Search Results

Search results 1-20 of 110.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Animes [Tópico Oficial]

xerii - - Portal do Spam

Obrigada retepeters!

• Meu deus! Muitos parabéns. Siga ao hit agr. ^^

• Recorde dano Metin Lv.120 by JIGSAW

xerii - - Hades

Que bicharoco. Muitos Parabéns, e quem consegue 27, consegue 30 :P

xerii - - Portal do Spam

Preciso de renovar as minhas tardes de animes! Digam-me assim alguns que envolvam fantasia e pancada (algo do género), que seja mexido. Animes calmos dão-me sono. Obrigada! :D

• 8k ?! oO És tonto. O Hades deve tar com pena de não existir algum atrito nestes eventos, até dá mais gosto de ir a essas metins e andar à pancada por elas. :P

• 1º Robe da Lua !

xerii - - Hades

Parabéns! Siga upar isso agora :P

• Quote from BackKing: “Podiam era acrescentar aí na lista dos bugfixes a correção do nascimento das metins em sitios aos quais não é possivel chegar, neste mapa e em particular neste sitio é prato do dia: 2gwgme0.png” Antes os GMs desbugavam (à uns meses atrás), agora, não sei se o continuam a fazer. O problema é que eles desbugam mas tens que esperar o tempo de respawn. :P

• Eleia

xerii - - Apresentação da Equipa

Parabéns! Finalmente foi promovida, muitíssimo merecido. Continuação de bom trabalho. :P

• Agny

xerii - - Ex-Membros

Parabéns! Se recebeu a promoção é porque foi merecido. Continuação de bom trabalho. :P

xerii - - Portal do Spam

Sim... A segunda temporada não ajudou... E ainda n vi o OVA ( * ignorante * ). Mas pra ve-lo tinha que rever o anime ahah, já não o vejo a algum tempo Só sei que aquela cara fofa engana, como se costuma dizer, não se pode julgar o livro pela capa xD

xerii - - Portal do Spam

Quote from Visceras: “Quote from xerii: “ Quoted from "Visceras" Vejo é que também és fã da Suzumiya (ou nem sabias quem era essa que estás a usar agora como imagem de perfil xD).. grande personagem <.< Siiiiim Charlotte comecei a veeer, desisti a meio pq perdi o interesse. Acho q o autor de A.B e Char cada vez q inventa só sai asneira... Opinião pessoal claro.” Ah ainda bem que não sou o único neste fórum a gostar dela <.< .. grande personagem mesmo :O O interessante é que parece que ninguém a …

xerii - - Portal do Spam

Quote from Visceras: “Vejo é que também és fã da Suzumiya (ou nem sabias quem era essa que estás a usar agora como imagem de perfil xD).. grande personagem <.< ” Siiiiim Charlotte comecei a veeer, desisti a meio pq perdi o interesse. Acho q o autor de A.B e Char cada vez q inventa só sai asneira... Opinião pessoal claro.

xerii - - Portal do Spam

Animes vejo muito pouco porque também tempo pra eles não há x'D Mas ando a ver sempre que posso Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. (Sim, o nome é muiiiito grande mas a qualidade é maior ;)) Aconselho a todos que não viram, a verem, porque é mesmo 5* E só não faço spoiler daquilo que já vi porque tb pode haver interessados nesse anime neste tópico (Meiko, *snif* )

• Primeiro Cinto das Almas do Hades

xerii - - Hades

Parabéns medalhitas. :P

• Primeiro Cinto Runico e Rei

xerii - - Hipérion

Parabéns!

• Séries

xerii - - Portal do Spam

Quote from karyon: “Uma das melhores series que por aí anda atualmente é Person of Interest (Sob Suspeita), já começou a nova temporada!” Também vejo, muito boa. ^^ Quote from VcBones: “Xerii se gostas de Tomorrow People, vê Star Crossed ou The100 vais adorar. ( Star Crossed também foi cancelada, mas The100 terá segunda temporada.) ” Obrigada, hei-de experimentar um dia destes! Vai começar agora na FOX também, uma série que é o Forever, parece bastante interessante. :D

• Séries

xerii - - Portal do Spam

Quote from VcBones: “Quote from xerii: “Comecei agr a ver o The Tomorrow People, apesar de já ter 1 ano ou que é. xD” Pena que foi cancelada :x Já viste Star Crossed ou The100? :rolleyes:” Muita pena mesmo! Ainda não vi a série toda mas acho-a 5* - Não, ainda não vi, ando à espera do Arrow, enquanto isso vê-se outras séries :D

• Séries

xerii - - Portal do Spam

Comecei agr a ver o The Tomorrow People, apesar de já ter 1 ano ou que é. xD

• Para os fãns de Naruto...

xerii - - Portal do Spam

Quote from ScallMan: “Finalmente. 8o” Finalmente, se fosse algo com jeito. Pra um anime com tantos anos e acabar assim... Mas pronto, a criatividade do homem não dá pra mais, dou-lhe um desconto.

• Palavra puxa palavra

xerii - - Portal do Spam

Cereais xd