Search Results

Search results 1-20 of 150.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• yah.. se queriam o Rubinum um metin para atrair os players dos servers privados.. as coisas tinham que ser menos hardcore menos pay2win mas tendo sempre itens/pacotes Premium Para começar na loja geral deviam vender: Ermitas Exorcismos E pacotes de livros de habilidades Tudo a vender a yang, e ao mesmo tempo no is vocês terem pacotes de yang com MELHORES PREÇOS a venda, alem de cortar as canelas aos side markets vocês iam lucrar muito.. E consoante o nivel do player ir desbloqueando itens Premiu…

• Apesar de todos os erros/bugs updates que nada trazem, ou que exigem muito is para concluir, nós até temos mais pessoas da GF a dar info e presentes no nosso forum que noutras comunidades até maiores que a nossa.. não podemos reclamar.. Vejam o exemplo da Anayara.. apesar do seu feitio.. eu acho piada nela.. hahaha sempre tem a resposta na ponta da lingua pra dar 1 head shot nestes marmanjos que jogam metin2.pt xD Enfim.. Não vejo mau de todo estes updates.. só a parte em que a aura destrói o va…

• retiro.. pensei que era no hiperion Desculpa!!

• PRIMEIROS SAPATOS DOURADOS +9

Aiolia - - Rubinum

boa, parabéns!! Go Reds Go Reds!!!!

• Boas .. o meu jogo acontece o seguinte: Ligas o metin, metes os dados de login, chegas a parte da personagem, escolhes a personagem. Quando ta carregando o jogo, carrega, logo que entras na cidade( independente do ch, ou local) O cliente desliga completamente... Quando volto a ligar o metin, volta a fazer patch update. Tentei em 4 laptops/pc diferentes: I5 2.9ghz 8gb ram ge force 940 I7 3.2ghz 16gb ram ge force 980 I3 2.9 ghz 4gb ram on board graphics card I7 3.9 ghz 32 gb ram 3200mhz ge nvid 20…

• ...........................wow.......................... Mais um sistema .............................. Estou pasmado................................. Colar? Brincos? Pull? Qual a % de absorção? Ate +250? É suposto sequer chegar a +9? Ou é tipo como disseram nos talismãs.. que nem esperam chegar a +10 lol...

• Quote from hugoW: “Pequenas alterações que acabam por ser um grande retrocesso na experiência e qualidade do jogo para todos. A minha visão é que este jogo não precisa de novo conteúdo de 2 em 2 meses, nem nós a maioria enquanto jogadores conseguimos acompanhar o ritmo de evolução do jogo, nem a GF consegue testar as coisas com tempo suficiente para estarem decentes sem problemas técnicos. Este ritmo só faz 3 coisas, alimentar os cofres de €, aumentar a desigualdade entre jogadores e a insatisfa…

• 1º Dragão DT

Aiolia - - Hipérion

Parabéns !! Rikodo tá ficando gordo.. tens que parar de comer pizza man xD haha Muitos parabéns a todos! Abraço .

• 1º JOTUN DT SOLO

Aiolia - - Hipérion

Parabéns Vito Abraço

• Quote from zitrex: “Antes de mais, um parabéns porque de facto a solo é sempre complicado, é preciso ter um kit de unhas, bons equips e saber usar tudo a disposicão no jogo para saber contornar os problemas que o meley as vezes apresenta.. Agora o primeiro, todos nós aqui sabemos que não é, só que nem todos tem que se mostrar com prints e videos para comprovar que consegue porque muitos que andam no nosso servidor tem muito poder pvm para fazer o Meley sozinho e fazem de facto mas não tem necess…

• Quote from Web: “Quote from Aiolia: “Nem vou me alongar muito.. porque nao vale a pena.. So espero que futuramente haja continuidade das kyanites e das armaduras de 115.. Estou achando que isto vai ser só mais uma espada e mais uma armadura, tipo como tivemos as espadas de lvl baixo, sangrenta, grandiosa, mago.. espadas de lvl 70, e armduras tb.. mas que a continuidade das epicas venha sempre das que ja estamos trasendo desde lvl 65.. Caso assim seja, não me oponho a nada.. porque muitos não que…

• Nem vou me alongar muito.. porque nao vale a pena.. So espero que futuramente haja continuidade das kyanites e das armaduras de 115.. Estou achando que isto vai ser só mais uma espada e mais uma armadura, tipo como tivemos as espadas de lvl baixo, sangrenta, grandiosa, mago.. espadas de lvl 70, e armduras tb.. mas que a continuidade das epicas venha sempre das que ja estamos trasendo desde lvl 65.. Caso assim seja, não me oponho a nada.. porque muitos não querem fazer todo esse progressso que pa…

• Quote from D0NotDisturb: “Boa tarde antes de mais e muitos parabéns. Mas ate a minha mãe sabe que o meley já foi feito solo por outros. Abraço ” então pede.me a ela que mande o link do video.. 1 print algo.. porque os mesmos que dizem que fizeram nunca postaram nada. E neste forum tem todas as armas todos os boss.. so nao tem de meley ...

• então cabe a equipa do forum dizer se o post é valido ou nao.. Porque nem no YouTube nem em twitch.. nao tem em lado nenhum no metin2.pt video de ninguem a fazer a solo .. tem do zodieco, tem de tanta coisa.. mas nada a solo sem mármore..

• Quote from SilinceThings: “Então continuem a dormir no server, uma vez que nem sabem o que se passa á vossa volta, há quem crie o seu próprio mundo á parte.. ” eu vivo num mundo em que tu nem existes neles. Caso o teu amigo fez um meley, ele que poste o video aqui, assim se a data confirmar, eu apago o post. Ate la.. da os parabéns a quem merece.. pois seja o primeiro ou o segundo.. quem o consegue merece isso. Abraço e beijinho..

• Boas Malta, Depois de junto com a grande Unleashed termos batido o recorde mundial de Meley, agora a guild atinge outro feito que apesar de ser a solo , contamos com ajuda de todos na nossa pequena e humilde guild, Underground! Acho que podemos dizer que o KA1N é um dos top farmers do Pt e ontem a noite ele provou isso again.. PRIMEIRO MELEY A SOLO NO METIN2.PT sem mármore! KA1N Underground Meley Solo Parabéns Andre Monteiro aka KA1N, mais que ninguém mereces, e todos sabem o top farmer que és, …

• Quote from BlueRay: “Quote from JIGSAW: “Quote from BlueRay: “Há algo de errado num jogo quando a única possibilidade de aumentar itens de nível alto vem com um evento que é feito prai 3 vezes por ano, e isso reflete-se nos pedidos de tanta gente pelo evento de luares ” desejo-te boa sorte a upar itens nível alto com pergas dragão xD ” Quote from Aiolia: “nem com manuais entra.. imagina pergas dragao... hahaha xD Quero evento de kyanites . Todos os boss dropam kyanites.. desde o chef orc ate o j…

• nem com manuais entra.. imagina pergas dragao... hahaha xD Quero evento de kyanites . Todos os boss dropam kyanites.. desde o chef orc ate o jotun.. obrigado

• not bad at all.. but.......... Fico contente por ao menos ouvirem as comunidades.. sei que as grandes comunidades tipo a turca e a Germanica sao 10x maiores, mas todos os que jogam e usam a is, pagam por certas e determinadas coisas merecem ouvir.. e esse senhor fez bem em explicar isso.. que nao e so a turca.. Em geral tudo foi di to ai.. e concordo em que nao vale a pena implementar 100 novas coisas, quando as 100 anteriores ainda tem bugs.. Resolvqm, tomem seu tempo, desliguem 9 servidor 10 x…