Search Results

Search results 1-12 of 12.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Olá, Caro jogador, se refere ao Evento - A picareta Dourada do Deokbae, a equipa de jogo nao irá colocar veios, quando o evento iniciar pelas 00:00 de sexta para sábado, após o inicio do evento deverão comprar uma picareta no NPC e garimpar normalmente pelos mapas onde estão normalmente os veios. O spawn de veios de minerios vai ser o normal, isto é, vai ser o sistema de jogo que vai colocar os veios. Alguma duvida sobre o evento, peço que consultem o topico, caso que houver duvidas ao que está …

• GameGuard

M0rpheus - - Arquivo [Erros e Suporte Técnico]

Olá, Caro jogador, peço que reinicie o seu computador e de seguida inicie o cliente de jogo. Melhores Cumprimentos GM Morpheus.

• Quote from UnW4nted: “Morpheus, muito obrigado, ja criei ticket. Valac? os operadores de telecomunicaçoes nao jogam metin , logo nao iriam fazer nada em relação aos aneis...” Olá, Caro jogador, peço que esteja atento ao ticket criado e aguarde por uma resposta da equipa de jogo. Melhores Cumprimentos GM Moprheus.

• Olá, Caro jogador UnW4nted, peço que aceda ao suporte de jogo, reporte a situação. Crie um ticket a partir do email da conta de jogo, indique a seguinte informação: - Nomes das personagens que iam casar; - Servidor; - Data/ hora da cerimonia de casamento, no qual o anel de casal ficou bugado; - Detalhe um pouco do que fez durante a cerimonia; Suporte de jogo Melhores Cumprimentos, GM Morpheus.

• Olá, Pode indicar o sistema operativo que usa? Peço que verifique se tem os drivers da placa gráfica, o DirectX, .Net Framework actualizados. Melhores Cumprimentos. GM Morpheus

• Olá, Quote from muauahahhahh: “E tens, como exemplo mais recente, um Evento de Minério que foi realizado ás 17:30 de um domingo.” O evento de minério que ocorreu no passado dia 17 de abril ocorreu entre as 17:30 e as 18:30, devido existir um evento das bolas de futebol, da Gameforge activo, das 18:30 ás 22:30. Por essa razão, o evento realizou se noutro horário, para não coincidir 2 eventos activos, caso contrario, seria dentro do horário que são feitos. Melhores Cumprimentos Morpheus

• Olá Caro jogador, Tento fazer diariamente o meu melhor em prol da comunidade do metin2.pt, desta forma, convido-o si a também tentar. Desde já, agradeço a sua colaboração neste forum/tópico. Já que gosta de partilhar informação comigo e com todos os que frequentam este forum/tópico, apenas quero partilhar consigo a seguinte informação: pt.metin2.gameforge.com/main/codeOfConduct agbserver.gameforge.com/ptPT-Terms-Metin2.html Será util para o seu jogo. Melhores Cumprimentos GM Morpheus

• Quote from gasper: “ Gostava que a equipa, se prenunciassem em relação a este tema, pois é uma falta de respeito para jogadores que levam jogo limpo sem uso de hacks e outras vertentes menos legais de jogo, espetarem com isto no focinho dos jogadores e ainda esfregarem na cara, sem sequer dizer uma palavra... ” Olá, A equipa de jogo do metin2.pt, continua e continuará a realizar todas as tarefas que cada elemento da equipa tem. Isto é, irá punir todos os infractores de acordo com os termos e con…

• Khalilah

M0rpheus - - Apresentação da Equipa

Olá, Parabéns pela promoção. Bom trabalho... Melhores Cumprimentos. Morpheus

• Quote from GodC: “M0rpheus Ah? Quais os veios que a GF não autoriza mesmo?” Olá, Caro GodC, a resposta a essa mesma questão, o próprio já deu. Quote: “acho que se esqueceu dos veios turmalina” Melhores Cumprimentos, GM Morpheus

• Quote from GodC: “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM FOI O GM QUE TEVE NO HADES NO EVENTO MINÉRIO? -.-' acho que se esqueceu dos veios turmalina eu cheguei as 22h05 ao evento e não vi nenhum desses ;(” Olá, GodC A equipa de jogo não se esqueceu de colocar nenhum minério, foram colocados todos os mineiros no evento, excepto os minérios que a Gameforge não autorizou a colocar. NaBorga Como está explicito na wikipédia sobre o torneio de pesca, apenas serão válidos os peixes obtidos após o i…

• Quote from SIGIC: “Alguem me explica esta frase : - ".... as fantasticas caixas do tesouro Hexagonal " Para potes vou a loja.... qual é o fantástico ???” Drops da caixa Hexagonal: - Experiência - 23px-Yang.png Yang - 23px-Pocaovermelhag.png Poção Vermelha (G) - 23px-Feldeurso.png Fel de Urso - 23px-Cremerosto.png Creme de Rosto - 23px-Novelo.png Novelo - 23px-Dentedeorc.png Dente de Orc - 23px-Dentedeorc%2B.png Dente de Orc+ - 23px-Raboserpente%2B.png Rabo de Serpente+ - 23px-Gancho.png Gancho d…