Search Results

Search results 1-20 of 284.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from HondaCivic: “Quote from SoVejo: “@Web na missão de usar a animasfera no templo só conta quando se vai como lider. Fui com outra era o lider da primeira vez só eu fiz a missao, na segunda foi a outra pessoa como lider e conseguiu fazer. ” Boas,Tentei ver na wiki , mas não há nenhuma informação relacionada a isto... Como disse em cima, voltei aqui e isto tem sistemas novos que nunca vi... Manda me limpar o 1 piso, já o fiz... Manda me usar animasferas para facilitar não sei bem o que...…

• @Web na missão de usar a animasfera no templo só conta quando se vai como lider. Fui com outra era o lider da primeira vez só eu fiz a missao, na segunda foi a outra pessoa como lider e conseguiu fazer.

• @Web Tinha o livro do militar noutro char não da para armazenar. Agora quando estou alterar se negociarem não para o logout.

• Quote from ghostdeath: “Esta bem, se voces o dizem vou assumir que ja testaram então Testaram tambem com a montada permanente? ” Sim, meti no meu cão ficou um dragão só ainda não aprendeu a cuspir fogo... Tamos a falar do que está escrito apenas. Cumprimentos

• Quote from ghostdeath: “Quote from xLogic: “Transformação de montadas com duração Ao alterares a aparência de uma montada com duração, a duração da montada permanece inalterada. Exemplo: • Montada original: Camelo de Luta Castanho (duração: 3 dias) • Montada de material: Manny (duração: 7 dias) • Resultado: Manny (duração: 3 dias) Retirado do tópico original 19.5 ” Esse teu exemplo é exatamente o oposto do que eu dei. Não me devo tar a fazer entender. O hugo ja percebeu. Sim hugo, mas tudo da a …

• Quote from Web: “Quote from SoVejo: “Quote from Web: “Os atributos que ficam são apenas o da montada original. A montada de material apenas fornece o aspecto "skin" à montada original e nada mais! ” Web falaste de montadas permanente não sei se foi apenas um exemplo ou algo está para vir? Outra coisa falaram das lascas ocupar os servidores ou as bases de dados mas agora mandaram um sistema onde são necessárias mil runas para melhorar as roupas da aura caso o drop melhore para algo razoável não i…

• @Web lembrei me de outra coisa mas não consegui editar. Para ter as mil runas vai ocupar 5 slots do inventário porque não são armazenaveis um pouco extremo visto a quantidade de coisas a lv alto se tem. Algo foi falado acerca disto?

• Quote from Web: “Os atributos que ficam são apenas o da montada original. A montada de material apenas fornece o aspecto "skin" à montada original e nada mais! ” Web falaste de montadas permanente não sei se foi apenas um exemplo ou algo está para vir? Outra coisa falaram das lascas ocupar os servidores ou as bases de dados mas agora mandaram um sistema onde são necessárias mil runas para melhorar as roupas da aura caso o drop melhore para algo razoável não irá fazer pior ainda? Cumprimentos

• O web vão haver montadas permanentes? Isso é que era uma boa notícia xD

• Quote from JIGSAW: “@SoVejo Não sejas assim, há tempo para tudo, umas piadas de vez em quando não matam ninguém ” Eu adoro piadas, sou um brincalhão. Mas se tudo tivesse bem com o Metin ou o web se mostrasse importado agora mais parece que está aqui por favor. Ninguém é perfeito eu já o sei mas uma coisa é brincar outra é trabalho. E quando compro luva e auto e cada vez uso menos não tem piada nenhuma...

• Quote from Web: “Quote from SoVejo: “Quote from Web: “A minha opinião de certos assuntos como jogador é pessoal, ao qual eu me reservo a não a expor em publico. ” Web falaste mas não saiu som... Tantas coisas foram ditas e apenas respondeste a uma sem resposta... Mas pronto não posso obrigar ninguém a fazer oque não quer. Abraço ” Escrevi não falei. O fórum não tem nenhum plugin text-to-speech é normal que não tenha saído som ” Deu para perceber oque quis dizer Quote from JIGSAW: “A cara do Web …

• Quote from Anayra: “Não ha ” Boa tarde cara @Anayra Alguma previsão para o retorno do mudar CH? E quando aquilo da alquimia? De melhorar rápido e o char ir abaixo como está? É que entretanto comprei um rato novo e já não me acontece. Cumprimentos

• Quote from Web: “A minha opinião de certos assuntos como jogador é pessoal, ao qual eu me reservo a não a expor em publico. ” Web falaste mas não saiu som... Tantas coisas foram ditas e apenas respondeste a uma sem resposta... Mas pronto não posso obrigar ninguém a fazer oque não quer. Abraço

• Boas @FCardoso Não falava do web perder o lugar dele mas certamente é uma possibilidade para alguns funcionários da GF visto que as suas estratégias passa muito pelo p2w jogos como OGame/BiteFight que pertencem a empresa estão cada vez mais vazios de portugueses já nem se ouve falar dos mesmos onde na minha juventude eram jogos adorados e muito falados. Sim a comunidade de metin2 é muito complicada Deus que era Deus não agradou a todos não ia ser o @Web que ia agradar. Agora podia ter outro tipo…

• Quote from FCardoso: “Quote from SoVejo: “Quote from Web: “Actualmente o drop do item necessário para o upgrade da Aura está a ser discutido internamente com a WebZen. ” Boa tarde @Web obrigado por se juntar a sua comunidade com alguma informação, já agora desafio a si também que quando veem updates, se poder (não sei se tem as mãos atadas) dar a sua opinião como jogador e não como funcionário da empresa.E a dar mais informações são de graça. Cumprimentos ” Olá, @SoVejo, pergunto a ti, se TU ias…

• Quote from Web: “Actualmente o drop do item necessário para o upgrade da Aura está a ser discutido internamente com a WebZen. ” Boa tarde @Web obrigado por se juntar a sua comunidade com alguma informação, já agora desafio a si também que quando veem updates, se poder (não sei se tem as mãos atadas) dar a sua opinião como jogador e não como funcionário da empresa. E a dar mais informações são de graça. Cumprimentos

• Alguem já viu se realmente oque colocam lá funciona? Pelo que sei têm posto imune mas como o imune é da GF (apenas tem a probabilidade de...) não sei se alterou oquer que seja. Alguem já tentou com outras coisas e mudou algo? Informação para a GF: quando algo é imune significa que não é afetado ou modificado pelo atordoar neste caso.. sei que mudaram o discrição mas é só bla bla bla

• Nao se preocupem já está no forno novos updates bugados e muita palha nos eventos. Esperem só. Agora para a GF sacar mais dinheiro apenas vai ser possível jogar com 1 cliente assim vendem mais pacotes de caxemira e tens de usar mais IS porque a shaman tá fora de jogo. Tudo estratégia...

• Quote from Charradas: “Melhorar/Evoluir Roupas da Aura 1. Ao contrário das Faixas de Ombro, as Roupas da Aura têm níveis e podem ser melhoradas. 2. São necessárias Runas Gelo da Aura para aumentar o nível. Todos os monstros as podem deixar cair. Monstros de níveis mais altos deixam cair mais Runas. 3. A taxa de absorção das estatísticas aumenta à medida que o nível da Roupa aumenta. 4. A Roupa da Aura requer EXP para subir de nível e pode ser melhorada pelo NPC Theowahdan. 5. A Roupa da Aura tem…

• Não estou em casa não sei de cor oque tem lá mas depois vejo e tento meter aqui. Ja agora alguém sacou o Bruce? Se sim em que cofre? E a sua duração? Já abri tantos e nem lhe senti o cheiro.