Search Results

Search results 1-20 of 80.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sao pets como os que sai na caixa da cria, mas alguns tem esse bônus especial que os faz apanhar os drops por ti. Esse pet só tá disponível as vezes

• Após o update 19.5 o consumo voltou a subir e desta vez o lag é demasiado coisa que da outra vez nao notei assim tanto

• Depois da manutenção o jogo ficou cheio de lag.

• Quote from LeMad: “Quote from FCardoso: “Quote from LeMad: “Quote from FCardoso: “Olá, Eu prefiro que a manutenção dure 8 horas... 24 horas! Do que que durar 2/3/4 horas... e depois durante a semana, haver manutenções dia sim dia nao! Descansem! desliguem as torradeiras! o jogo nao vai terminar no final do dia! Deixem quem está a fazer a manutenção sossegados! Cumps. FC ” Sim, é tudo muito bonito, tirando a parte que tens luva, disfarces, entre outros a descontar sem estares a fazer uso dos mesm…

• Quote from TuffyPT: “Quote from hugoW: “Quote from xOli: “É uma questão que muitos não se estão a lembrar o auto-pick do pet será alguma habilidade ou é automático ?? E que se for automático lá vamos ter nos que andar sempre a deitar o lixo que o pet apanha ” O auto pick up é apenas do morcego Bruce, antes apanhava todo o lixo, agora só apanha o que tu dropas ” O pet bonsai também apanha , um que teve á pouco tempo no is. ” bonsai+ e ainda a outro que apanha, uma vassoura se nao estou em erro

• Quote from FCardoso: “Quote from ghostdeath: “So não me batam pensei que isto era para discutir opiniões e dúvidas sobre os novos conteudos. Eu não era o único com a dúvida se calhar se não se limitarem a copiar e colar do alemão com traduções mal feitas eu não tenha este tipo de duvidas. ” Olá, Não te preocupes com isso! Foi só para me meter ctg! a duvida que colocaste, se calhar mais gente tinha! é pena que muitos que acedem ao forum e tem duvidas, nao as coloquem aqui, que diz duvidas, diz op…

• So não me batam pensei que isto era para discutir opiniões e dúvidas sobre os novos conteudos. Eu não era o único com a dúvida se calhar se não se limitarem a copiar e colar do alemão com traduções mal feitas eu não tenha este tipo de duvidas.

• Quote from Web: “Quote from ghostdeath: “Quote from Web: “Eu já expliquei.. os jogadores já explicaram.. Só altera a aparência da montada. Não altera tempo, não altera extras.. só a aparência. Esqueçam tudo o resto não absorve/recebe nada da montada destruída só mesmo a sua aparencia. ” Resumindo se a montada material tiver 5 min a original vai manter a aparência dela independentemente de a material ter os 5 min? Ou vai perder a aparência terminando os 5min ? E as permanentes ? E para esquecer j…

• Quote from Web: “Eu já expliquei.. os jogadores já explicaram.. Só altera a aparência da montada. Não altera tempo, não altera extras.. só a aparência. Esqueçam tudo o resto não absorve/recebe nada da montada destruída só mesmo a sua aparencia. ” Resumindo se a montada material tiver 5 min a original vai manter a aparência dela independentemente de a material ter os 5 min? Ou vai perder a aparência terminando os 5min ? E as permanentes ? E para esquecer juntamente com " tudo o resto" ?

• Quote from FCardoso: “Quote from ghostdeath: “Mas a minha questão esta mesmo ai. Nos valores. Y e X nao responde a minha questão eu vou tentar explicar-me a ultima vez. Vou usar o exemplo do cardoso. Sendo X a original e Y a material: -Se X for igual ou menor a Y é simples a montada mantem a aparencia durante o seu tempo de uso, que obviamente vai ser X -Se X for permanente e Y tiver 15 dias, X vai manter a aparencia de Y durante 15 dias. -Se X tiver 15 dias e Y tiver 7 dias, ?????? Resposta: Se…

• Eu espero que sim. Tambem posso testar, quando tiver montada de 5min. Mas nao devia ser eu jogador a ter de gastar 30kk a testar alguma coisa. Por isso aguardo resposta.

