Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Não existe erro nenhum. Contas em que não aparece a Montada para compra é porque não têm os requisitos mínimos.

• [Todos] Evento de Futebol

• [Todos] Evento de Futebol

Web - - Eventos Metin2.PT

Comunidade, Evento de Futebol hoje entre as 21:20 e as 23:20. A equipa do Metin2

• [Todos] Evento Luares [Loja de Itens] Oferta montada Manny Ainda poderá surgir mais alguma coisa para hoje!! Fiquem atentos. Sobre o incidente pouco mais haverá a dizer, graves problemas técnicos afectaram TODOS os servidores. Fizemos todos os esforços para colocar tudo operacional. Neste momento tudo aparenta estar normalizado. Resta me pedir desculpa pelo incomodo causo durante os últimos 2 dias. Obrigado, Web

• Comunidade, Está disponível na loja de itens uma Montada Manny (1h) gratuita até dia 25 de Agosto 22:59. Apenas será possível receber uma por conta, contas novas estão excluídas. Obrigado,

• [Todos] Evento Luares

Comunidade, Amanhã sábado entre as 09:00 e as 13:00 estará activo o evento das caixas tesouro do luar (normal) A equipa do Metin2,

• Registos de Manutenções

Web - - Anúncios - Jogo

Servidor online

• Quote from TuffyPT: “@Web volto a repetir, não têm horários melhores para estas brincadeiras? ” Um publicador está sempre limitado à disponibilidade do produtor do jogo. E não! Senão teria sido feito. O importante neste momento era mesmo corrigir os problemas.

• Quote from Vinculo: “Quote from Web: “Super engraçados, só que ainda não perceberam que NÃO existe FAQ oficial detalhado. ” Percebo isso desde 2006, obrigado. Não era uma estocada no lombo da equipa da Wiki, que bem sei que são voluntários. Nem no vosso lombo enquanto equipa do PT. Foi um pedido (creio que em nomes de todos, visto todos apreciarmos o trabalho que o Charradas tem por nós ao fazer aqueles FAQs) que direccionei a quem de direito e de capacidade. Cumprimentos, Vinculo ” Verdade. @Ch…

• Quote from xPO1S0N: “@Web tempo estimado da manutenção ? ” Não deve demorar muito.

• A manutenção vai resolver problemas como o das lascas e um com a transmutação das montadas, etc

• Quote from Vinculo: “Quote from FCardoso: “Para mim, a janela da missão, tem informação muito basica! Deveria estar mais completa. Tinha uma missão num char que dizia criar um item num NPC de criação, acho que deveria aparecer, criar um item nos seguintes NPC's ( <Lista dos Nomes dos NPC'S da missão>), as missoes sao bastantes simples, mas nem sempre nos lembramos de TODOS os NPC's que o jogo tem. ” @Charradas, não tens vontade de fazer um daqueles teus FAQ que parece uma página oficial? ” Quote…

Web - - Anúncios - Jogo

Manutenção extraordinária daqui a 30m às 13:30.

• Problemas conhecidos: - Missão das lascas com pet pick-up. Se o pet estiver a apanhar as lascas irá parar quando alcançar as 10 lascas e não transforma em draconis (ficando as 10 lascas no inventário). Contudo o jogador se desligar o pet consegue apanhar as lascas e as seguintes são transformadas em draconis. Exemplo: Se o pet apanhar 9 lascas e a ultima for apanhada pelo jogador as 10 lascas são transformadas em draconis. Situações já foram reportadas.

• [Todos] Fim-de-semana Bónus

Comunidade, Durante 72h estará activo um bónus de 100% EXP, terá início hoje dia 22.08.2019 ás 23:00. Nota: Este bónus de experiência irá sobrepor o planeado para o servidor Rubinum. Os 50% ficam sem efeito. Na loja de itens estará também disponível um Cofre de Experiência por 19 MD que pode contar um dos seguintes itens: • Livro do Líder+ • Livro do Líder • Anel de Experiência • Anel de Experiência +200 • Poção da Ascensão • Poção da Sabedoria • Vinho Quente • Leão Branco • Tigre Real (Azul) • …

Web - - Anúncios - Jogo

Servidor Online

• Já sabem a resposta sobre o tempo dos itens Espero que a manutenção não demore muito mais.

• Quote from ghostdeath: “Quote from Web: “Eu já expliquei.. os jogadores já explicaram.. Só altera a aparência da montada. Não altera tempo, não altera extras.. só a aparência. Esqueçam tudo o resto não absorve/recebe nada da montada destruída só mesmo a sua aparencia. ” Resumindo se a montada material tiver 5 min a original vai manter a aparência dela independentemente de a material ter os 5 min? Ou vai perder a aparência terminando os 5min ? E as permanentes ? E para esquecer juntamente com " t…

• Eu já expliquei.. os jogadores já explicaram.. Só altera a aparência da montada. Não altera tempo, não altera extras.. só a aparência. Esqueçam tudo o resto não absorve/recebe nada da montada destruída só mesmo a sua aparencia.

• Quote from SoVejo: “Quote from Web: “Os atributos que ficam são apenas o da montada original. A montada de material apenas fornece o aspecto "skin" à montada original e nada mais! ” Web falaste de montadas permanente não sei se foi apenas um exemplo ou algo está para vir? Outra coisa falaram das lascas ocupar os servidores ou as bases de dados mas agora mandaram um sistema onde são necessárias mil runas para melhorar as roupas da aura caso o drop melhore para algo razoável não irá fazer pior ain…