Search Results

Search results 1-20 of 943.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Natal 2018

hugoW - - Discussão de Eventos & Anúncios

Quote from bella605: “Quote from hugoW: “Aquele relógio do Advento devia ser acertado o tempo restante para a meia noite, ou então a recompensa só mudava à 1h da manhã, porque induz bastante em erro os jogadores. By the way, porque é que ainda não vi bilhetes "especiais" que davam sempre "tokens" em conjunto com a recompensa? não é por não fazer integração com a "roda" porque já existiu anos que não tinha integração de bilhetes para a roda, e existiam esses bilhetes na mesma para receber 1 token…

• Natal 2018

Aquele relógio do Advento devia ser acertado o tempo restante para a meia noite, ou então a recompensa só mudava à 1h da manhã, porque induz bastante em erro os jogadores. By the way, porque é que ainda não vi bilhetes "especiais" que davam sempre "tokens" em conjunto com a recompensa? não é por não fazer integração com a "roda" porque já existiu anos que não tinha integração de bilhetes para a roda, e existiam esses bilhetes na mesma para receber 1 token. E o reset do dia da tombola é a que hor…

• Eu pedia, a recompensa devia ser alterada para 10h, um anel de 1h para o nível que a missão representa e dificuldade inerente é obsoleto, encho o inventário de anéis de 1h no general primeiro que drope a carta

• Quem te dera que tivesse 10h, os únicos que eu vi de 10h eram os que recebias com o sistema de recruta, já desativado à muito tempo

• Natal 2018

Nada no hiperion foi mexido excepto as guilds ou seja segundo as contas se tivessem as 15 contas com cofres apenas iam 10 para o armazém, as minhas personagens nível 1 do hiperion tinham as poções iniciais no inventário. Pela lógica os do hiperion até tinham mais vantagem porque tinham as personagens principais nesse servidor que não tinham cofre mas não iam ser mexidas, logo tinham acesso aos 10 cofres se criassem as personagens nos outros servers, enquanto que quem viesse do Hades e Ares as su…

• @Daisy Basicamente todo o fórum está um bocado complicado de navegar e mais uma vez foi dada prioridade aos posts do hipérion ao ficarem ativos, quando as outras apresentações de jogadores foram arquivadas. As apresentações/despedidas deveriam ter sido todas agrupadas na secção e arquivadas apenas as com mais de 6 meses de inatividade. Deveria ser feita uma reestruturação do esquema total do fórum, para uma adaptação à diminuição da comunidade existente, extinguir secções e sub-secções que já nã…

• A quem ainda anda a fazer mudanças de reino com as vossas personagens, caso tenham "pergaminhos da permissão do exílio" por usar e queiram aproveitar a mudança no NPC Heuk-Young, não façam como eu , coloquem esses pergaminhos no armazém antes de fazer a mudança, caso façam a mudança no NPC e tenham a permissão do exílio no inventário vai consumir o pergaminho na mesma.

• O que pode acontecer também é terminarem o evento dia 24, aí não tens o "prolongamento" até ao fim do mês/ano e nesse caso não terás direito às 3 ultimas recompensas e para eles contornarem isso terão que dar a possibilidade da abertura dos cofres anteriores até ao dia actual para ninguém ficar prejudicado.

• Segundo o que eu acompanho de outros jogos, a recompensa corresponde à abertura por dia, e não a abrir o cofre 3 no dia 3, ou seja se ficar disponível vai começar do primeiro cofre para abrires e terás até dia 28 de Dezembro para abrires tudo seguido. Daí dizer dia 1/24, ou seja tens 24 dias de Dezembro para entrar no jogo, que podem não ser seguidos. Isto está nas instruções. • O teu progresso actual não será perdido se não conseguires vir ao Metin2 durante algum tempo. Provavelmente apenas ser…

• Desejo te muita sorte no futuro, tens bastante jeito esses retratos em sintra estão fantásticos! Irei acompanhar o desenvolvimento no futuro!

• Muito bom! Por acaso tens instagram ou outro site onde publiques mais fotos? O meu insta: @hugow.white

• Natal 2018

Um minuto de silencio pelo sacrifício do @Destroyer [AVISO] Atenção ao Off-topic. - Zala

• Natal 2018

Quote from Dawidsad: “@hugoW 0 aqui... começas de novo levas com um pau plo dito cujo e dão te a lamber com uma história de "justiça e igualdade" ” Eu disse aquilo ironicamente para elucidar que se querem impedir que pessoal faça exploit do evento não é assim que vão conseguir, assim só estão a prejudicar o pessoal nível mais baixo, porque quem tem muitas contas vai continuar a fazer sem grande diferença, foi facada nas costas natalícia... A tombola ainda tinha um mecanismo que se gastasses ED's…

• Natal 2018

Para o ano metam lembranças, que isto só me reduziu de 27 contas com os dentes de orc, para 19 com as maldições feitas.

• Natal 2018

Eu discordo disso, 6 ch's é demais apenas dá possibilidade aos mesmos de farmar mais, tendo em conta spawns de metins, quantos de nós somos rápidos o suficiente para fazer os spawns nos 6 ch's sem que algum dos outros coitados encontre 1 metin ou boss, ou utilizar 3 ou 4 contas em auto-caça ao mesmo tempo para os spots de farm de yang ou de eventos. Mais ch's mais quantidade de yang injectada por minuto no servidor. Quem não apanha farm agora, dificilmente apanhava com 6 chs na mesma, e os mesmo…

• Natal 2018

Talvez por só existirem esses ch's é que é possível ter essas montadas a dropar nas metins. Porém mais 1 ch não fazia mal a ninguém.

• Natal 2018

Quote from CaptainMonroe: “Não acredito que luva de Metin esteja bugada. Noto Bem a diferença nos selos a 75 com e sem luva. ” Sim eu também noto diferença, tanto que nunca tinha reparado nos valores na janela, mas nestes eventos pode funcionar de maneira diferente não sei...

• Natal 2018

Ou se calhar... só se calhar... são as luvas das metins que não estão a funcionar... Provavelmente igual ao bug dos aneis de exp, que eu reportei no beta, e isto tem estado assim desde essa altura... supondo claro. Que aliado ao baixo drop destes eventos faz um bocado estranheza comparado com os anteriores... RIP pelos pauzinhos do Yut-Nori que não dropavam quase, e agora estas cartas. Luva Site: 200% Luva Cofres aprendiz / caixas ferro (7dias, 30min): 50% Luva Metins 3h: 0% Luva Metins 2h: 0% A…

• Quedas do servidor

hugoW - - Erros & Suporte Técnico

Por acaso também caí

• NPC trocar livros BUG

hugoW - - Erros & Suporte Técnico

Quote from SoVejo: “Quote from FCardoso: “Quote from SoVejo: “Alguem me sabe dizer qual é o npc eu nao conheço :c ” Olá,wiki.metin2.com.pt/index.php/Seon-Hae Cumps. FC ” É este? é que este pede 2kk e o Peter disse que pagou 1kk. ” Vai para o teu reino u_u