Search Results

Search results 1-20 of 23.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Quote from xVoidWalker: “Quote from SoVejo: “ ” Nao planeava equipar-me para a torre mas tens razão, vou fazer tudo ao mesmo tempo! Como é que eu consigo fazer um farm decente na cdd2 sem vender os livros de warrior corpo e os de shaman? Estou tramado :p ” Shuriken, shuriken +, Uniforme Preto+, Pedaços de Armadura, Pedaços de diamante, Fitas Branco+, Ovos de Macaco

• Olá, boa noite, Eu sou apologista que deves ler sempre todos os dias, se possível claro, em termos de lvl gosto + do 41. Como te disseram hoje em dia metins da 2ªcidd não são tão rentáveis e a lvl 41 sempre podes usar o escudo preto que te dá um boost na defesa e entrada na torre. Muita gente sobe torre, consegues sempre subidas quase o dia todo. Alem disso a 41, tens vários itens que dropas que te dão algum yang, Remedios +, Pernas de Aranha, Ovos de Aranha, etc.... Tb podes fazer a cave dos ma…

• Shaman - Dragão Lv 90

SkullDice - - Classes

mas podes criar chars e upa-los para 40

• Shaman - Dragão Lv 90

SkullDice - - Classes

Nao arranjes equipes limpos, é preferível teres acessórios +0 com 2k/1.5 do que a +9 limpos. Também nao optes pela dragão, leão ou mortal é mais viável pq a podes por extras e rodar com os rodares verdes (cofre lvl40).

• Shaman - Dragão Lv 90

SkullDice - - Classes

Olá, Desde já dizer que eu não tenho shaman como main mas tenho noção das dificuldades que eles passam. Tambem não sei qual a tua ideia, equipar para farm nos mapas de 90 ou para upar para 95/105 por isso fico à espera de uma resposta tua para te indicar +/- o que precisas. Não sei se deste conta mas perdeste 2 pontos de skill, ultimo skill devia mestrar a lvl 103 e só terás a 105. Algo que tb podes fazer caso vás usar a shaman para farmar é resetar o refletivo e upar o rugido, é o skill de atk …

• ITEM: Pulseira Platina +9 QUANTIDADE: 1 PREÇO: Sem base/ Tenho tambem interesse numa full rodar + yang EXTRAS: 10hh 5abs 20 orcs 10 animais 4 morts PERSONAGENS: SkuLLD1ce IMAGEM: board.pt.metin2.gameforge.com/…66d07038c7ec26997e1f7d60a

• ITEM: Faixa Soberana 16% QUANTIDADE: 1 PREÇO: Base 4w EXTRAS: PERSONAGENS: SkuLLD1ce IMAGEM: board.pt.metin2.gameforge.com/…66d07038c7ec26997e1f7d60a

• ITEM: Espada Leão +9 QUANTIDADE: 1 PREÇO: Base 2wons EXTRAS: 32DM 10 demonios 5 veneno 2 perf PERSONAGENS: SkullD1ce IMAGEM: board.pt.metin2.gameforge.com/…66d07038c7ec26997e1f7d60a

• ITEM: Espada Sirius +6 QUANTIDADE: 1 PREÇO: Base 5wons EXTRAS: 20 Demonios, 10 criticos, 5 Veneno 3 atord 2 abrandar PERSONAGENS: SkuLLD1ce IMAGEM: board.pt.metin2.gameforge.com/…66d07038c7ec26997e1f7d60a

• Olá, boa noite Trency Tens de usar este link wiki.metin2.com.pt/index.php/Catacumbas_do_Dem%C3%B3nio, e expandir caminhos no 4º andar da wiki. Tens 6 caminhos que em cada subida (ou descida hhehe) pode-te calhar qualquer um, aleatóriamente. O que eu faço para os descobrir é ir primeiro em frente, vou à wiki e comparo para que sitio fui, se for o correto, continuo a ver se bate tudo certo se não for volto ao inicio e viro à esquerda que algum tem de bater certo Espero ter ajudado, SkullDice

• PRIMEIRO RUGIDO DO DRAGAO A G

SkullDice - - Ares

Não quero estar a descriminar mas duvido que foste o primeiro, o Oliveiras dos yellows já tem Rugido e Ataque dragão a G à algum tempo, mesmo assim está a ficar grande char Abraço, Wubzzy Ps: meteste o Robe +9 no dia 27 o meu foi +9 no dia 28 às 6 da manha hehehe

