Search Results

Search results 1-6 of 6.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Char Principal

Boombasticoo - - Classes

Quote from SoVejo: “Boas, perdi me queres começar do 0 com 40w? E tens warrior 75? Se tens warrior experimenta sura e vês como corre se oque te preocupa é o ataque speed os posts verdes não são assim tão caros xD Boa sorte ” Sim! tenho char de 75 e não gosto do Lvl e do que ele oferece, queria mesmo ficar a 55/61.. No que toca ao ''começar do 0'' refiro me a char, porque dinheiro vou usar na mesma, para safar aquele começo seca. A dúvida está mesmo entre sura/warrior e lvls 55/61 xD, tendo em co…

• Char Principal

Boombasticoo - - Classes

tou a ver, a questão fundamental é, será que com um corpo 55 consigo tankar o v3? claro que com buffs e itens tou com quase 40w por isso devo conseguir equipar bem.. Porque queria mesmo conseguir aproveitar luares e conseguir upar chars no v3.. Tenho uma grande falta de experiência nesta parte, nunca testei e não é facil testar, sei que com um sura armas a 55 é acessivel fazer o v3, agora com um corpo nao faço ideia

• Char Principal

Boombasticoo - - Classes

Quote from xpecial001: “mas se quiseres fazer um farm fixe upas recomendo + o nível 75 , passas o tempo nas metins de 70 na torre e farmas melhor(na minha opinião) do que a 61 Na minha opinião perfiro deixar conta parada no 55 e depois de ter as skils a P e biologo feito vais para 61 e depois de chegares a 61 fazes o biologo e upas para lvl 75 Como eu referi antes isto é só a minha opiniao quanto ao estilo de jogo se sura. Cumps Xpecial001 ” o meu char é lvl 75 corpo com aura a P, mas não tou a …

• Char Principal

Boombasticoo - - Classes

Quote from xpecial001: “Bom eu sou um sura armas e fiquei durante 61 durante 2/3 meses e pela minha experiência durante esse tempo o que concluo é que aguento as salas do v3 sem bufs (se nao falhar o imune) Saco 1.8/1.9 k nas metins de 65 e subes bem a torre. Durante as luares no nivel 35 fazes no vale ou nos macacos A 55 tens + variedades como por exemplo as rãs, atormentadores dentro do templo, (v2/v3 se tiveres buffs e bons equips), torre e cave dos macacos dificeis A 61 tens a opção o das rã…

• Char Principal

Boombasticoo - - Classes

Boas pessoal, voltei ao jogo e decidi começar completamente do 0, como odeio levels altos por diversas razões queria ficar parado a 55/61. São aí que surgem as minhas dúvidas, 1º qual a vantagem de ficar a 55 em x de 61? visto que os drops parecem os mesmos mas a 61 pode se usar falcão. 2º Para farmar luares quando chegar o evento, qual o melhor level entre 35-61 (e spot)? 3º Que raça começar para ficar parado 55/61? Já pensei lycan mas os equips são lixados de arranjar, warrior corpo tenho medo…

• Apresentação do Asthor

Boombasticoo - - Hipérion

Boas pessoal, após bastante tempo sem vir ao PT, decidi voltar agora, com um começo 100% do 0, já que houve fusão e o jogo está tão cheio como há anos atrás. O meu objetivo será criar o melhor char dentro das minhas possibilidades de tempo e documentar todo o meu progresso aqui, para quem quiser acompanhar e porque acredito que tornará a evolução muito mais excitante . Comecei com um warrior corpo porque adoro atacar rapidamente, e apesar do lycan também ser um bom char nesse sentido e com livro…