Search Results

Search results 1-20 of 322.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from Nagatto: “Quote from PeterSnows: “Hugo isso é impossível fazer con que os servers se juntem sem deitar a baixo porque cada server tem um codigo e é impossivel mixar os dois numa transação em live erros irão aparecer e aí vai server pelo cano a baixo o que eles podem tentar fazer é os server ficarem on e os ch juntar numa espécie megaserver com alguns outros jogos tem mas isso implica muita dedicação e o próprio jogo ja devia estar preparado para tal e como se pode ver nao esta por exe…

• Olá, O problema do Metin2 não é ser Pay2Win ou Pay2Play ou Pay2Update... o problema é que é o investimento no jogo não traduz a realidade o investimento feito, vou dar exemplos: - Reforços e/ou Mármores Da Benção, como é que posso comprar algo e falhar? não faz sentido; - Feitiços, como é possível rodar dos extras de item com 5 extras e nenhum deles sair com os valor maximos, por exemplo estou a rodar uns brincos de ébanos com 5 extras, sou capaz de os rodar 10 vezes e sair 3 ou 4 vezes +10% de …

• Quote from unforgiven: “@FCardoso, Tanto os nossos Devs como os da WebZen estão a trabalhar na famosa fusão há alguns meses. Lembrem-se que o "Bilhete de Viajante" tem várias restrições que não podem acontecer quando efectivamente existe uma fusão. Claro, o que para os jogadores será "falta de vontade", é efectivamente vários meses de trabalho para colmatar os problemas existentes. ” Olá, @unforgiven, dou o braço a torcer que é muito complicado pegar em 2 base de dados e realizar a fusão das 2..…

• Quote from unforgiven: “Quote from unforgiven: “Quote from andre Fernandez: “Então se a fusão é tão complicada, façam como já disseram noutro post recente, ofereçam bilhetes do viajante e o pessoal faz a transferência de servidor, assim já não têm trabalho =)... Há mas espera, eles têm de ser comprados senão assim não há lucro, e neste momento há o novo servidor quencorriananrisconde morrer no momento é que dessem as pessoas a hipótese de mudança de server "manualmente". Vocês podiam ter sido si…

• Quote from Rongo: “ @FCardoso rapaz, e as lascas fazem-se como??? ” Ai Tens local pra o PC, podes tar deitado, sentado... a dropar lascas.. e a ser ^"lascado", tudo ao mesmo tempo. Cumps. fc

• Quote from Rongo: “@Daisy, mais recentemente encontrei-me entre a espada e a parede... Então não é que a minha namorada gosta mais da minha cama do que de mim?!?!? Queria o seu conselho do que fazer, sendo que destruir a cama não é solução visto que de vez em quando ela me faz jeito..~ Obrigado ” Olá, @Rongo, arranja uma cama destas... vais ver que nem tu e nem a tua namorada vão sair da cama tão cedo... e tiveres umas amigas para encher o mobiliário... melhor ainda. Ehehe . cama-multifuncional-…

• Quote from TecMachine: “Só podes jogar usando uma VPN. ” Olá, Atenção ao ponto 3.2.5 dos termos e condições de jogo: Termos e Condições 3.2.5 Não é dada permissão para utilizar os Serviços Gameforge através de serviços de anonimato ou outros meios capazes de suprimir ou ocultar o endereço de IP real ou a origem do utilizador. Cumps. FC

• Olá, Concordo com a opinião do @abelhudo. Todos tem as suas culpas devido á situação do jogo, agora o que mais impressiona é que a GF nunca deu o braço a torcer com as comunidades, do que está mal e do que está bem. Para a GF, "ela" tem sempre razão e sabe o que faz... mas na realidade, anda muito longe! Já disse e repito, é fundamental a GF ouvir nos e assimilar o que dizemos, mas sempre, não é quando lhes convém! Não me vou esticar muito no assunto, apenas vou dar um exemplo do que se passa no…

• Olá, Acabaram me as pipocas... volto já! Isto é melhor que um ANIME! Uns a medir o tamanho da pilinha ingame, a ver quem é que a tem maior... outros a jogar ao monopólio! Metin2.pt é que é ZERO! outra coisa, comecem a meter mais IS... a GF perdeu gás no Ares... Ares inicou-se com tanta determinação e acção no Ares, passou quase 2 semanas e acabou se o gás! Pensei que fosse demorar 2/3 meses... mas 2 semanas??? muito fraquinho. Cumps. FC

• Quote from Charradas: “Quote from hugoW: “Damn bué supostos códigos o_O Aqui tiveste 20 códigos de giveaway, mas não sabia desse site sequer Será fidedigno? ” Isso nem é nada de especial... Na comunidade turca um só site disponibilizou 1500 códigos. Na comunidade alemã já deve ir em mais de 2000 códigos disponibilizados por vários sites. Trata-se claramente de uma estratégia para potencializar o sucesso dos novos servidores. Aqui em Portugal foi um privilégio termos tido direito a 20 códigos ” Q…

