Search Results

Search results 1-20 of 197.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Não falo em quedas de contas (isso é outro assunto muito diferente que está a ser investigado) mas sim do aparecimento do erro que foi descrito aqui. Quanto a nao existir informação, é porque não existe informação que tenha de ser dada por enquanto. A unica coisa que se pede é que continuem a reportar estas situações devido a termos um sistema novo implementado, como já sabem. Como tudo na vida, precisa de ter as arestas limadas e ser adaptado quando existem updates no jogo. Esse erro irá desapa…

• @RuiTXRA O que pretendes de resposta? Que te respondam ao teu mail? Que se procure 1 mail no meio de centenas ou até mais que isso? Quando se pediu para enviar o mail, nunca foi dito que iriam receber resposta. A quantidade de mails que recebemos de todas as comunidades serviu para ver os diferentes tipos de erros que estavam a aparecer, reportar-los todos ao mesmo tempo para que fosse tudo resolvido de uma só vez. Tento em conta que este topico é de finais de Abril e desde esse dia já tivemos i…

• Quote from FCardoso: “Olá, @xL0g1c, gostei da ideia... O jogo poderia ir mais alem disso, se na configuração do jogo, pudesse escolher entre os efeitos visuais e/ou entre os símbolos que identificasse os efeitos, deste modo, os TODOS jogadores recebiam informação, alem do mais, para os pc's mais antigos, retiravam os efeitos e ficavam apenas os simbolos, a nivel grafico nao ficaria tao pesado... Mas lá está, como diz a @Anayra, para fazer isso para esses 2... teriam que adicionar para todos os o…

• Vou ser mazinha e abrir isto novamente Podes confirmar o que dizem esses 2 icons quando tens o rato por cima? Se a descrição está correcta com o efeito que está a funcionar nesse momento? A unica coisa que posso tentar é alterar o icon para se distinguir. Para o resto da ideia... - Sim era engraçado isso mas temos feito de maneira que se consiga ver os efeitos a funcionar mas se o proprio boss tiver uma "cintura" grande, isso torna-se impossivel. De qualquer modo, quem pega o efeito, vê o seu da…

• Grata pelo Feedback Veremos se vai haver mais um teste parecido num futuro proximo.

• E hoje? O lag no ch1 da vila azul é o normal?

• Sou "mázinha" porque me obrigam a ser com certo tipo de comentários que fazem por aqui Mais alguem que pretenda dar feedback sobre o spawn de ontem?

• Dos clientes que fecharam, conseguem ver o que têm escrito no syserr?

• Algum erro que tenha aparecido? Ao ligar a conta ou mudar de mapa, etc?

• Tiveram mais sorte que eu que caí 3x na vila e 1x no Deserto

• Precisam de "ignorar" essa parte e ver até que ponto fica pior ou se fica na mesma. É isso que me interessa saber

• Quote from Web: “Jogadores, Hoje por volta das 22:00 vamos efectuar um "stress test" no ch1 na cidade do reino Azul. Este teste consiste no spawn de algumas metins e boss's. Depois do teste iremos fazer uma chuva de metins e boss's normal no Deserto no ch2. Obrigado, ” Desde já lamento a repentina manutenção de hoje E porque necessito de repetir algumas coisas, preciso tambem da vossa ajuda e do vosso feedback. O que consiste? - Ligar a conta e ir para a vila 1 do reino Azul para um "stress test…

• Quote from Adonai: “ Bugg: Quando tenho a minha alquimia ativada, por diversas vezes ela muda-me para a 2º página. Obs: Ainda não percebi se é alguma tecla que clico para desligar a alquimia e depois automaticamente vai para a 2º página, ou se é realmente um bugg, mas julgo que seja bugg. ” Aconselho-te a dar reset nas tuas definições de atalhos no jogo porque até agora eu não tenho tido esse problema....seja desktop ou portateis. Diria mesmo que isso será do teclado que usas visto que podem ter…

• Quote from yumeid: “@Web Tens noção que existem servidores privados mais estáveis que o Metin2 Portugal? ” Adiante.... Isso de terem o launcher branco é porque, actualmente, existe muita gente a fazer download pelo que vão ter mesmo que ter paciência e aguardar....isso acaba por iniciar. Será comunicado pelo CoMa mais informação em relação aos problemas de hoje.

• Ok, obrigado pelo feedback

• Não vou estar com rodeios porque sinceramente quero ver isto resolvido rapidamente antes que perca mais cabelos Como sabem, no primeiro dia do 19.1, algumas comunidades tiveram um enorme lag que era impossivel jogar sequer (até para nós aqui) mas ficou resolvido no mesmo dia. O que pretendo saber é entre o dia que receberam o 19.1 aqui em comparação com o dia de hoje após as 12h.

• Utlima questão: ficou pior hoje ou já andava assim nos ultimos dias?

• Essa do computador não deve ser para mim Obrigado pelo video, é exactamente o que precisava.

• Quote from mizarbarym: “Fica brekada e tenho de a mandar abaixo. Não aparece essa mensagem. Quanto ao syserr ainda não vi se aparece alguma coida, só mais logo é que consigo ver isso. ” Fico à espera

• Notas tu e notam todos Gostava de ver essa "lag isuportavel" em video por até agora todos os reports que chegaram desde a manutenção de hoje, ainda não tivemos esse tipo de lag. Por isso, se pretendem ser uteis e dar indicações mais concretas, terem todo o gosto de ir verificar como tenho estado a fazer até agora...senão escuso de perder tempo aqui