Search Results

Search results 1-20 of 368.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from Web: “Quote: “Parabens pelo update... Parabens por nos ouvir.. e refletir os pedidos no update.. Parabens! Excelente trabalho! @Anayra e @unforgiven obrigado pelas vossas respostas, neste momento, com as vossas convincentes respostas, que confirmam este update... dou vos os sinceros parabens! ” Acho que já lhe foi respondido mais do que uma fez pelo unforgiven. ” Olá, Carissimo CoMa @Web, Vou dizer lhe o seguinte... aqui e á frente de todos! O metin2.pt tem sensivelmente 11 anos... ma…

• Quote from HardPenetra: “Deixam de ganhar € aqui e passam a ganhar ainda mais € em outros paises. Muito fácil. Não adianta reclamarem porque já sabem que eles não querem saber da opinião do público. 15 para 25 draconis por dia not bad :p ” olá, 15 para 25? como assim? se não podes por lascas no armazem, e nao podes apanhar lascas do nome do outro, mesmo estando no mesmo grupo.. Cumps. FC

• Olá, Já viram um HH 30%.. vá... go go á caixa ATM Vem ai o halloween... toca a comprar tudo.. Daqui a pouco vou comprar um pay de 200, numa payshop aqui perto... espero é que aceitem as notas do monopolio! Malta, sem duvida com estes factos, eu mudei de opiniao! e agora acredito em tudo k a GF diz. Logo vou rezar um terço em memoria do metin2.pt. Alguem alinha comigo num streamer, assunto: Ressurreição do metin2.pt, podemos rezar todos, contar os melhores momentos.. e quem sabe chorar em conjunt…

• Olá, @unforgiven... Eis a prova que tanto referias e que tanto indicavas que a GF ouvia as comunidades.. Actualização 18.4: Novos Conteúdos para Pets Evoluíveis e Halloween Agora sim, tenho a certeza de nos ouvem... Adorei o seguinte: - "Lascas não podem ser trocadas, dropadas ou armazenadas;" Adoro as traduções é Google tradutor... as lascas nao podes ser trocadas.. ok, já nao se negoceia com ninguem, já não podem ser dropadas, what? agora é so IS? Já nao podem ser armazenadas... xi... mataram …

• Olá, Quando todas as comunidade tiverem todas as mesmas condições, as mesmas oportunidades! Neste caso, ter uma equipa (eventos) dedicada apenas a eventos e mais nada, a partir desse momento teremos eventos em qualidade e em quantidade! Cumps. FC

• Olá, Anúncio de desconto na loja de itens e no laucher Por acaso reparei no laucher e a mensagem dos 80%, mas por curiosidade andei a ver na loja de IS, sem ser o que está anunciado nao vejo mais nenhuns descontos. Alguem sabe o que é que está até 80% de desconto??? Retirando o que foi anunciado... nao vejo mais nada em com 1% nem com 80%... mas como sou cegueta! Que itens temos promoçao? Cumps. FC

• Quote from Anayra: “Entre a image 1 e 3 nao vejo diferenças. ” Olá, Desculpa mas nao fui a tempo de alterar a utlima resposta. 1º Print Descodifica a Carta dos Ladrões Rubros Sem tempo Limite Em Falta: 0 3º Print Descodifica a Carta dos Ladrões Rubros Sem tempo Limite Em Falta: 10 Cumps, FC

• Ola Eis os links da wiki wiki.metin2.com.pt/index.php/A…es_Rubros_(1%C2%AA_Parte) wiki.metin2.com.pt/index.php/D…es_Rubros_(3%C2%AA_Parte) Cumps. FC

• versão 18.4

FCardoso - - Portal dos 3 Reinos

Quote from HONYX: “Quote from Charradas: “Quote from HONYX: “Penso que seja nesta atualização que vão resolver o problema do reset vit(gasta euros em MDs) e ganhas um reset a cada reset sai estes valores(devia sair o valor real mas sai assim). resets e seus valores. HP ( vit 90 sem itens) ( e biologo feito 92/94 sem escolher HP) 8555 8030 8135 8240 8660 8870 8030 8555 ( Só falta dizer que é conhecido à muito, o que era de rir, ser conhecido a muito (pois é mesmo muito antigo este problema) e nad…

• CH4

FCardoso - - Erros & Suporte Técnico

Quote from HONYX: “Quote from FCardoso: “Olá, [Modo Ironia] = *On Chama se evolução...inovação! Voces conheciam: Free2Play! Pay2Play! Pay2Update! Actualmente: Pay2CH (Metam Md's e terão todos os Ch's disponiveis) [Modo Ironia] = *Off Eu diria que Ch4 está bom... mas como quase ninguem diz o servidor em que jogo, se é ARES/HADES/HIPERION... torna-se dificil.. Quando tiverem algo a reportar, ajudem a quem direito, informem o Servidor, CH, Data/Hora do erro e se for possivel da vossa parte colocar …

• CH4

FCardoso - - Erros & Suporte Técnico

Olá, [Modo Ironia] = *On Chama se evolução...inovação! Voces conheciam: Free2Play! Pay2Play! Pay2Update! Actualmente: Pay2CH (Metam Md's e terão todos os Ch's disponiveis) [Modo Ironia] = *Off Eu diria que Ch4 está bom... mas como quase ninguem diz o servidor em que jogo, se é ARES/HADES/HIPERION... torna-se dificil.. Quando tiverem algo a reportar, ajudem a quem direito, informem o Servidor, CH, Data/Hora do erro e se for possivel da vossa parte colocar o conteudo do syserr.txt que está na past…

