Search Results

Search results 1-20 of 280.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• boas MMouse , bugs de exp , monopolio da bruxa etc etc isso da lucro a gf? Nop, ent leva ja um cut. Uma pessoa com 2, 3 chars nas catas , tem de comprar auto caça 2x pa dar po mes todo +terceira mao+moeda sorte da +- 324 mds por mes em 1 char , nos n devemos ser os unicos gajos a usar o auto caça outras comunidades devem usar tambem, ou seja e um monopolio que a gf deixa tar pk ganha com isso, Mas agora o novo server n tem auto caça nem bilhete viajante ou seja e um server limpo que n vai ter in…

• Quote from EriksonPower: “Quote from ody: “Vai ser a corrida às carteiras para ver quem mata o 1 dragão e quem ganha isto do evento naval lol. ” desde que me matem a hidra para eu poder ter o mapa no hades por min tudo bem #GoAres [AVISO] Atenção ao Off-topic. - Daisy ” off topic onde? O boss hidra n tem haver com o servidor especial? .... pa dar advertencias e logo , aparecer in game 1 vez por semana.

• Quote from ody: “Vai ser a corrida às carteiras para ver quem mata o 1 dragão e quem ganha isto do evento naval lol. ” desde que me matem a hidra para eu poder ter o mapa no hades por min tudo bem #GoAres [AVISO] Atenção ao Off-topic. - Daisy

• Quote from Akira69: “Quote from iKrush: “O primeiro passo para acabar com parte dessa descapitalizaçao é mesmo o novo servidor em si, acabando com o autocaça, e terminando com a possibilidade de levar chares ekips yang para o novo server. A meu ver eles estão a tentar limpar o jogo... ” A auto-caça no nosso servidor deve ser responsável por 0,001% do yang/euro comercializado. Nem é assunto em um âmbito geral pois isto é um jogo PVP e se estão AFK podem ser mortos com facilidade. Auto-caça não ex…

• Kkkkk o soldado ideal para esta missao #ForçaJIGARES [b][AVISO] Atenção ao Off-topic. - Daisy[/b]

• Ja que que e preciso alguem ir la.no ares matar a hidra para nos termos a dungeron nos servers atuais. Quem serao os herois da naçao? Alguem se oferece? Hahahah

• Msm a serio Th3Original ,1 semana depois do server abrir ja vais ver "Primeiro dragao do ares" e tal tal... A sempre uns carregados com mt tempo livre que irão para esses servidores so pa serem os primeiros a fazer algo, mas por outro lado os servidores atuais estao tao parados que duvido que o server novo tenha mais de 10 jogadores on , essas estrategias de abrir novos servidores e so pa comer dinheiro, ainda me estou a rir do prodigioso servidor global kkkkkkkk ta onde isso? Pior que o hades q…

• Quote from Web: “Quote from Th3Original: “É com cada coisa que vejo... Estas cenas tinham que ser implementadas nos servidores existentes, é cá que temos os nossos personagens e itens... Ser obrigado a jogar um servidor exclusivo só para desbloquear uma dungeon no nosso server... OMG!!! Motivem os jogadores, não desmotivem como estão a fazer a cada update. ” Em nenhuma altura é dito que este novo conteúdo não ficará disponível nos servidores regulares. Numa fase inicial apenas no servidor especi…

• A pessoa que cria estas coisas é um genio kkkkk

• Areia de Quartzo ?

EriksonPower - - Portal dos 3 Reinos

Realmente e verdade , com tantas modernices que esses gajos metem no jogo , vao meter uma armadura fixe como a aço azul , sem evoluçao? Agora ate aco preto vale.mais que azul , podiam dar um up nessa armadura

• 1ª Armadura Aurora+9 do hades

EriksonPower - - Hades

Nao existe advertencias para a difamaçao? E que este chorao do hipman bem precisa, vai la meter +1 pay de 100 , para ver se consegues uma igual noob. E agora ja n adianta mandar pm na floresta a pedir para n te matar , pk e o qe vai acontecer podes ate chamar o teu bff lulu assim mato 2 noobs de 1 x e a comunidade agradeçe. [AVISO] Atenção às Insinuações/Difamações.Atenção ao spam. - Khalilah

