Search Results

Search results 1-20 of 60.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Olá @Ichiyo Iremos corrigir a situação com brevidade, obrigada por denuncia o problema. Cumprimentos [GM]Neith

• Não sendo possível editar o o meu post e esta informação ser revelante aqui fica desde já a nova area para apresentações dos jogadores (Ares) no Fórum Metin2.pt. Link: Aqui..... A tua equipa Metin2.pt.

• Olá @MylitlleNoob Obrigada por chamar atenção para essa situação da falta de área de Apresentações para o Ares. Já foi reportado e será em breve adicionada a respetiva área. Cumprimentos [GM]Neith

• Olá @SnowLeopard O seu "primo" pode nos contactar por ticket no suporte. Deixo link: Aqui... O ticket pode ser deixado ao meu cuidado. Cumprimentos [GM]Neith

• Ola @SnowLeopard Posso ajudar em alguma questão? Por favor seja especifico no seu "problema". Cumprimentos [GM]Neith

• Uma duvida para começar Sura e Lycan?

Neith - - Classes

Olá @PeterSnows Sura Armas: Para aqueles que querem ter uma máquina PvM, aconcelho um Sura Armas, esta classe é tão boa se não mesmo melhor do que a dos Guerreiros a PvM devido à sua combinação de Skills. "Lâmina Encantada, Armadura Negra e Receio". Devido à suas Skill de Buff esta classe perde um pouco em PvP. Lycan: Graças a um conjunto de Skills de ataque poderosas é um monstro do PvP No PvM esta classe tira grande danos, no entanto upar é um dos seus maiores problemas devido a ser um classe …

• Olá @YahtoIX Como referi na anterior resposta agradeço que contacte o Suporte. Deixo link: Aqui........... Cumprimentos [GM]Neith

• Neith

Neith - - Ex-Membros

Quote from ResNonVerba: “É sempre bom regressar ao fórum, e , deparar-me com tópicos de pessoas que respeito. Continuação de bom trabalho, e mantém os teus ideais intactos . Res... ” Olá, acabei por me lembrar e paço a citar: Xutos e Pontapés ( Minha cidade) "... porque eu não me rendo, porque eu não me vendo... nem por IDEAIS nem por dinheiro... e como sou e quero ser sempre assim.... Quote from Sardinhas: “Gm 5* e sempre a espalhar boa disposição pelo server sempre muito acertiva e a caça dos …

• Olá @YahtoIX Não compreendi a parte do "se houve tretas nos ultimos dias" no entanto agradeço que contacte o suporte. Deixo link: Aqui.... Cumprimentos [GM] Neith

• Xamã Energia duvidas

Neith - - Classes

Quote from Makingda: “Atenção que no Ares ouve Melhorias na energia e nos Shaman único senão foi mesmo terem retirado valor a magia mística ” Não foi no servidor Ares mas sim no balanceamento efetuado. Quote from Makingda: “Quote from MylitlleNoob: “Eu apesar de ser shaman Dragão no ares na altura não sabia de tais alterações nem sabia que mexeram no shaman cura acho que a informação sobre tal coisa foi nula no fórum bem podiam ter avisado digo eu ” Concordo! ” Olá @MylitlleNoob e @Makingda Para…

• Olá @XEnfermeiroX Para recuperar os IDs que não se recorda por favor contacte o Suporte, o ticket tem de ser enviado do E-mail que pretende saber os IDs. Deixo link para o Suporte: Aqui.... Cumprimentos [GM]Neith .

• 1º Corpo Forte a P

Neith - - Ares

Comunicado pessoal da [GM]Neith Caros jogadores, ao longo dos tempos como GM fui criticada por não comentar os êxitos dos jogadores. Quando decidi a nivel pessoal e como GM o fazer, verifico uma total falta de respeito por este tópico. O tópico é aberto a todos os jogadores e independentemente de ter sido o primeiro segundo etc etc o que conta é o primeiro a postar o êxito. A comunidade Metin2.pt por defeito não liga muito a ter conta jogo e fórum por isso muitas vezes acontece que um êxito aqui…

• 1º Pet Executor Heroi

Neith - - Ares

Parabéns.

• AJUDA DRAGAO A P

Neith - - Ares

Parabéns.

• Neith

Neith - - Ex-Membros

Quote from Makingda: “Parabéns antes de mais pela responsabilidade de ser GM, até a data não tenho nada a apontar a tua pessoa enquanto membro da equipa, nem pessoal visto que não te conheço. ” Obrigada pelo carinho. Quote from Makingda: “Espero que continues a dar o melhor de ti e juntamente da restante equipa não deixe o metin morrer. ” Já leio neste Fórum que ia morrer à 4 anos atrás... ainda cá continua

• Neith

Neith - - Ex-Membros

Quote from abelhudo: “Sem desprimor para os outros, com os quais me cruzei muitas vezes ingame e de quem gostava muito, esta era a minha favorita. Continua o bom trabalho feiinha. ” Olá @abelhudo Muito blá blá blá e depois chama-me feiinha, com "amigos" assim quem precisa de inimigos

• 2º Aço +9 do Reino Red

Neith - - Ares

Quote from fengawasd: “Quote from Neith: “Quote from Makingda: “Eu tenho uma +9 para cada mapa vou começar a vender agora, tive de criar contas para torre visto que não se pode lá ir a 75+ Mas Yha tenho 3 aços +9 mas não achei grande coisa meter aqui visto que Dropa mais 7 xD ” Olá.Atenção ás alterações realizadas na manutenção de hoje 26-07-2018 Ver aqui Quote from x1Ks: “board.pt.metin2.gameforge.com/…e1aa366d18d303236e7ee4097 ” Parabéns. ” Isso quer dizer que qualquer char, mesmo lvl 1 consig…

• 2º Aço +9 do Reino Red

Neith - - Ares

Quote from Makingda: “Eu tenho uma +9 para cada mapa vou começar a vender agora, tive de criar contas para torre visto que não se pode lá ir a 75+ Mas Yha tenho 3 aços +9 mas não achei grande coisa meter aqui visto que Dropa mais 7 xD ” Olá. Atenção ás alterações realizadas na manutenção de hoje 26-07-2018 Ver aqui Quote from x1Ks: “board.pt.metin2.gameforge.com/…e1aa366d18d303236e7ee4097 ” Parabéns.

• PRIMEIRO RUGIDO DO DRAGAO A G

Neith - - Ares

Parabéns.

• Parabéns.