Search Results

Search results 1-20 of 20.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• sim senhora

Samuraii - - Portal dos 3 Reinos

Comigo é no Reddit, mas eles acham que conseguem chamar novos jogadores? O jogo quase que se segura numa corda chamada nostalgia.

• sim senhora

TpbDZ3M.png Não é muito usual ver publicidades do Metin2, mas gostei do slogan. Junta-te agora, ao novo servidor que mais tarde Juntas-te ao antigo.

• altera o teu .cfg pelo bloco de notas

• Novo Servidor PT

cuspi-me todo

• Quote from raizer: “Bastava colocarem uma "fee" mensal, como no , e como tal tudo o resto dentro do próprio gameplay. Mas, concerteza que... ” Ninguém confiaria na Gameforge para uma mensalidade. Certamente apenas os ignorantes. [AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (jogos concorrentes). Post censurado. - Zala

• Novo Servidor PT

O que me custa verdadeiramente é que o Metin2 tenta arranjar sistemas como qualquer MMORPG medíocre tem hoje em dia, não os faz completos, efectua mal e mete uma pay wall em cima. Não acham que as comunidades já mereciam por exemplo um Action House Sys verdadeiro e free? A cada ano que passa mais e mais itens existem que ocupam espaço e o que arranjam foi expansão de inventário IS? Tornem o Grind e toda a gestão de inventários mais fácil, evitem que sobrecarreguem os servidores com mais multi-co…

• Novo Servidor PT

A estratégia que usam nos seus IPs como Ogame finalmente chegou ao Metin2! New new new SERVER! *merge* New new new SERVER! *merge* New new new SERVER! Gotta grab that early money. [AVISO] Atenção ao Spam. - Zala

• giphy.gif [AVISO] Atenção ao spam/off-topic. - Themis

• Em defesa dele, a GF apenas publica o jogo x) não têm de investir no Metin2 para além do que já fazem. Só acho que pecam na visão do Free to Play. Metin2 nunca será um jogo que se baseie em Dinheiro não trazer vantagem competitiva portanto será sempre Pay to Win e conteúdos exclusivos a pagantes. A triste realidade é que bastava que a GF parasse de usar gambling de cofres e caixas ou então mostrava só as percentagens que já bastava :V

• Why does Metin2 resolve around the item shop? I think we have to start at the beginning. The free-to-play gaming model is in my view great, because players aren't forced to spend any money before they've had a chance to get a taste of the game. The free-to-play model gives players access to the game and allows them to play the basic game absolutely free. They get a chance to test things out and decide for themselves what they want to play and where they maybe want to invest some money. Of course…

• Entendo o ponto de vista quanto aos assets @hugoW apesar de que os sys requirements de hoje não são iguais aos que eram há uns anos e os pcs que rodam isto provavelmente já tiveram upgrades para conseguir rodar melhor. Não é o pretendido mas se já o fizeram podem fazer de novo, além de que, o client ocupa pouquíssimo comparado com os jogos do mesmo género e eles não demonstram nem um pingo de optimizações nesse aspecto. Mas isto sou eu a divagar, poucos são os jogos com esta idade que continuam …

• Sou apenas eu que acho que a reutilização dos bosses e mapas é apenas algo preguiçoso para trazer conteúdo novo? Antes isto que estagnar no tempo, mas o quanto deste update vem substituir ou atrasar um novo episódio?

• Quote from KH2O: “Bem, não li essa secção dos T&C, mas se viola não estaria um GM a falar sobre isso num topico criado neste forum: Bug do Metin2 em computadores com processadores AMD FX Se realmente viola os Termos, podem fechar mostrando qual a alinea que proibe, se não continuo a espera que alguem saiba o que fazer ” Quote from T&C: “Além disso, o utilizador encontra-se proibido de correr o jogo online dentro de outros programas além do navegador de internet ou o programa de cliente fornecido…

• Pelo que sei jogar com maquinas virtuais quebra os T&C

• Quote from Trency: “Quote from Web: “Quote from Trency: “O pessoal que trabalha de tarde e de noite que xuxe no dedo. ” De manhã é porque quem trabalhava de manhã não podia.De tarde é porque quem trabalhava de tarde não podia.De noite é porque quem trabalhava de noite não podia. O evento é feito ao final da tarde / inicio de noite para tentar englobar o maior número de jogadores, é feito em horário "nobre" onde há mais jogadores online e mesmo assim não está bom! Desculpa mas comentários destas …

• Coleccionadores de Itens - PVE/GRIND/GUILD EVENT Corrida Contra o Tempo - PROCURA/KINGDOM EVENT O Novato - COMMUNITY Revolta dos Líderes - METIN/BOSSES Casamento de GMs - METIN/BOSSES/COMMUNITY Outro que não sei o nome mas foi uma caminhada na Gruta das Almas com desafios de Pedras-Metin e Bosses até à entrada do segundo piso. A comunidade acompanhou os GMs que iam lançando o desafio, tinham que proteger um GM. Eventos como o Desafios do Dragão Negro que promovem a interacção do Fórum/Jogo são n…

• Não jogo aos anos mas muito boa iniciativa sim senhora e caso para dizer finalmente algum evento nessa vertente. Penso que sugestões a esta altura são um pouco fúteis, no sentido em que primeiro é necessário ver como corre e no que se pode mudar. Sugestões baseadas em suposições são sempre uma má aposta. A par do que outros jogos fazem podia ser criado um método para os jogadores 'não participantes', participarem. Gambling sempre esteve enraizado no Metin2, porque não haver apostas quando as equ…

• Qualquer programa que interfira com o Metin2Client dê ele vantagem ou não ao jogador não é permitido, daí a discussão ser um pouco fútil.

• Olá. Em primeiro quero pedir desculpa por eventuais *DESCONTO NA LOJA DE ITENS* erros ortográficos, escrever no telemóvel é sempre complicado. A barreira do idioma é real na escolha de muitos jogadores portugueses *HAPPY HOUR 30%* no que toca à escolha de jogos e servidores de Metin2 também. Lembro-me de vários ex-colegas de jogo que não experimentaram TERA e outros MMORPGs por causa desse *CASH BACK 30%* factor e isto vem ajudar a ter um leque mais amplo de escolhas. No entanto, não é algo bené…

• Rhea

Samuraii - - Ex-Membros

Apresentação muito outdated! Um refresh é requerido, o samurai está a ameaçar-te novamente. :v Não acompanho mais o fórum mas bem, conheço a tua dedicação e sei que estás a fazer um óptimo trabalho, continua! Uma pequena correcção: Estudar, Ginásio, Comer & Dormir. Café, Sapatilhas, Boxe & Elásticos Bem melhor.