Search Results

Search results 1-20 of 285.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from Vinculo: “Quote from Vinculo: “Boas. Missão Diária: Melhora uma Pedra. Descrição: Melhora uma Pedra no Alquimista. Aparentemente esta missão deu problemas nos primeiros dias. Já alguém a conseguiu fazer? ” Update ao post anterior. Solução da Missão: Refinar minério (100x) numa gema (com ou sem sucesso). O Alquimista em questão é o alquimista das Guilds. ” Sendo assim alguém fez asneira a traduzir o contexto da missão. Passar de "Melhorar uma pedra no alquimista" para "Criar um refinad…

• Tudo bem que é bom variar nos horários dos eventos das luares, mas num fim de semana das 9 às 13h é...

• Hoje parece que tive a mesma missão de melhorar uma pedra no alquimista só que a missão tinha um nome diferente. Desta vez a missão chama-se "Melhora a tua Pedra do Dragão" e pedia para melhorar uma pedra dragão no alquimista. Resultou na 1ª talhada que fiz. Aparentemente há 2 missões destas mas acho que apenas esta deve estar a funcionar como deve. Ou isso ou a outra devia ser mais específica. @Charradas, well, nos Alquimistas de Guild apenas dá para fazer refinados. A não ser que seja isso que…

• Quote from anjopeco: “...matar moobs do mesmo lvl pra nova missão não cotam, num char de 87 fui matar de propósito a gruta os moob e não conta, num char de lvl 61 apareceu me uma missão de matar ursos negros não conta quando os mato. já são demasiados bugs tanto desta actualização como os que existem das outras actualizações ” No meu caso também tive uma missão do género. Só que pedia-me para matar um Boss dentro do meu nível. Ora bem, char Lv92, parti 3 metins da Brasa (Lv100) no Cabo e após de…

• Quote from FCardoso: “Quote from rds: “Quote from FCardoso: “Olá, Missão nr1 das diarias: - Melhora uma pedra no alquimista. isto é em classe? Grau? ou nivel? Classe nao é, pois tentei e nada! Cumps. FC ” basta tentares 2 cruas para talhado e mesmo que falhe dá, pelo menos a mim deu.Ja agora a pedra chave da torre agora vem com nome do char que a dropou ” Olá, Falta finalizar essa missão... Já melhorei crus para talhados, com e sem sucesso! Nada! Já Melhorei draconis o grau de clareza, com e sem…

• Quote from Web: “Já sabem a resposta sobre o tempo dos itens Espero que a manutenção não demore muito mais. ” Vamos ser sinceros. Há dezenas de jogos online que também têm as suas manutenções semanais/updates/tempos em que o servidor fica off-line. A maioria desses jogos têm uma simples forma de recompensar os jogadores. Uns dão "currency" do jogo (funciona bem em jogos onde cada pessoa só tem e usa uma conta para jogar); Outros dão 1 dia de "tempo premium" a todos os jogadores, mesmo àqueles qu…

• Quote from ghostdeath: “nao... estas errado. Ou o web ta. Ou eu nao sei portugues "Caso a montada original seja permanente e a montada de material tenha uma duração, a montada original manterá a aparência alterada pelo período de duração da montada de material." web Sendo que a motada material é a que usas como "skin" acabando a duração volta a aparencia normal. É o que esta escrito. Eu nao falei de mudar o tempo da montada. ” Pela lógica e pelo que penso ter lido também acho que deve ser assim.…

• Não sei se já foi falado algures mas desde a implementação deste update (pelo menos que eu reparei), as Capas de Escape dropadas quer em cofres, quer em monstros, quer em metins, vêm todas com 1min de duração/utilização. Até pensei ser um bug visual ou algo que se resolvesse após alterar, mas infelizmente não é e após 1min desapareceu.

• Quote from Web: “Side note: O que o @Charradas publicou é informação obtida por jogadores. A detalhe como funciona as Auras não foi publicado de forma oficial em nenhum Metin2, politica essa que tem vindo a ser praticada nos últimos updates, deixar os jogadores descobrirem. Não se trata de incompetencias e/ou de não querer saber da minha parte ou da parte de qualquer elemento da equipa do Metin2.pt. Espero ter esclarecido os mais desatentos. Informo também que o vosso desagrado já foi comunicado…

• Após meia dúzia de dias sossegados, hoje tenho estado a ser bombardeado: - quedas de contas, - clients a crashar, - clients a deixar de responder do nada, - clients a deixar de responder quando escolho personagem, - clients a deixar de responder quando consigo finalmente entrar na personagem quer quero mas depois fico invisível até terminar o processo dessa janela... Oh well, o foi bom enquanto durou.

