Search Results

Search results 1-20 of 177.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• 1º Pet Executor Heroi

ScreamNshout - - Ares

#Colo Estou a espera do meu pet

• Quote from royyy: “lol faziamos meley com 8 chares a bater e 8 encostados, deves andar mal informado... [AVISO] Atenção ao Spam/off-topic. - Daisy ” 8 chares a bater? OMG vocês eram muito tops #Lixo Antes de tentares gozar com alguém, pergunta a ti mesmo, se alguma fez fizeste algo no metin por ti #mochilas Falas de comprar equips e contas e etc etc, mas tu também já compraste e já me tentaste comprar muita coisa Chora para dentro que doi menos. #TORRAOZINHO [AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. At…

• Quote from royyy: “malta do hades ta a pedir para se fazer a dungeon para que? so daqui a uma ano e q voces a fazem como foi o meley zodiaco etc... olhem para voces antes de criticar os outros ou vao ao hiperion comprar mais itens e contas senao nem isso faziam... [AVISO] Atenção ao Spam/off-topic. - Daisy ” Isto vindo de um gajo em que a sua guild so fazia meleys quando existia chuvas no is [AVISO] Atenção ao Spam/off-topic. - Daisy

• Que venha o novo server #NOBOT #NOTOP

• A única coisa que estou de acordo nisto tudo é o novo servidor não ter auto caça… Assim os tops afk farmers so de ouvir falar em servidores sem auto caça ate lhes falta o ar. NoBot NoTop

• Bom dia [AVISO] Atenção ao spam/off-topic. - Daisy

• Quote from DaVKilleR: “Muito bom o evento okey pah... Em vez de mamutes, pedras magicas metem pedras da alma feijoes zen e aneis força vontade que nem devem ser iguais aos do is... Lá vou eu pro outra vez... Parabéns GF, sempre a estragar bons eventos. ” Mas há quem meta euros para sacar pedras da alma e coisas desse género [AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (publicidade de jogos concorrentes). - Daisy

• Evento cartas de okey nada alterado Bem la vou eu para o mais duas semanas [AVISO] Atenção à Publicidade Comercial/Fóruns/Jogos online concorrentes que não da GF. Post censurado. - Daisy

• Quote from akasmile: “Quote from Web: “O drop das Cartas Okey foi aumentado com base no feedback obtido pela comunidade. ” Alguém nota alguma diferença? ” Eu noto que estou a dropar menos --"

• Quote from Th3Original: “O drop está ótimo... mas 40 por dia? N deve ser no PT... E sim o meu sura ta lv 80, matava tudo rapidamente e ainda assim fazia uma média de 20 baralhos por dia se tudo corresse as mil maravilhas... No V3 não fui este ano, mas estive lá nos outros eventos com Luva e char lv 54 a derreter v3 em peso... Fazia 1 baralhos a cada 25/30 minutos... Serei eu que mando postas ou vocês que carregam no exagero? Já tou como o #Unforguiven uma vez disse cá... Lê os exageros do pessoa…

• Quote from zitrex: “Nem por isso, pelo menos 20 faço a vontade mais que isso nunca consegui. Claro há vezes que até faço menos de 20, tipo 12/13 depende da sorte do dia, mas ainda assim dropa bem por isso não entendo porquê tanta choradeira..Ou não farmas nos mesmo sítios que certa gente, ou teu char não está dentro do nível mais próximo ao nível do mobs(o que influencia). Chares nivel 80/81 dropam muito melhor na catacumbas do que meterem lá chares a nivel 85/90 a farmar como se vê por ai, ai s…

• Quote from WarriorUranus: “Muito justo isso, dia e noite conta ligada baralhos bem facil... Já vi malta a ir mal por usar auto-caça sem estar no pc e a estes bonecos nao acontece nada? $$$ ” essa malta que levou ban, é porque usavam algo mais do que o auto caça xD Não é por ter xar nas catas que deixo de fazer 30 baralhos ou 40 no v3 [AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). - Daisy

• E saiu este ano no Halloween também

• Quote from gwazi: “Quote from ScreamNshout: “Quote from ricaguia29: “ke se pasa kom o drop de cartas? fazia 1 baralho em 40 minutos hoje em 20 minutos 2 cartas tao a gozar ou ke? ” Hoje fiz cerca de 40 e tal baralhos não sei ao que te referes... Esta muito bom o drop ” nao te gabes daqueles que o auto caça faz ” Não estava a contar com esses amigo, obrigado por me lembrares

• Quote from ricaguia29: “ke se pasa kom o drop de cartas? fazia 1 baralho em 40 minutos hoje em 20 minutos 2 cartas tao a gozar ou ke? ” Hoje fiz cerca de 40 e tal baralhos não sei ao que te referes... Esta muito bom o drop

• Quote from nitya: “Boa tarde, Se não se importasse, gostaria que me disse-se onde dropa tantos baralhos em dois dias e a que lv? Porque eu só consigo fazer no máximo uma caixa por dia, e jogando bastantes horas... (lv65 na torre) Estou sem luva, só ativo nas metins. Mas mesmo com luva ativa durante todo o tempo pouco mais faria... Agradecia que me reponde-se quem publicou ou outra pessoa que me possa responder, ou recomendar outro sitio melhor para lv65. Cumprimentos. ” De todos os sítios que já…

• Quote from ricaguia29: “ScreamNshout 1926-d19572bc0263903c2a1336ae7e9d3000a010894b-128.pngONLINE Lutador UserRank4_metin2_pt_08215cba09603cd62af802ff84bfbb59.png Likes Received55Posts73 - 11 21 hours ago+5 avatar-default.svg Deves ser daqueles que ligas 20 xars, e metes em auto caça para teres meias xDD Queres é mamamary_blume, curioso2, zitrex and 2 others like this. 20 xares nao,ligava 50, .meias sempre trabalhei no duro meu caro, ao contrario de uns ke teem o xar ao lvl ke teem em andarem em …

• Quote from ricaguia29: “e o metin no seu melhor,afastar cada vez mais os jogadores do jogo... ” Deves ser daqueles que ligas 20 xars, e metes em auto caça para teres meias xDD Queres é mama