Search Results

Search results 1-20 of 39.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• De momento, os itens que estão à espera dos bónus no sistema estão bloqueados - o botão para a abrir o sistema está desactivado. Já estamos em contacto com a WebZen para recebermos uma resolução rápida da situação. Aquilo que posso adiantar é que provavelmente vai haver uma manutenção adicional durante a semana mas ainda não é possível confirmar, de momento, quando esta irá acontecer.

• Natal 2018 no Metin2

unforgiven - - Anúncios - Comunidade

Errata: a missão correcta é a do Biólogo de nível 40 (Livros da Maldição) e não a de nível 30 (Dentes de Orc).

• @Aiolia, Falta de IS? Existem outras coisas que podem ser usadas com IS ou criadas para isso. Não é este o caso. O dono da conta é quem tem acesso ao email, e isto é uma questão legal. Tem de ser tratado com o provedor.

• FCardoso, 1 - Não sabes o tipo de contrato que existe entre a GF e a WZ. 2 - Não sabes a argumentação usada nas reuniões 3 - Não sabes se decisões vêm da GF ou da WZ Chega de "argumentação" fútil. P.S. Existem vagas abertas na GF, vem cá mostrar-nos como se faz: corporate.gameforge.com/jobs/?lang=en Não vou falar explicitamente do abuso e dos problemas técnicos por razões óbvias, ambos podem ser abusados.

• Abuso do sistema e problemas técnicos.

• Porquê tentar ter uma conversa quando: - Não gostaram da alquimía mítica > retirou-se a alquimía mítica na qual andam à conversa com a WebZen para ver o que se pode fazer aí - Acharam que as resistências elementares foram alteradas demasiado depressa > estas foram alteradas novamente para uma solução intermédia O que dizem os jogadores: não somos ouvidos. Sobre as lascas: Se pensam que não existiram bastantes discussões com a WebZen sobre as lascas estão bem enganados. Várias reuniões, vários pe…

• Quote from unforgiven: “Já experimentou deixar o cliente nos 99% durante uns minutos? Por vezes esses últimos 1% podem demorar um pouco. ” Para outros tipos de problemas, normalmente apagar o ficheiro que esta descrito na mensagem de erro e reiniciar o jogo normalmente ajuda a resolver a situação.

• Já experimentou deixar o cliente nos 99% durante uns minutos? Por vezes esses últimos 1% podem demorar um pouco.

• Quote from FCardoso: “ Acho que seria uma mais valia, para o metin2.pt... quem sabe se a moda pegasse e todas as comunidades tivesse "alguens" que fizesse o mesmo no idioma da respectiva comunidade, e não apenas 3 ou 4 elementos de todas as comunidades que a GF tem de metin2. Quando tentam esconder informação, os jogadores procuram, nem que seja nos distribuidores concorrentes á GF que tem o metin2. Muita das vezes essa busca, pode levar em erro as comunidades do metin2 da GF. ” Isso é algo que …

• Comunidade, O Metin2 precisa de ti! É uma grande oportunidade para competir com outros grandes jogos - aqui em mmooftheyear.com Poderás encontrar-nos na categoria "Best Classic Download MMO" (Melhor MMO Clássico de Download) A tua equipa de Metin2.

• Ok, ao que parece iremos conseguir resolver a situação sem reiniciar servidores.

• Infelizmente existiu um problema no nosso sistema que activa automaticamente os eventos. Devido a esse problema, teremos de reiniciar os servidores. Lamentamos a situação. P.S. Se houver uma alteração no evento, será anunciado Domingo ou Segunda.

• Quote from JR995: “1: Existe ordem de spawn?” Como assim? Quote from JR995: “2: Existe maneira de parar de clicar na tua assinatura? É que o meu cursor ganhou vida própria!” Penso que o teu rato queira divulgar música clássica.

• tanto um como o outro podem ainda fazer a missão e daquilo que vi, ainda vão demorar algum tempo para conseguir completá-la.

• Evento Páscoa 2011

unforgiven - - Arquivo

Como existem muitas dúvidas sobre as Metins da Páscoa aqui vão umas luzes sobre o assunto. Existem em vários níveis: 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 e 95. Só irão dropar SE o nível do jogador que as destruir estiver 10 níveis acima ou abaixo do nível da Metin. Estas aparecerão nos mapas que contenham monstros do nível do jogador e spawnam em TODOS os mapas menos na torre. O spawn destas está ligado directamente a quantos jogadores andarem à procura num dito mapa, ou seja, se andam à caça das …

• Quote from joalion: “hé hé la tas tu ca missao do cavalo :inibido: so tenho é um problema a unica maneira k poderia ajudar iria dar-me ban :grumble: ou sera k estou enganado ;)” Depende, não sei qual seria a maneira.

• Quote from joalion: “unf dizes k missao pode levar dias ou semanas quer dizer :...: eu ja vou num ano :lol:” Talvez se ajudasses mais pessoas a fazer as missões do cavalo terias acabado mais cedo.

• Quote from Ava Adore: “Acredito que sim. No entanto, para quem sacrificou o gelo e ficou com a missao dos monstros, parece que a mesma não tem fim.” A missão poderá levar tanto semanas como meses... Depende tudo do jogador.

• Quote from nafunciona: “é mais facil arranjar o rendimento minimo do que acabar a missão. :ninja:” Como tu sempre foste mal comportado... acredito em tal situação.

• Quote from Ava Adore: “O Sr. Unforgiven é um maroto. Consegue deixar-me cada x mais confusa relativamente ao objectivo desta missão.” O objectivo da missão é dar poder de escolha ao jogador. É este que decide o seu destino. Não existe um único caminho a tomar nesta missão.