• versão 18.4

Olá, Quando a GF perceber que quem investe no jogo, são os jogadores e não as politicas deles! A partir desse momento, o jogo terá mais algum movimento. E não venham dizer que é a WEBZEN/YMIR, a GF distribui outras dezenas de jogos online, e a GF tem as mesmas politicas com os mesmo jogos, e todos eles a cada dia que passa perde jogadores! Não se trata dos updates, não se trata das empresas que desenvolve o jogo... Trata-se apenas das politicas que a GF adopta nos seus jogos, muita coisa vai mal…

• versão 18.4

Quote from unforgiven: “Com 40% de resistência e 1800 de dano, no oficial o dano final (sem outras resistências/defesa) deveria andar os ~1098, no beta deverá andar nos ~1240. Com 70% resistência e 1800 de dano, no oficial o dano final (sem outras resistências/defesa) deveria andar nos ~558, no beta deverá andar nos ~800 Depois das resistências elementares entram igualmente outras mecânicas: defesa, resistência mágica, etc. Talvez de momento os jogadores estejam demasiado concentrados nas resist…

• versão 18.4

Olá, Não fui a tempo de editar a minha ultima resposta, tem uns erros gramaticais... mas são perspectiveis!.. Lanço um desafio a quem nos ouve... @Web, @unforgiven, @Anayra... Após o lançamento do update 18.4, entrem no ARES, no HADES e no HIPERION, arranjem ekips +/- semelhantes á comunidade... nao me refiro a Talismas+200, ou ekips a +9 full extras no maximo... mas copiem os ekips de uma conta aleatoria que seja activa no jogo, e venham jogar com a comunidade... Venham por em pratica a vossa t…

• versão 18.4

Olá, @Anayra, o que escrevi é apenas uma opinião de um jogador (eu) entre milhares ou milhões de jogadores que a GF tem e/ou o metin2 tem... Não falo por terceiros! Falo por mim! Digo lhe o seguinte, a minha opinião vale o que vale! Apenas peço que respeitem a minha opinião, como eu respeito a vossa! Para mim, não vale a pena inv€stir no metin2, em algo que não me agrada! Desta forma, o meu unico contributo com a GF, é apenas o Feedback! Vou andam por aqui, enquanto o jogo me deixar, nao vou per…

• versão 18.4

Olá, Quote from unforgiven: “1 - Atrás do feedback existem processos que levam tempo 2 - O feedback é lido > é discutido > é levado a quem de direito > existe uma decisão > começam a trabalhar com as decisões em mente > é necessário instalar a nova versão > testar > meter no servidor beta 3 - É necessário revisitar as actualizações que vêm mais tarde porque têm uma ligação com sistemas que foram removidos (> isto dá um montão de trabalho) Isto é feito para 1 simples ponto, de cada vez. @FCardoso…

• versão 18.4

Quote from unforgiven: “P.S. A alquimia mítica foi removida da actualização e se voltar provavelmente vem com modificações - o feedback foi ouvido. ” Olá, @unforgiven Feedback ouvido? não... A actualização da alquimia mitica foi removida pelo feedback negativo... e os restantes pontos com feedbacks negativos? Só ouvem o que vos convem? Pedem nos um feedback sobre a actualização 18.4. O Feedback é PÉSSIMO, VERGONHOSO, etc... removem um dos diversos pontos do update 18.4, e ainda vem dizer que NOS…

• Desenvolvimento Do Jogo

FCardoso - - Sugestões & Ideias

Olá, Apenas concordo ctg no seguinte ponto: Quote from Tay: “_Retirada do Auto Caca Meter quem quer jogar a jogar, e lesar os preguiçosos e os chicos espertos. Acabar com o negocio dos yang sellers e diminuir a inflação ” Remover auto-caça nas Dungeons! bastava isso! Referente a suporte de jogo, também dou uma sugestão, suporte sobre a conta de jogo, deveria ser através do primeiro email (Criação da conta) e do ultimo email que a conta está associado. Acabasse a brincadeira de venda/compra/troca…

• hiperion e hades

Quote from GoAway21: “Estás a gozar??? Eu joguei anos entre Selene, Helios e Theia e nunca vi os abusos de preços que há. Não tem a ver com a quantidade de yang nos servidores, tem a ver com os jogadores! ” Olá, Conheces a lei do mercado... Se a oferta for maior que a procura... os preços baixam! Se a procura for maior que a oferta... os preços sobem! Com a condicionante da quantidade de existir "Yang/Wons". Além do mais, no mt2, qualquer jogador pode vender seja que item for, ao preço que quer …

• hiperion e hades

Quote from GoAway21: “Faláis como se os Boss's fossem um benefício para nós todos... 200 macacos/orcs num spot, 9 caudas/Rainha Aranha a bloquear pontes... Eu tenho chars no Hip, bem melhores que o que tenho no Ares, e mesmo assim não mudo, não pelos Eventos, mas sim pelos preços absurdos que vocês praticam... Eu sou a favor da fusão dos servers e consequente igualdade para todos, mas se pensam que isso, offline shops e mais um ou outro update vai salvar isto, estáis redondamente enganados. Melh…