server launches yesterday, many things went awry. We've forgotten to disable the depot and thus allow some players to gain benefits from it on the new server. When trying to fix the problem, there were further difficulties: r…

• Novo Servidor PT

Quote from MiniSombra: “Só espero que a equipa aqui esteja a par do que está a acontecer no Alemão, e arranquem bem de inicio aqui no PT... ” Olá, O que é que se passa no alemão? Cumps. FC

• Novo Servidor PT

Olá, Não jogo... nem nunca joguei privados! Os privados não me preocupam, o que me preocupa são as politicas adoptadas pela GF referente aos seus servidores, ao seu jogo e ás suas comunidades! Se o objectivo da mesma for para melhoria, motivação, dedicação, etc... continua, os jogadores mantém se no oficial. Ora se a maioria dos jogadores da comunidade portuguesa prefere os privados que o oficial, então algo está mal.. as politicas, a linha de jogo, etc não vão ao encontro da comunidade portugue…

• Olá, A GF está num auge! é dar os parabens! Patch 19.3, a 18 de junho... nem um mês passou e ja temos um novo patch 19.4, cheio de novidades! Isso sim! A minha avó, sempre dizia: Serviço BOM e BARATO, não será RÁPIDO! Serviço RÁPIDO e BOM, não vai ser BARATO Serviço RÁPIDO e BARATO, não vai ficar BOM Vamos ver! Cumps. FC

• Olá, Os bots de yang vao adorar o seguinte: A quantidade máxima de Won foi aumentada de 99 para 999. Ahahahaaa Cumps. FC

• Novo Servidor PT

Quote from ReiJopo: “Desculpem a minha ignorância, mas o que é o depósito de itens xD? É o armazém de artigos? ” Olá, Ingame podes conter itens em diversos sitios: - Depósito de Itens, normalmente vão parar os itens dos eventos IS, por exemplo: Tombola, Roda, etc... (Acedes ao depósito de itens através da moeda rotativa); - Armazém de Artigos, quando compras algo na loja de jogo e/ou quando acedes ao Depósito de itens e vais recolher o item desejado; - Armazém (NPC); - Inventário; Cumps FC

• Novo Servidor PT

Olá, Sobre um possível servidor internacional, pensem bem... no PT já se nota diferença entre os jogadores que metem €'s de quem nao mete nada! Então se juntassem todos os paises e mais alguns... esta diferença ainda seria maior... Quero ver um jogador do PT que nao investe no IS, quer em PVM ou PVP versus um turco/alemão/romeno... 99% dos portugueses, ao fim de 1 ano desistia! ou nem tanto! Se um dia existir servidores internacionais, eu por exemplo acredito que sim... Nao faço futurologia, mas…

• Novo Servidor PT

Quote from Str0nd3r: “FCardoso, respeitando a opinião, não acho que isso seja o ideal, seria apenas mais um servidor de passagem e não o algo novo e diferente que os jogadores esperam, nesse caso seria apenas mais um ares desta vida e acho que é exactamente isso que os jogadores não querem. Só para começar, já estão a cometer o mesmo erro, a haver um novo servidor como está a acontecer e ainda para mais para tantas comunidades, teria que ser um servidor internacional e não um monte deles para ca…

• Novo Servidor PT

Olá, Eu seria a favor de um novo servidor no PT, no sentido de gerar novas contas e novos jogadores. Passo a explicar. Um novo servidor, sem yang á venda no IS, necessidade reduzida do IS, mas ter pacotes com luva, anel, terceira mao, em promoçao no IS. Como referi: - acesso a novas contas, as que já existem nao seria possivel aceder (mais á frente vao perceber o porquê); - com constantes eventos, desde drop de itens, experiência, yang.. nao nos proximos 2 meses... mas sim enquanto existência do…

• Novo Servidor PT

Quote from PeterSnows: “vejo muita reclamação, mas vou pegar na frase do dream somos clientes que é vendido uma produto. Reclamam do produto seja novo e nunca usaram e reclamam do produto antigo quem tem a sua receita e não pode ser alterada. porque vamos assim a coca-cola tem a original para todos e todos bebiam depois mais tarde vem os estudiosos e críticos dizer que a bebida tem muito açúcar, a coca-cola não mudou a original porque ate a altura todos bebiam e gostavam e continua a ver quem go…

