Search Results

Search results 1-20 of 966.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Desta vez o update vai ser implementado independentemente de quererem ou não... nem vale a pena andar a escrever, eles contornaram todos os argumentos que justificavam o impedimento deste update, seja as pedras irem para o inventário para não partir ao remover, e a possibilidade de rodar as novas para satisfazer as pedras que saem rascas. O facto de terem gasto muitos euros ou muito tempo para fazer aquelas pedras/equipamentos para a empresa nunca foi nem será argumento para a dissuadir qualquer…

• Depois das míticas vem as prismaticas, melhor não melhorar para excelente as novas.

• Cofre aprendiz

hugoW - - Portal dos 3 Reinos

Aconteceu o mesmo comigo, enviei alguns 3 tickets e também não me resolveram, já sugeri voltarem a reenviar a quem não distribuiu a tempo os cofres.

• Maldições sem +

• Duvida Pets

hugoW - - Portal dos 3 Reinos

Quote from Kolez69: “Boa malta, Já agora uma duvida, tenho um PET com 3 slots tipo 2 25 dias, segundo vi por ai quando deixamos o pet quieto durante 30 ele ganha 0.1% por cada 5 lvls mas para isto tem de se manter vivo. Se por exemplo deixar o pet vivo durante 60 dias e ele morrer depois upa na mesma +0.2% ou volta ao inicial 0.2/0.3 ” Volta ao valor inicial porque quando reviveres volta a ter 1 dia de vida.

• Download do cliente PT Depois quando abrires a janela antes de clicar começar a jogar vais as configurações e mudas para Alemão. board.pt.metin2.gameforge.com/…1f5865861416441c926da95bb Ou no próprio jogo vais as opções do sistema e mudas para Alemão e clicas em Aplicar. board.pt.metin2.gameforge.com/…1f5865861416441c926da95bb A 1ª maneira é a mais recomendada, pode surgir problemas caso faças já dentro do client

• Quote from MrBeeen: “Quote from hugoW: “Sim, qualquer um dos tipos de talismans dá esse aumento de +0 para +1 nos monstros correspondentes. Isto acontece porque estás a adicionar mais 1 novo bónus que aumenta o dano e provavelmente esse bónus é adicionado directamente ao ataque base da personagem, então não afecta só 1% o teu dano, mas afecta todos os outros bónus existentes que dependem da variável do ataque base para os seus cálculos, aumentando assim exponencialmente o efeito. ” Mas nesse cas…

• Siga mais vezes que o client fechou. 1 0110 23:54:55813 :: Phase Game does not handle this header (header: 156, last: 156, 156) 0110 23:54:55948 :: Unknown packet header: 161, last: 156 156 2 0111 16:15:11453 :: 󸮵ÇÁö ¾ÊÀº ÆÐŶ Çì´õ 89, state Game 0111 16:15:11686 :: Unknown packet header: 168, last: 95 89 3 0111 16:28:47017 :: Unknown packet header: 200, last: 95 96 4 0111 21:08:15959 :: Unknown packet header: 234, last: 255 253 5 0112 18:51:58706 :: 󸮵ÇÁö ¾ÊÀº ÆÐŶ Çì´õ 135, state Game 0…

• Quote from Shame0nYou: “rp5lED.jpgOra bem acabei de ligar o char, normalmente é quando tenho menos amigos surpresa, destes 6 conheço 4, quanto mais tempo passa mais amigos se juntam e alguns resolvem fugir, ainda n percebi bem como é que a treta funfa. ” Os que não conheces são os que estão online? Muito estranho realmente

• Quote from Shame0nYou: “Vim do hiperion, a cada passo olho e vejo que fiz amigos novos ” Mostra prints dos diferentes amigos que vais ganhando, tou curioso xD Se vieste do hipérion então a tua lista de amigos não sofreu nenhuma limpeza porque continuas no hipérion xD

• Quote from Shame0nYou: “Não sei se já foi reportado mas estou constantemente a ganhar e perder amigos na lista de amigos. Os que perco são no entanto os que nunca lá deveriam ter estado. Na minha lista tenho a volta de 5 pessoas no entanto tenho dias que tenho mais de 15 que nunca vi na vida. ” Isso é interessante hahaha... vinhas de que servidor? As tantas são jogadores que tinhas adicionado antes da fusão, e as listas foram apagadas mas esses maganos quando ficam online aparecem-te xD Eu tinha…

• Claro que vale a pena bater na mesma tecla, algumas coisas só se resolve se for feita pressão, actualmente acho que o jogo não tem qualidade suficiente a nível de estabilidade do client para se ter uma experiência de jogo normal, quando digo normal digo que não seja irritante tentar conseguir jogar.