• Primeira Espada venenosa +9 Ares

SkullDice - - Ares

Muitos Parabéns Grande feito para o tempo que server tem Abraço, Wubbzy

• Chegou a minha vez da gruta :D

SkullDice - - Classes

Quote from BabaYaga: “A etapa, que por ventura tem mais impacto no progresso da char e na evolução do jogador, é precisamente esta em que irás entrar... A quebra da barreira do LvL 90, e a sensação de proximidade dos três dígitos. COmo tal, desejo-te boa sorte ” Sim, agora há muito que explorar e ver o que se consegue ou não ainda fazer mas ainda há muito a melhorar antes de ir para outros patamares Obrigado Quote from Rovez: “Boa Skull!!! Temos que combinar um passeio em breve ... Siga meter a …

SkullDice - - Classes

Ao fim de 26 dias de upanço la me consegui por a 90 :D:D upando individualmente nem é muito dificil o termo certo era dizer chato :s mas acredito que para meter a buffer a 90 vai ser um pincel muito grande Comecei por upar de 77 a 80 nas salas 42,43 e 34 para quem tiver pet para upar é um mimo Depois a 80 segui aqui os feed backs e fui para a 17 ate lvl 83 De 83 a 86 fui para a 46 seguindo a estratégia do Valac inicialmente e depois aproveitando a sala na sua totalidade De 86 ate 88 (40%) fui pa…

SkullDice - - Classes

Quote from Valac: “Quote from SkullDice: “Boas, como o titulo diz, chegou a minha vez da gruta e eu conheço muito pouco daquilo... A minha questão é, uma boa sala sem comandantes mas com muitos moobs tanto a sala 21, 13, 46 sao boas salas mas teem muitos comandantes e por enquanto não tenho hipoteses de lá upar, não lhes pego veneno por causa da diferença de lvl e sendo sura, mesmo conseguindo tankar, demoro totil a matar... Experimentei as salas 42,43 e 34 saltando uma de cada vez mas como os b…

SkullDice - - Classes

Quote from COMPACK: “80% demónios, uma alquimia rubi e uma boa mistica a P está mais que bom Sem esquecer pets... Khan... Enfurecido no pet ” 80%demonios check Alquimia rubi e jade check Mistica a P, diz lhe para acertar que cmg nao quer :s Pets comecei a upar um macaco, está a lvl 70 com 10.5% de VD, pena so ter 1 slot mas que se.... Khan isso ja sao outras coisas xD mas quero ter quando houver caixas Enfurecido no pet, mesmo macaco ser pvp (warrior e sura) devo meter enfurecido pelos 8% pq nao…

SkullDice - - Classes

O meu problema é mesmo os comandantes, é irrisório o tempo que os demoro a matar ... qt a salas do genero da 21 como a que referiste (46) é fixe para upar em conjunto... é mandar aqueles Pm's quem está com vontade de upar e siga meter magistradas abaixo ehehe até se passa melhor o tempo

SkullDice - - Classes

Quote from miyako9: “Concordo com a 17, foi onde upei até 85. Tem sempre um bom número de moobs, sem comandantes. Se quiseres ser mesmo rápido, bufas, limpas o ch, mudas de ch e limpas outra enquanto o primeiro ch enche de novo. Boa sorte e muita paciência, upar na gruta é um massacre. ” Obrigado, é mesmo um massacre e eu ainda so upei para 80 xD, segui o conselho da 17 e ate curti mas tb senti que a partir de 85 vai ser dificil la upar pena é o drop de armas de 70 la ser miserável ...

SkullDice - - Classes

Quote from hugoW: “As gémeas, se não me engano era a nº 50 e 51 ” A ultima vez que passei por la ou foi impressão minha ou aquilo tinha muito poucos moobs, tenho de ir la verificar de novo Quote from COMPACK: “A sala 17 do segundo piso é boa! ” Essa ainda nao conhecia, tenho de ir lá espreitar Obrigado aos 2 pelas dicas

SkullDice - - Classes

Boas, como o titulo diz, chegou a minha vez da gruta e eu conheço muito pouco daquilo... A minha questão é, uma boa sala sem comandantes mas com muitos moobs tanto a sala 21, 13, 46 sao boas salas mas teem muitos comandantes e por enquanto não tenho hipoteses de lá upar, não lhes pego veneno por causa da diferença de lvl e sendo sura, mesmo conseguindo tankar, demoro totil a matar... Experimentei as salas 42,43 e 34 saltando uma de cada vez mas como os buffs passam depressa nao me compensa assim…