• Novo Servidor PT

Quote from DreamsEater: “Falando agora mais a sério, já há muito tempo que acho que visão standard que a GF tem do planeamento do jogo não resulta. O metin tem a particularidade em estar organizado em várias e diferentes comunidades, por isso o planeamento devia ser adaptado às características de cada uma das comunidades. Nunca faria sentido abrir um novo server aqui em Portugal. Faria sim sentido criar condições a que novos e velhos jogadores voltem ao jogo no servidor que já existe. Já agora, …

• Novo Servidor PT

Quote from JIGSAW: “Quote from NPazhar: “2 mesinhos e volta-se para o hiperion né? Deixa lá óh Web, nós ficamos já por cá amigo ” Não estou a defender ninguém, mas estás a culpar o Web porquê? tu achas que é ele que escolhe se vão pôr um servidor novo ou não? Vocês culpam a equipa mas eles são apenas um grão de areia num deserto enorme. Cumprimentos, PS: Web Culpado Kappa ” Olá, A culpa não é da GF, não é do CoMa, não é da equipa de jogo/Forum... A culpa é apenas e só NOSSA! Vocês devem estar a …

• Pergaminho Investigador.

Olá, [Off Topic] @IBimbo, primeiro de tudo, ninguém pensa da mesma forma, do mesmo modo, cada um tem a sua opinião, e a opinião é com base do nosso conhecimento, da nossa forma de ser, dos nossos gostos, ate do interesse de cada um, etc.. etc.. por isso existe N opiniões sobre um determinado assunto. Se criticam a minha opinião, aceito isso, não sou o"Dom da Razão", também critico/opino sobre outras opiniões, quando acho que devo fazer... Como disse, a minha voz... a minha maneira de ser... a mi…

Olá, Primeiro de tudo, não estou aqui a discutir quem investe ou quem nao investe no jogo, isso cabe a cada um! A discussão é sobre o valor investido versus a o resultado da utilização. Por exemplo, gastar 35€, reinicializar a missao 92 e 94 e o pergaminho permitia apenas escolher a recompensa da missão, 92 e 94, acharia um bom investimento. Sinceramente, já que não tinha que andar a dropar/obter/comprar os itens para as missões 92 e 94 e muito menos teria que gastar IS para obter elixires. Agor…

Quote from lastgood: “E tu que não deitasses abaixo ou viesses com comentários desnecessários... Paga aquele que quer, investe aquele que quer... Sempre irá ser melhor fazer esse pequeno investimento e rectificar um char 120 do que investir num novo char o qual iras gastar muito mais para po-lo a 120 e fazer missões todas novas, ler livros etc.... Mas lembro me bem quando foi lançado isso aqui a uns tempos atrás aplaudiste a equipe e o metin em geral por finalmente por um item desses no is, pois…

Olá, Como é costumo, gosto de ver os anúncios e coisas lindas e tal aqui no forum! Deparo-me com o seguinte anuncio: Loja de Itens: Pergaminho Investigador Pensei logo... "Fixe, o pessoal vai ter algo para voltar a fazer a missão, uma motivação extra", quando clico no anuncio para obter mais detalhe.. e vejo... Quote: “Pergaminho Investigador - 379 MD ” e pois ... Quote: “NOTA: Este é o novo item para dar reset às missões do Biólogo de 92/94. Um item dá apenas reset a UMA das missões. ” Pensei c…

• Bugs patch 19.3

Olá, Vocês podem criar os topicos que quiserem, com imagens, com poemas... com anedotas... com carros, com motas... podem escrever, podem pedir... podem tudo! A GF apenas vos responde quando quiser e bem entender. PONTO! Podem perguntar que testes foram feitos? como foram feitos... etc a resposta vai ser uma... silêncio! Podem perguntar todos os dias, este e aquele bug, quando estarão resolvidos? a resposta... mudez! Podem questionar como foi possível haver bugs que já foram corrigidos em patchs…

• RAID BOSS NEMERE

Olá, Talvez nao! Se for bug a GF vai tratar dele num instante... Vai te dar um ovo com sorte sair com um dia! Tinhas algo se te mantivesses calado! como muitos fazem, puxaram por ti, mostraste o rato, agora vais ficar ser rato! Cumps. FC