• Acho mal n poder juntar exelentes e um desperdicio de tempo e yang. Vcs so pensam na alquimia como um sistema so de uso propio, Mas a alquimia n e como o sistema de faixa , que ou compras no is ou jogas 1 ano para tentares fazer uma com 11%+ A alquimia sendo assim dificil de fazer dropando so as propias lascas , é obvio que temos de comprar a quem n pretente fazer alquimia e é ai qu3 o yang circula e o comercio deselvolve , mt gente faz yang so de v3nder alquimia , acho que nestes tempos de secu…

• Quote from Lv54: “Sempre foi assim, não é agora que os trajes estão mais caros.. ” Antigamente com 10€ conseguias comprar fato completo , hj ja n e possivel Havia fatos cobra que custavam 49 ou 59 mds e a parte do capacete 29 mds Agora por causa das "fraudes" levas com o preços altos

EriksonPower - - Hades

Quote from NerKFamily: “Não entendo como é que até num post destes vocês arranjam pretextos para se atacarem uns aos outros... Seja qual for o caso, parabéns pelo feito ” Msm a serio, mas isso e tudo ranço pk o reino que todos dizem que ta morto e tal , ta a alcaçar feitos tambem. Fez tanta confusao que ate dizem que a armadura veio do hip kkkkk Eu sei que doi mas aceitem, o que faz 1 bom reino nao e a quantidade de players mas a qualidade.

EriksonPower - - Hades

Quote from DeathTheKid: “Mas é óbvio que veio do Hipérion lol. Apagou os extras dela+9 mas posta-a +6/7 com extras por apagar. Vá, e agora que venham lá os amiguinhos e fanboys desses ladrões dizer que ele já a rodou. Seems legit X2. Não tens como provar, não postas. ” Mas isso e tudo dor de cotovelo? [AVISO] Atenção às provocações. Atenção ao spam. Reincidência será dada advertência. - khalilah

EriksonPower - - Hades

Quote from Kitsury: “Resistência ao Fogo: 10% Resistência ao Vento: 6% Máx. VD +1500 Resistência a Relâmpagos: 6% 5% dos danos serão absorvidos pela VD Não precisam de agradecer... Essa borracha do paint anda a apagar mal xD Muitos parabéns, tá gira! ” ora ora .. temos aqui um sherlock holmes kkkkk [AVISO] Atenção às provocações. Atenção ao spam.- khalilah

EriksonPower - - Hades

Quote from rodrigues: “Mais uma aurora vinda do hiperion para hades quando que isto vai ter fim meu deus. ” uuuiiii inveja e azia ta a bater fortemente kkkk ja n jogavas isto oh chorao? Foste fazer um texto tao bonito pa chamar atençao...?? Quote from DeathTheKid: “Para vires falar com alguém que ficou sem itens à pala da tua linda guild não sabes aparecer já para te armares em gabarolas és o primeiro a chegar-se a frente. Depois dos itens que a tua guild andou a dropar de pessoal com karma nega…

• Sistema de lojas

Quote from NerKFamily: “Mesmo que as lojas off line não sejam implementadas, é preciso referir que há muito que se podia melhorar no sistema actual... Eu já referi alguns exemplos anteriormente tais como: - Poder montar loja com o char que usamos para jogar no sentido em que a banca é montada mas o nosso char não é transformado na banca ou seja podemos continuar a jogar nesse char sem ter de abrir mais separadores de metin; - Alterar preços de itens com a loja montada ou seja sem ter de refazer …

• Sistema de lojas

Triple post? vais ja levar uma advertência. Quote from SavageDemon: “enquanto houver vidros da perspicácia nao vai existir lojas offline para ninguem ” Acho que esta frase ta correta e faz muito sentido.

• Sistema de lojas

Acho que se fosse num npc ia acontecer como por exemplo evento ox quando a malta fica toda a volta do uriel e algumas pessoas n conseguem clicar nele pk ha mt gente a volta a bloker a passagem, mas no pt nao era mt mau pk n ha mt gente mas eu tou a pensar nas outras comunidades maiores como seria.