• Mas a minha questão esta mesmo ai. Nos valores. Y e X nao responde a minha questão eu vou tentar explicar-me a ultima vez. Vou usar o exemplo do cardoso. Sendo X a original e Y a material: -Se X for igual ou menor a Y é simples a montada mantem a aparencia durante o seu tempo de uso, que obviamente vai ser X -Se X for permanente e Y tiver 15 dias, X vai manter a aparencia de Y durante 15 dias. -Se X tiver 15 dias e Y tiver 7 dias, ?????? Resposta: Segundo voces X vai manter a aparencia de Y dura…

• Quote from xLogic: “Quote from Web: “Quote from FCardoso: “Quote from itzmi: “Então mas se a duração da 1ª montada só contar quando é usada, ficamos com uma montada quase para a vida também ou não ? Partindo do comentário do @hugobranco acerca de transmutar um javali num MANNY: • Montada original: JAVALI (duração: 7 dias que só conta quando se usa) • Montada de material: MANNY (duração: 7 dias que só conta quando se usa) • Resultado: MANNY COM 20% DE MONSTROS (duração: 7 dias que só conta quando…

• Quote from xLogic: “Quote from ghostdeath: “Esta bem, se voces o dizem vou assumir que ja testaram então Testaram tambem com a montada permanente? ” Não se trata de testar, tudo o que foi dito neste tópico além do @Web (que seria o único com acesso para testar antes visto que o servidor ainda está off) foi através dos exemplos postos no tópico de actualização 19.5 e confirmado pelo próprio @Web numa quote ao @FCardoso. ” Podes me mostrar onde esta isso ? xd é que nao esta. Eu fiz uma pergunta a …

• Esta bem, se voces o dizem vou assumir que ja testaram então Testaram tambem com a montada permanente? Vou deixar a questão no ar. Porque o sistema funciona diferente para montadas que nao existem ?

• Quote from xLogic: “Transformação de montadas com duração Ao alterares a aparência de uma montada com duração, a duração da montada permanece inalterada. Exemplo: • Montada original: Camelo de Luta Castanho (duração: 3 dias) • Montada de material: Manny (duração: 7 dias) • Resultado: Manny (duração: 3 dias) Retirado do tópico original 19.5 ” Esse teu exemplo é exatamente o oposto do que eu dei. Não me devo tar a fazer entender. O hugo ja percebeu. Sim hugo, mas tudo da a entender que o mesmo se …

• Le o que eu escrevi e o que o web escreveu. Acho que estas errado. Se meteres o javali igual ao mamute e usares um mamute que tenha 5min, lixaste 30kk ao fim de 5min o javali fica iguala um javali novamente. Foi isso que o web escreveu peelo menos. "Caso a montada original seja permanente e a montada de material tenha uma duração, a montada original manterá a aparência alterada pelo período de duração da montada de material" nao vai dar pa usar montadas com 1min. Tens de usaar 1 mamute full , 1 …

• nao... estas errado. Ou o web ta. Ou eu nao sei portugues "Caso a montada original seja permanente e a montada de material tenha uma duração, a montada original manterá a aparência alterada pelo período de duração da montada de material." web Sendo que a motada material é a que usas como "skin" acabando a duração volta a aparencia normal. É o que esta escrito. Eu nao falei de mudar o tempo da montada.

• Em princípio não dá. Não fazia sentido, transformavas o livro do cavalo ? Outra duvida, Cavalo negro 30 dias Metelo com aparência de Manny a usar Manny com 1 dia. O cavalo negro apenas vai manter a aparência do Manny durante 1 dia de uso correcto? Pelo menos entendi isso