• O @Charradas apenas divulgar aquilo que devia ser divulgado logo de início mas nunca é, E apenas veio comprovar o que já seria de suspeitar: um sistema broken, sem nexo, sem qualquer sentido, de extrema dificuldade (praticamente impossível, melhor dizendo) para chegar ao patamar máximo. É estúpido quando um sistema exige milhares de itens de drop alternativo para evoluir um item e após tantas semanas nem mesmo os jogadores mais ativos droparam 1% dos itens necessário para evoluir as roupas para …

• Como diz o título, procuro um Preto+9 com Imune e 10/15 Bloquear. Pago em Yang/Wons ou dou proposta com itens tipo Pergas/Alquimia, etc.

• Quote from xL0g1c: “Quote from anjopeco: “e o material para upar também só se dropa no DT certo? ” Boas, Está escrito no tópico.. "Melhorar/Evoluir Roupas da Aura • Ao contrário das Faixas de Ombro, as Roupas da Aura têm níveis e podem ser melhoradas. • São necessárias Runas Gelo da Aura para aumentar o nível. Todos os monstros as podem deixar cair. Monstros de níveis mais altos deixam cair mais Runas. • A taxa de absorção das estatísticas aumenta à medida que o nível da Roupa aumenta. • A Roupa…

• Quote from hugoW: “Aconteceu me algo parecido à uns tempos, mas calculei que fosse bug isto porque não apareceu info no chat que alguém se tinha conectado, apenas foi para a janela de login e apareceu o pop-up que alguém estava conectado na conta, provavelmente a conta ficou conectada no jogo apesar de ter ido abaixo. E consequentemente mandei-a abaixo ao voltar a reconectar-me. ” Same. Aconteceu-me isso há uns meses, naquelas alturas em que o jogo ia abaixo por tudo e por nada, fosse a passar u…

• Quote from BobmonPt: “Gostaria de saber se é possível atacar com montadas de certificado a low lvl e se N, quais podem, pois já vi jogadores de lvl 20 atacar em montadas ” Se não me engano, dá para atacar nas montadas de certificados desde Lv1. Acho que o único ponto onde entra alguma requisição de nível é em evoluir a montada. Mas não tenho bem bem a certeza quanto a isso porque já há uns bons meses que não utilizo os certificados. Quote from BobmonPt: “Em relação ao muffin Rosa, montada dispon…

• Problema Teclado

RuiTXRA - - Erros & Suporte Técnico

Pelo que percebi, o PC está a utilizar as teclas "Fx" para a função principal delas certo? F1 no teu caso suspende, F5 e F6 podem ter algo a ver com aumentar/diminuir o volume, F2 e F3 aumenta/diminui o brilho, etc, quando normalmente isso apenas devia acontecer quando se clica no Fn + tecla Fx. Se é isso tens que ir a BIOS do pc (caso não tenha uma tecla específica no teclado para o efeito) e alterar a funcionalidade das teclas "function". Também tive que o fazer quando comprei o meu portátil h…

• Suponho que o restart aos servers apenas serviu para aliviar a tensão no jogo e diminuir de certa forma as quedas sem explicação. O resto parece-me continuar igual (ou pior, já que hoje aconteceu-me por 2x estar a ir para a torre e de repente o jogo começar a ter breaks e 5seg mais tarde congelou. CPU chegou a ficar 100% utilizado e a RAM foi aos 1.6GB para este client ) Continuo a ir abaixo do nada quando abro o armazém ou passo portais, de vez em quando. Dentro de algumas semanas irei comprar …

• Recompensas Trio de Monstros

RuiTXRA - - Portal dos 3 Reinos

Quote from SirCo0kie: “Mesmo que saia bronze pagas yang e tens probabilidade de subir para prata ” Para pagar cerca de 15 ou 20kk como eu paguei e continuei exatamente com o mesmo cofre de bronze, mais vale nem pagar. Preferia pagar logo 15kk para ter a certeza que fazia o upgrade. Como sempre, tudo o que seja bom para favorecer os jogadores é um grande pontapé na barriga. É tal e qual a piafa dos Cofres Rubro. Vais pagando yang para trocar a recompensa mas não tens garantias de sair um item de …

• Durante as 2h que joguei na 5a e na 6a feira, não notei nada de anormal. Apenas o típico: - 10 tentativas de abrir o armazém e a conta ir abaixo. - Escolher a personagem e não arrancar daí. A unica forma de resolver é ir ao gestor de tarefas e mandar encerrar o client. - Ir ao armazém e, após finalmente conseguir abrir, apenas vejo metade dos itens que lá estão. - Associado ao ponto anterior, muitas vezes quando isso acontece o jogo/client, do meu lado, deixa de responder aos controlos do teclad…

• Ainda para venda? Se sim, dou base.