Search Results

Search results 1-20 of 145.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Iguaria

• Olá @Ichiyo Iremos corrigir a situação com brevidade, obrigada por denuncia o problema. Cumprimentos [GM]Neith

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Seon-Pyeong

• Não sendo possível editar o o meu post e esta informação ser revelante aqui fica desde já a nova area para apresentações dos jogadores (Ares) no Fórum Metin2.pt. Link: Aqui..... A tua equipa Metin2.pt.

• Olá @MylitlleNoob Obrigada por chamar atenção para essa situação da falta de área de Apresentações para o Ares. Já foi reportado e será em breve adicionada a respetiva área. Cumprimentos [GM]Neith

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Cobra

• Olá @SnowLeopard O seu "primo" pode nos contactar por ticket no suporte. Deixo link: Aqui... O ticket pode ser deixado ao meu cuidado. Cumprimentos [GM]Neith

• Ola @SnowLeopard Posso ajudar em alguma questão? Por favor seja especifico no seu "problema". Cumprimentos [GM]Neith

• Quote from Samuraii: “Melhoria de performance certamente, mas podiam ser mais selectivos e não ter apagado por exemplo, os posts do antigo jornal com entrevistas a jogadores etc. Mas bem, boas decisões nunca foram o forte da casa ” Olá, Em Dezembro de 2016 foi feito um update ao Fórum. O update foi anunciado e existiu um Tópico com informação e ajuda a estas alterações. Em relação a esta citação: Mas bem, boas decisões nunca foram o forte Certamente umas foram melhores que outras, mas todas tive…

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Roupa

• Uma duvida para começar Sura e Lycan?

Neith - - Classes

Olá @PeterSnows Sura Armas: Para aqueles que querem ter uma máquina PvM, aconcelho um Sura Armas, esta classe é tão boa se não mesmo melhor do que a dos Guerreiros a PvM devido à sua combinação de Skills. "Lâmina Encantada, Armadura Negra e Receio". Devido à suas Skill de Buff esta classe perde um pouco em PvP. Lycan: Graças a um conjunto de Skills de ataque poderosas é um monstro do PvP No PvM esta classe tira grande danos, no entanto upar é um dos seus maiores problemas devido a ser um classe …

• hugobranco <3

Neith - - Hades

ohhhhhhhh Eu queria era a Ervideira, assim já não tem piada. Força nessas pontas de flecha Ou como diz @MylitlleNoob da-lhe Cumprimentos [GM]Neith

• hugobranco <3

Neith - - Hades

Hoje está com sorte. Um cofre = Selo Javali de Guerra Abres mais um e sai a Ervideira porque eu espero Fusão Hades: ( Eos, Theia e Uranus ) Cumprimentos [GM] Neith

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Negra

• Palavra puxa palavra

Neith - - Portal do Spam

Anual

• Olá @YahtoIX Como referi na anterior resposta agradeço que contacte o Suporte. Deixo link: Aqui........... Cumprimentos [GM]Neith

• Neith

Neith - - Ex-Membros

Quote from ResNonVerba: “É sempre bom regressar ao fórum, e , deparar-me com tópicos de pessoas que respeito. Continuação de bom trabalho, e mantém os teus ideais intactos . Res... ” Olá, acabei por me lembrar e paço a citar: Xutos e Pontapés ( Minha cidade) "... porque eu não me rendo, porque eu não me vendo... nem por IDEAIS nem por dinheiro... e como sou e quero ser sempre assim.... Quote from Sardinhas: “Gm 5* e sempre a espalhar boa disposição pelo server sempre muito acertiva e a caça dos …

• Olá @YahtoIX Não compreendi a parte do "se houve tretas nos ultimos dias" no entanto agradeço que contacte o suporte. Deixo link: Aqui.... Cumprimentos [GM] Neith

• Xamã Energia duvidas

Neith - - Classes

Quote from Makingda: “Atenção que no Ares ouve Melhorias na energia e nos Shaman único senão foi mesmo terem retirado valor a magia mística ” Não foi no servidor Ares mas sim no balanceamento efetuado. Quote from Makingda: “Quote from MylitlleNoob: “Eu apesar de ser shaman Dragão no ares na altura não sabia de tais alterações nem sabia que mexeram no shaman cura acho que a informação sobre tal coisa foi nula no fórum bem podiam ter avisado digo eu ” Concordo! ” Olá @MylitlleNoob e @Makingda Para…

• Olá @XEnfermeiroX Para recuperar os IDs que não se recorda por favor contacte o Suporte, o ticket tem de ser enviado do E-mail que pretende saber os IDs. Deixo link para o Suporte: Aqui.... Cumprimentos [GM]Neith .