Search Results

Search results 1-20 of 854.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• versão 18.4

hugoW - - Portal dos 3 Reinos

Quote from Samuraii: “Quote from hugoW: “Quote from Samuraii: “Já tens um Pet feito e não queres outro? Dude, check this new skills c'mon, para o ano lançamos um item na shop para apagar habilidades dos pets. ” Já há isso há algum tempo ” Não sabia, a wiki não tem indicação disso nas devidas secções e por acaso dei-me ao trabalho de ver antes de comentar. MaJtpvv.png gosh. Falta só o reroll do tempo de vida huh. ” Sim só falta isso, até para mudar o nome do pet dá xD

• versão 18.4

Quote from Samuraii: “Já tens um Pet feito e não queres outro? Dude, check this new skills c'mon, para o ano lançamos um item na shop para apagar habilidades dos pets. ” Já há isso há algum tempo board.pt.metin2.gameforge.com/…0cbf320ec16ca77f342bee00b

• versão 18.4

Mexerem na alquimia é simplesmente desnecessário... para melhorar as excelentes rascas? provavelmente quando chegarem às Míticas Excelentes se saírem rascas também vão ficar no inventário a ganhar pó... só me ocorre uma necessidad€. Quote from Ely: “Para tornar mais fácil para os jogadores, será possível combinar pedras de dragão lendárias de qualquer Clareza, ou seja, podem combinar uma legendária translúcida com uma lendária excelente. ” Isto sempre foi possivel, nas outras classes, seja cru, …

• Evento de mineiro

hugoW - - Arquivo - Vendas & Trocas [Ares]

2kk pelo preto edit: sry enganei me

• 1º Jotun feito no servidor Ares

hugoW - - Ares

Parabéns!

• 1º Nemere feito no Servidor Ares

hugoW - - Ares

Acho duvidoso! Parabéns!

• Neith

hugoW - - Ex-Membros

youtube.com/watch?v=j-isYBLIC_0

• 1º Armeiro de Guild [GreyHouse]

hugoW - - Ares

Parabéns! Agora espero que acerte cenas!

• Quote from Anayra: “O que ja foi pedido foi uma alteração na zona da missão para fazer desaparecer a parte "Sem tem limite." e tornar esse espaço mais util. Por exemplo: quantos items faltam entregar em determinada missão. ” Uma contagem regressiva até à proxima entrega do biólogo estar disponível era top eu esqueço me das horas a que entrego e acabo ou por perder dias por indisponibilidade de vir entregar, ou de ir lá parar e ainda não dar para entregar

• Quote from Anayra: “Quote from hugoW: “O client em Árabe é hilariante Se iniciar o client em árabe e depois passar para PT, ou em pt e depois passar para àrabe, eventualmente buga devido à mudança de tabulação da esquerda para a direita e vice versa ” Isso já é conhecido e até já vos meti uma coisinha sobre isso no Bug Reports ” Eu vi

• O client em Árabe é hilariante Se iniciar o client em árabe e depois passar para PT, ou em pt e depois passar para àrabe, eventualmente buga devido à mudança de tabulação da esquerda para a direita e vice versa

• 1.º Demoníaco +9

hugoW - - Ares

Parabéns!

• Anime Metin2

hugoW - - Portal do Spam

Boas, A Galeria de Arte do Kitsury Meu compatriota @Kitsury desenhava umas coisas porreiras

• Guild GreyHouse

hugoW - - Ares

Eu tenho 2 ou 3 tábuas se quiseres eu dou te isso tranquilo

• Eii uma pessoa tava a fazer a missão das pontas de flechas já ia a meio com 2500, vai de férias e quando volta já não há recompensa por missões, fiquei triste, já não me motiva a jogar

• Guild GreyHouse

hugoW - - Ares

Posso pertencer à guild? visto também estar dentro da acromacia!

• board.pt.metin2.gameforge.com/…0cbf320ec16ca77f342bee00b

• Quote from MylitlleNoob: “Quote from rds: “Eu gostava de me mudar para o server romeno, isso vai ser possivel? se sim isso vai custar md´s certo? ” na teoria nao da para sair do pt pra outros servidores com os chars daqui ainda. ” Na teoria dá, o ultimo beta deu para fazer, não transferia directamente mas as personagens registadas para participar era feita uma copia integral para o beta. Na prática também deve dar mas deve ter outras coisas mais complicadas que ainda não são possíveis.

• hugobranco <3

hugoW - - Hades

Quote from Neith: “Hoje está com sorte. Um cofre = Selo Javali de Guerra Abres mais um e sai a Ervideira porque eu espero Fusão Hades: ( Eos, Theia e Uranus ) Cumprimentos [GM] Neith ” Obrigado! Era bom mas não tenho md's para mais, era apenas tentativa única, Ervideira fica para a próxima. Sim eu sei que a fusão do Eos foi essa. Tanto que fecharam a minha apresentação original quando foi feita essa fusão, já à bastante tempo. Agora espero por uma entre os servidores resultantes... mas tarda em …

• hugobranco <3

hugoW - - Hades

Reviver a minha apresentação antes que passe um dia destes a ser despedida, visto que continuo à espera de fusão no Hades. Deu me na cabeça e abri 1 cofre misterioso no servidor Ares onde ando a brincar Eficácia continua cá! board.pt.metin2.gameforge.com/…0cbf320ec16ca77f342bee00b