• Para além das carpas herbívoras grelhadas, também não consigo agrupar "livros da maldição" distribuídos da tombola

• Exacto, é basicamente isso tudo, eu é que não tento forçar porque sei que vai cair outra vez se ligar no mesmo ch, então mudo de ch, mas passado um bocado faz o mesmo, e isso da personagem encravada no login também me acontece, nenhuma tecla funciona nem dá para fechar o client tem que ser mesmo forçado pelo gestor de tarefas.

• Isto está demasiado instável para o meu gosto, a quantidade de vezes que tive que abrir clients de jogo novos supera a média diária... aqui ficam os syserr na altura do erro: 1º 0110 20:40:48406 :: Cannot find item by 1546807214 0110 20:40:51767 :: Cannot find item by 1546807214 0110 20:41:28118 :: Unknown packet header: 216, last: 95 29 2º 0110 21:31:18987 :: Phase Game does not handle this header (header: 156, last: 156, 156) 0110 21:31:20332 :: Unknown packet header: 170, last: 156 156 3º 011…

• Quote from iSmasher: “Confirmo, pois desta vez tambem nao consegui agrupar as minhas! ” Para além de que devo ter cara de quem gosta de peixe... xDD board.pt.metin2.gameforge.com/…1f5865861416441c926da95bb Vou aguardar por resolução do bug e só depois é que vou distribuir os meus. (Também não percebo porque não agrupam tudo o que é igual e possibilitam a distribuição de vários ao mesmo tempo)

• Não sei se este é o tópico de bug report actual, mas vai aqui. Tive a distribuir itens da tombola nas diversas personagens, e à semelhança do que aconteceu com os "minérios" à uns tempos atrás, desta vez não consigo agrupar "Carpas Herbívora Grelhadas" tudo o resto está normal, e é apenas as carpas desta tombola. board.pt.metin2.gameforge.com/…1f5865861416441c926da95bb

• Recorde do Meley Mundial

hugoW - - Hipérion

Quote from zitrex: “Quote from JIGSAW: “@Web @Anayra Algo a ver com o tópico, já era altura de meterem classificação de covil meley de guild no site de Metin2 PT assim como existe a classificação de eventos, assim todos os países podem competir e dá sempre para saber quem está em 1º lugar ou não. Cumprimentos, PS: Podiam fazer o mesmo com os templos do zodíaco ” Isso por acaso já há no Site do Metin2 DE . Tem dos zodíacos todos, do Hydra e Meleys.Aqui também seria uma boa ideia termos isso ” Nós…

• Recorde do Meley Mundial

hugoW - - Hipérion

Quote from RikodoSennin: “Quote from zitrex: “Apesar de sermos 'inimigos' no jogo merecem um parabéns mas só um simples pois não será um feito realmente mundial até que alguém da Equipa metin2pt ou superiores virem aqui comprovar que é Mundial ou até Voces mesmos arranjarem essa prova, caso contrario é só apenas um Record no nosso Server mas ainda assim nada de azias e mais uma vez parabéns . ” Dizemos que é mundial porque antes de lá irmos, pesquisámos pelo youtube especialmente em videos de al…

• Sim, qualquer um dos tipos de talismans dá esse aumento de +0 para +1 nos monstros correspondentes. Isto acontece porque estás a adicionar mais 1 novo bónus que aumenta o dano e provavelmente esse bónus é adicionado directamente ao ataque base da personagem, então não afecta só 1% o teu dano, mas afecta todos os outros bónus existentes que dependem da variável do ataque base para os seus cálculos, aumentando assim exponencialmente o efeito.