Search Results

Search results 1-20 of 40.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ITEM: <Razador> Enfurecido + Perfuração (72 Dias Vivo) <Macaco> Queda de Yang + Absorver VD (412 Dias Vivo) QUANTIDADE: <1 + 1> PREÇO (Base): <Razador> 20 Wons <Macaco> 20 Wons EXTRAS: Sai á melhor proposta PERSONAGENS: <Trabonera - Generic>

• Novo Servidor PT

KroppixZone - - Portal dos 3 Reinos

Caos de Metins e Exp 03/08 (sábado) Todos os CHs 16:00 - Caos de Metins 11:00 às 17:00 - 25% Exp PS: Não sei se ria, se chore

• Queda da conta

KroppixZone - - Erros & Suporte Técnico

Quote from MiniSombra: “Boas, A mim já aconteceu entrar e ficar com os braços no ar, entro novamente e fica igual, resumidamente cheguei a ter 4 janelas abertas na mesma conta com a personagem com os braços no ar... Mas a melhor é passar um portal, faz o loading e quando volta a entrar está noutra personagem diferente Cumps. ” Isso e o cliente fechar cada vez que vais ao Armazém. Seja ele da cidade ou do IS. Por vezes desliga a conta mas já me aconteceu o caso de chegar mesmo o Client.

• Dragão de Magma

A título de curiosidade, alguém conseguiu sacar um Dragão?

• Pets tipo 6 e tipo 5

KroppixZone - - Vendas & Trocas

se quiseres dou 16 (15+Caixa) Ainda hoje

• Chakram +9 45DM

Dou base

• Adagas com Bom DM

KroppixZone - - Compras & Consultas

Procuro Adagas 75 ou Zodiaco com bom DM. Limpas, +0 / +9... Vai tudo numa questão de numeros

• Dragão de Magma

Quote from Krigs: “Eu ainda consegui uma Roupa da aura, mas de facto é muita lasca... ” Além disso, a Roupa nem Negociável é. Vergonhoso. Tanto conteúdo novo e afinal é um autêntico assalto ao bolso do jogador. Boa Sorte aos restantes que eu só Saquei Lascas do Poder -.- PS: eu não saquei o Dragão. Só partilhei o facto de ter 2 dias ✌️

• Quote from BlueRay: “Quote from KroppixZone: “Quote from BlueRay: “Quero chamar a atenção para esta esperteza: board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926 Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de ent…

• Dragão de Magma

Isto Supostamente será assim? 2 Dias? Looool. Sem contar que a Roda do Dragão é uma completa vergonha! Com uma boa quantidade de Moedas, só saiu 1perga do Dragão e Toneladas de Lascas do Poder. Do que adianta ter apenas um nível e só sair ? Mais um assalto ao bolso... Só mais um...

• Quote from BlueRay: “Quero chamar a atenção para esta esperteza: board.pt.metin2.gameforge.com/…?postID=228926#post228926 Acho que não sou o primeiro a queixar-me da mecânica estúpida de vaguear durante 10-20 minutos, isto quando não é mais, à procura de um boss para ter de entrar num mapa. Estou claramente a referir-me ao guardião Entai e a floresta. Ninguém que conheça gosta de perder tempo neste plano mortal à procura deste esterco para ter de entrar num mapa importante, o que é que a GF faz …

• Novo Servidor PT

Quote from TuffyPT: “Falta a mudança de ch E mais uma coisa, o Hiperion não tem direito a eventos? ” O Hiperion que está desde o Início a segurar as pontas que futuramente foi "crescendo" derivado à escacez de jogadores noutros servidores... Tem direito a ItemShop! Caro mas tem! Porque compara uma conta de 2006/2007 que ainda as Missões do Cavalo eram em Inglês, que o servidor ainda era "Portugal Server" comparada com uma conta de 2019... Cofres do Aprendiz... Armas para jovens heróis... Auto-Ca…

• Pets tipo 6 e tipo 5

O mínimo possível

• Novo Servidor PT

Cheira-me que todos os servidores com o mesmo nome, só tem um significado... Molhada! Pode ter um grande sucesso, pode ser uma rampa de lançamento para novos jogadores... Porém... a malta não se esquece do servidor "exclusivo" como foi o Ares. Quem sabe, e isto sou eu a pressupor, que quando o Rubinum franquear, haverá uma fusão Internacional/Global... digamos assim, (Global Rubinum) Só me entristece ver jogadores, amigos, "velhas guardas" a abandonar um jogo que tanto nos ligou durante tanto te…

• Pets tipo 6 e tipo 5

Quanto no Baashido para levar já

• 14Wons

• é normal que cada vez que o upes, vai subir o valor. Ou queres que ele chegue a nivel 95 para dar os Extras Máximos? xD Quanto para levar já?

• Quanto para levar já?

• Ovo de Mini Executor Gdr

Bumpas

• Armadura Monstros pvm top

Base?