Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• 6w 50kk

• Espero que a equipa continue a agradar a comunidade com estas "recompensas" pós manutenções. O horario ja se sabe que não dá para todos, mas ainda assim é bom de se ver.

• Quote from ROb: “O jogo não sei se está a morrer, há muito que ouço isso e por cá estamos. Mas uma coisa é verdade, as expectativas para o futuro não são boas. Acho incrível até que nos dias de hoje com tantos jogos no mercado, com muito melhores gráficos, mais gente, etc, que o metin continue aqui. É graças a jogadores leais que já estão há muitos anos por aqui que ainda mantemos isto vivo, jogadores que por muitas vezes não são respeitados pela empresa. O comunidade portuguesa comparada com ou…

• Venenosa+9 43DM

xRukiaa - - Vendas & Trocas

Deixo a minha proposta de 35wons por ela. Duvido que interesse mas, pode sempre algo mudar. Abraço

• Quote from Renas55: “Quote from xRukiaa: “Quote from Web: “[Todos] Evento Luares [Loja de Itens] Oferta montada Manny Ainda poderá surgir mais alguma coisa para hoje!! Fiquem atentos. Sobre o incidente pouco mais haverá a dizer, graves problemas técnicos afectaram TODOS os servidores. Fizemos todos os esforços para colocar tudo operacional. Neste momento tudo aparenta estar normalizado. Resta me pedir desculpa pelo incomodo causo durante os últimos 2 dias. Obrigado, Web ” Obrigado pela justifica…

• Quote from Web: “[Todos] Evento Luares [Loja de Itens] Oferta montada Manny Ainda poderá surgir mais alguma coisa para hoje!! Fiquem atentos. Sobre o incidente pouco mais haverá a dizer, graves problemas técnicos afectaram TODOS os servidores. Fizemos todos os esforços para colocar tudo operacional. Neste momento tudo aparenta estar normalizado. Resta me pedir desculpa pelo incomodo causo durante os últimos 2 dias. Obrigado, Web ” Obrigado pela justificação. Vou esperar por algo que dê para eu a…

• Obrigado pelo o Manny apesar que não dá para o receber, visto ser "conta nova", e obrigado pelo o evento de Luares que quase ninguem irá aproveitar, pois das 9 as 13 quase ninguém joga. Boas recompensas, no entanto, com um sabor agridoce.

• Servidor Online. Continuação.

• Quote from Renas55: “Quote from HondaCivic: “Quote from xRukiaa: “Em mais de uma década de Metin2, nunca houve reembolsos de tempo, apenas pequenas compensações extraordinárias quando haviam várias manutenções que ocupavam imenso tempo. Claro que existem formas ditas em cima que poderiam ajudar a poupar tempo nos itens do IS que gastam, mas não é a queixarem-se a GF que a empresa vai poder fazer alguma coisa, a GF apesar de ser uma casa de jogos mortos já há uns anos, como o Tera que para lá se …

• Boas comunidade. Sejam bem-vindos a mais um tópico onde a minha opinião é disposta diante vocês. Há um anos atrás fiz um tópico que gerou uma pequena discussão aqui no forum, onde opinei sobre vários problemas que o jogo tinha e que pode ser visto aqui: https://board.pt.metin2.gameforge.com/index.php/Thread/10184-Discuss%C3%A3o-A-situa%C3%A7%C3%A3o-geral-do-Metin2-PT-vista-por-um-jogador-experiente/ Criei este tópico com o objectivo de continuar a discussão, opinar sobre os pontos um ano após es…

• Quote from HondaCivic: “Quote from xRukiaa: “Em mais de uma década de Metin2, nunca houve reembolsos de tempo, apenas pequenas compensações extraordinárias quando haviam várias manutenções que ocupavam imenso tempo. Claro que existem formas ditas em cima que poderiam ajudar a poupar tempo nos itens do IS que gastam, mas não é a queixarem-se a GF que a empresa vai poder fazer alguma coisa, a GF apesar de ser uma casa de jogos mortos já há uns anos, como o Tera que para lá se vai fundindo e fundid…

• Primeiras Facas Cruéis +9 do Rubinum

xRukiaa - - Rubinum

Parabéns, sem duvida um grande feito.

• Em mais de uma década de Metin2, nunca houve reembolsos de tempo, apenas pequenas compensações extraordinárias quando haviam várias manutenções que ocupavam imenso tempo. Claro que existem formas ditas em cima que poderiam ajudar a poupar tempo nos itens do IS que gastam, mas não é a queixarem-se a GF que a empresa vai poder fazer alguma coisa, a GF apesar de ser uma casa de jogos mortos já há uns anos, como o Tera que para lá se vai fundindo e fundido (tal como o Metin2) não é a maior culpada n…