Search Results

Search results 1-20 of 201.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Penso que todos sabem qual será a famosa "recompensa " que eles irão dar. Das duas uma, ou vão meter a fantástica exp... Ou então vão meter uma happy hour para os artistas, esses mesmo artistas que sabem que cada vez mais o jogo funciona disso e continuam a meter. "Atenção não tenho nada contra eles mas sim por quem gere o jogo" que sabe perfeitamente que se quiserem brincar com os jogadores daqui a uns meses abrem outro servidor e sabem que eles vão meter mais uns trocos...

• Alguem me pode dizer se os jogadores do Hiperion tem que fazer alguma coisa, nomeadamente aos itens!! Se os itens podem estar no armazem "normal" ou tem que estar equipados ou no inventario!! Agradecia uma resposta

• • " Itens: todos os itens e equipamentos que tiverem armazenados, no vosso inventário ou que estejam equipados serão transferidos para o vosso Armazém de Artigos durante a fusão." Os itens tem que estar no inventario, ou equipados, podem estar no armazem? É que existe jogadores com dezenas de itens. • " Personagens: nenhuma personagem será eliminada. Todas as personagens pertencentes a uma conta serão transferidas. O ecrã de selecção de personagem tem agora múltiplas páginas nas quais poderão en…

• Qualquer pessoa sabe, alias, qualquer criança que começou agora a sua jornada na escola " 1º " sabe, que este supostamente "abuso" como eles dizem das lascas, tem apenas que ver com o facto de os jogadores nao precisarem de ir ao IS para comprar e fazer as cor draconis. Todos nos sabemos muito bem que esse abuso, é simplesmente o facto de voces quererem que os jogadores façam do IS um ato de sobrevivência. 1- Caro jogador quer ter alquimia? ... Entao é obrigado a usar o IS. 2- Caro jogador quer …

• Penso que o objetivo da GF passa em cada ano que passa ficar sem uma grande % de jogadores por todos os servidores. Se dao 1 passo em frente, depois dao 50x700+858418+1710 para tras. Ja desde a uns bons largos anos que a GF apenas ve os euros pela frente e nao se importa de perder uns bons milhares de jogadores com cada patch que sai. O problema ironicamente nao esta neles mas sim nos jogadores que ainda jogam este jogo. E por isso a GF sabendo que os jogadores mesmo com cada patch ser pior que …

• Ao ritmo que o alemao esta e o turco, em 1 mes serao os senhores das aguas. Metam umas passagens para se ir para o alemao ou turco. Faço um apelo aos jogadores do Ares, um apelo muito desejado pelos 20 jogadores do Hiperion e pelos 7 jogadores do Hades que é o seguinte... Rapaziada tem de trabalhar mais, esta demorar muito desbloquearem o mapa do barquito.

• boas nao sei quando abriu para o alemao mas... tem la um com aura ja G1 "a 37 a upar v1 com reduçoes e ataques " e para acabar com mais 50 erimitas e 50 exorcismos guardados

• Boa noite a todos, apesar de nao jogar faz meses, disseram me para vir ao forum ver a nova anedota que esta para chegar. 1º Agora percebo para que esta estacionado o barco no mapa de 90. 2º Somos um povo com ligaçoes ao mar "descobrimentos" dai este novo "mapa" estar para chegar xD, pega na tua cana de pesca e anda pescar uns tubaroes. "levar com as ondas na cara ate faz bem, que esta calor" 3º Sempre o tema de fusoes ja faz meses... caso os dois servidores se juntem sera tambem o fim do metin, …

• Quote from nitya: “Uma pessoa "perde" um fim de semana inteiro neste evento e chega ao fim e vê os cofres pescados a voltarem todos para o lago... Ou seja o trabalho todo para nada. Tudo porque "lembram-se" de colocar um fuso horário diferente de TODAS as dezenas de eventos que há durante esta quadra. Juntando ao fato de um jogador não saber que ao fim de ter tido o trabalho a dropar/pescar os cofres, chega áquela hora e perde o valor todo que tinha, sem puder usufruir dos drops que teve. Que se…

• E eu a pensar que com esta manutençao o pai natal vinha ao metin para por umas meias ... Mas nem tudo e mau... 120 dropa como se fosse 110.

• Quote from ScreamNshout: “Quote from ricaguia29: “ke se pasa kom o drop de cartas? fazia 1 baralho em 40 minutos hoje em 20 minutos 2 cartas tao a gozar ou ke? ” Hoje fiz cerca de 40 e tal baralhos não sei ao que te referes... Esta muito bom o drop ” nao te gabes daqueles que o auto caça faz

• Quote from Nethuns: “Quote from gwazi: “Quote from Web: “O item pode ser dropado também em boss's e metins ” esta a dropar ate dia 19? é que desde que acabou o evento das cor draconis nao dropei mais nenhum!!isto nao ser negociavel e tentar dropar num char 117 ... ” Isto só pode ser pós apanhados.Se for como a maioria dos itens se já entregas te o item que dropas te não vais dropar mais -. - ” Nao percebeste. Eu referia me ao pergaminho da alma " para aumentares a alma que foste buscar a missao …

• Quote from Web: “O item pode ser dropado também em boss's e metins ” esta a dropar ate dia 19? é que desde que acabou o evento das cor draconis nao dropei mais nenhum!! isto nao ser negociavel e tentar dropar num char 117 ...

• dropa em boss e em metins mas pera para personagens 120 menos ? outra coisa é negociavel???

• Quote from vanBuuren: “O evento das almas já começou? Não era suposto ser amanhã? Untitled.png ” pergunto o mesmo alias ate ja abri a caixa xD Outra coisa entao para quem nao for ao IS comprar o tal item para melhorar isto "efeitos, duraçao etc" so fica com isto 1 dia? UAUU

• Este evento de Natal tem tudo Pai Natal invisivel Meias invisiveis Trajes que parece uma autentica sardinha " ao menos metiam aspeto de bacalhau que é o tradicional nesta epoca "

• Possivel bug no jogo na tombola Em todas as contas em que fui jogar o bilhete "gratis diario" ja estava usado e em todas as contas sempre foi pots reds. Perguntei a uns colegas e eles tem o mesmo problema.

• Boa tarde! Quero felicitar todas as pessoas que estiveram por traz do desenvolvimento deste mapa magnifico que é o mapa Zodiaco, sem duvida nenhuma um grande mapa que a muito os restantes jogadores "fieis" deste velho jogo a muito desejavam. Irei começar a explicar o porque de eu considerar o mapa Zodiaco um mapa extraordinario, estupendo, magnifico, deslumbrante, grandioso e podia estar aqui o dia todo a elogiar este mapa. 1º- Instabilidade " varios jogadores quando sobem de piso as suas contas…

• Quote from gnomma: “O mapa esta muito facil se passado 2 dias ja completaram 90 % da dungeon ja existe os itens novos se isto é dificil XD ” os itens que existe novos sao 2 ou 3 armas pvp que é facil obter e nem precisas de fazer o mapa zodiac... agora os outros... no turco ja existe quem tenha armas novas de dm +9 mas n nos podemos comparar aos turcos. inclusive no turco ou no romeno tem uma especie de duas novas pedras "parecidas alquimia" que aqui nao saiu.

• sory double post mas queria dizer piso 34 de 35 pisos e o boss que referi em cima manda bem mais que 30k