• Quote from didovarroido: “Caríssimo Senhor FCardoso o que mudou desde 2 de junho de 2016,altura em que fez este post? 1-Estava a candidatar-se a alguma posição na Equipa? 2-Fazia parte da mesma? 3-O seu Núcleo de jogadores próximos estavam em alguma posição "privilegiada"? Quote from FCardoso: “Olá, Tipicamente Tuga... Já chegaram muitas novidades!... com o novo update! E o que o tuga fez... Reclamar!... Não falam dos aspectos positivos que há de novo... Não! Falar bem do metin2, a muitos custam…

• Quote from HONYX: “Quote from FCardoso: “Quote from HONYX: “É queixinhas de tudo, ou é porque a GF faz isto, ou é porque não fez, chega-se ao ponto de vermos user a dizer uma coisa e no topico seguinte dizerem uma coisa totalmente diferenta da anterior ” Olá,Tenho acompanhado o topico... deixaste me curioso! Poem ai exemplos, deste topico nos quais afirmas!... 1 exemplo nao chega... coloca ai os exemplos de contradições, para a malta ver! Cumps. FC ” Eras o mais facil, e basta ver que andavas a …

• Olá, @V3n0m, não sou nenhum lambe-botas! Poderia falar de niveis de segurança, as possibilidades de protecção... poderia ter aqui uma conversa! Mas, nao vou perder o meu tempo! Mas, sobre este assunto vou concluir desta forma, não seria necessário tantas protecções, tanta segurança, se houvesse menos estupidez por parte do homem! Como existe, terá que haver! Mas, neste momento, recomendo a não dar trela aos ataques DDos, todos nós ja sabemos quem faz, e quem faz o que quer é isto, por isso termi…

• Quote from V3n0m: “Quote from Web: “O Ares está a ser a sofrer ataques, é possível que ligações fora de Portugal estejam limitadas. Infelizmente este é uma das consequências das ideias infelizes de efectuar ataques contras os servidores. Peço desculpa pelo incomodo mas não podemos fazer nada até que o ataque termine. Obrigado, ” Mas que raio de proteção é essa contra ddos? Uma empresa tão grande como a gameforge a deixar-se levar por ataques ddos? Será que é o ISIS a mandar o server abaixo?Prova…

• Quote from Web: “Quote from FCardoso: “Olá, Caro @Web, Obrigado. [Hiperion - Hades] - Caixa Tesouro Hexagonal [Hiperion - Hades] - +25% EXP Uma sugestão, bonus de EXP... sugiro 24 horas ou 48.. nao estou a pedir 100% nem 75%... mas assim a duração. há quem aproveite e compre IS por 1 ou 3 dias.. Todos ganham Cumps. FC ” Ok. 12h para já ” Olá, Caro @Web, não sei se posso falar pela comunidade em geral.. mas falo por mim e quem quiser que assine por baixo. Muito Obrigado, neste momento, sinto que …

• Olá, Caro @Web, Obrigado. [Hiperion - Hades] - Caixa Tesouro Hexagonal [Hiperion - Hades] - +25% EXP Uma sugestão, bonus de EXP... sugiro 24 horas ou 48.. nao estou a pedir 100% nem 75%... mas assim a duração. há quem aproveite e compre IS por 1 ou 3 dias.. Todos ganham Cumps. FC

• Quote from HONYX: “É queixinhas de tudo, ou é porque a GF faz isto, ou é porque não fez, chega-se ao ponto de vermos user a dizer uma coisa e no topico seguinte dizerem uma coisa totalmente diferenta da anterior ” Olá, Tenho acompanhado o topico... deixaste me curioso! Poem ai exemplos, deste topico nos quais afirmas!... 1 exemplo nao chega... coloca ai os exemplos de contradições, para a malta ver! Cumps. FC

• Quote from Web: “- Boost de EXP permanente- Evento das flores com coisas tipo: Livro do Líder+ (100% EXP bónus para grupos) ou um papiro de invocação de Pedra Metin - Evento sempre activo das Caixa d'Ébano Luxuosa que contem itens do IS - O dobro do drop rate que existe nos outros servidores - Instância nova - Constantes spawn the metins, boss's e outros mini eventos feitos pelos GMs para ajudar os jogadores. Uma coisa é não gostarem da ideia do novo server, outra coisa é dizer que não existe di…

• Olá, A GF só valoriza os jogadores. quem diz sempre bem! Não interessa se é de bugs, ou de eventos, ou updates... Digo assim os lambe-botas são os melhores de todos! Jogadores como eu, que critico o que acho mal, algum dia dirão que sou algo de valor para o jogo! Nem a GF assume os erros que comete, quanto mais aceitar as criticas que os jogadores fazem quando tem razao. Sinceramente, dou os Parabens ao servidor Especial!... será especial quando haver chares de lvl 90+ ehhehehe até... tudo a met…

• Quote from Web: “board.pt.metin2.gameforge.com/…8e9c561bb5e2e0228343037aa Parece que preferem matar umas metins e boss's em vez de lojas ” Olá, Caro CoMa, se houvesse mais vezes essa disponibilidade, essa dedicação, essa determinação, etc etc.. que ai é demonstrada, nos servidores Hiperion e Hades... se calhar teríamos mais gente a jogar no hiperion e/ou Hades... Questiono lhe se vai aparecer mais vezes nos servidores com essa garra ou se aparece em momentos especiais, como abrir servidores? Cum…