Search Results

Search results 1-20 of 453.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• PRIMEIRO RUGIDO DO DRAGAO A G

SkullDice - - Ares

Não quero estar a descriminar mas duvido que foste o primeiro, o Oliveiras dos yellows já tem Rugido e Ataque dragão a G à algum tempo, mesmo assim está a ficar grande char Abraço, Wubzzy Ps: meteste o Robe +9 no dia 27 o meu foi +9 no dia 28 às 6 da manha hehehe

• Primeira Espada venenosa +9 Ares

SkullDice - - Ares

Muitos Parabéns Grande feito para o tempo que server tem Abraço, Wubbzy

• Saudações...

SkullDice - - Portal do Spam

Olá

• Aconteceu te do nada ou tentaste instalar e deu te esse erro?

• Quote from FCardoso: “Olá, Instala o metin2, com o antivirus desactivada, recomendo nao ter nada ligado sem ser o jogo á net, devido teres o antivirus desactivado. Depois da instalação, cria uma excepção no antivirus no sentido de indicares que esse ficheiro é limpo. Ou podes escolher outro antivirus que não dê conflitos com o jogo. Cumps FC ” Isto tudo por causa do gameguard que é da idade da pedra... mas o que o FC disse é o correto a se fazer, infelizmente não existe outra alternativa

• Quote from bruno77dias: “Quote from SkullDice: “Mas o mini azrael pode ser dropado no azrael ou é do item shop que se pode fazer dele um pet normal? não fiquei bem claro quanto a isso... Ja agora se for em boss's que boss seria o executor? sry ignorancia ” Pelo que percebi é um ovo, semelhante ao dos macacos mas no azrael.. Já agora quais seriam as características destes pets(azrael e executor) em relação ao macaco, bashido, aranha e nemere???Tambem fiquei intrigado com o mini-executor, uma vez …

• Mas o mini azrael pode ser dropado no azrael ou é do item shop que se pode fazer dele um pet normal? :s não fiquei bem claro quanto a isso... Ja agora se for em boss's que boss seria o executor? sry ignorancia

• Retiro toda e qql proposta feita neste tópico visto o autor do mesmo nem sim nem sopas

• 250kk lua 39 dm 200kk Leão 30 valor atk

• Chegou a minha vez da gruta :D

SkullDice - - Classes

Quote from BabaYaga: “A etapa, que por ventura tem mais impacto no progresso da char e na evolução do jogador, é precisamente esta em que irás entrar... A quebra da barreira do LvL 90, e a sensação de proximidade dos três dígitos. COmo tal, desejo-te boa sorte ” Sim, agora há muito que explorar e ver o que se consegue ou não ainda fazer mas ainda há muito a melhorar antes de ir para outros patamares Obrigado Quote from Rovez: “Boa Skull!!! Temos que combinar um passeio em breve ... Siga meter a …

• SkullDice Sura Armas

SkullDice - - Hades

Quote from SkullDice: “Ao fim de 26 dias de upanço la me consegui por a 90 :D:D upando individualmente nem é muito dificil o termo certo era dizer chato mas acredito que para meter a buffer a 90 vai ser um pincel muito grande Comecei por upar de 77 a 80 nas salas 42,43 e 34 para quem tiver pet para upar é um mimo Depois a 80 segui aqui os feed backs e fui para a 17 ate lvl 83 De 83 a 86 fui para a 46 seguindo a estratégia do Valac inicialmente e depois aproveitando a sala na sua totalidade De 86…

• Chegou a minha vez da gruta :D

SkullDice - - Classes

Ao fim de 26 dias de upanço la me consegui por a 90 :D:D upando individualmente nem é muito dificil o termo certo era dizer chato :s mas acredito que para meter a buffer a 90 vai ser um pincel muito grande Comecei por upar de 77 a 80 nas salas 42,43 e 34 para quem tiver pet para upar é um mimo Depois a 80 segui aqui os feed backs e fui para a 17 ate lvl 83 De 83 a 86 fui para a 46 seguindo a estratégia do Valac inicialmente e depois aproveitando a sala na sua totalidade De 86 ate 88 (40%) fui pa…

• Pode ter a ver com a personagem estar em 1º na lista de apagar personagem, altera para outra personagem dentro da conta e volta a fazer alterar e aí tenta apagar... cmg resulta desta forma...

• 200kk pela Lua 39 DM 500kk Pul Platina

• Quote from gwazi: “Quote from nitya: “Uma pessoa "perde" um fim de semana inteiro neste evento e chega ao fim e vê os cofres pescados a voltarem todos para o lago... Ou seja o trabalho todo para nada. Tudo porque "lembram-se" de colocar um fuso horário diferente de TODAS as dezenas de eventos que há durante esta quadra. Juntando ao fato de um jogador não saber que ao fim de ter tido o trabalho a dropar/pescar os cofres, chega áquela hora e perde o valor todo que tinha, sem puder usufruir dos dro…

• Quote from curioso2: “Bem que podiam ter colocado as horas portuguesas, mas também têm de ver que em de começar à meia-noite, o evento começou às 23h na sexta-feira. O evento durou 48h, e é um evento muito bom, se guardaram os cofres todos para a última hora é culpa inteiramente vossa. Tiveram todo o fim de semana para tirar proveito do mesmo. Já o XP bónus, não é que fizesse diferença a grande parte dos jogadores, mas é lamentável não ter sido activado (pelo menos aparentemente parece que nem s…

• Por acaso tinha avisado mas suspeitei por ter começado às 23h entao fui ler tudo de novo... por acaso num forum português em que um jogo que dizes "i know" vais chat bloq e no forum metem siglas europeias... rocket science!!

• Quote from WickedStoner: “Alguém sabe se os cofres do puzzle desaparecem assim que o evento acabar? Ou se ficam mais algum tempo no inventário? ” @Valac tem alguma informação sobre isto que possa fornecer? não esquecer que o evento acaba amanha às 22:59 hora portugal continental