Search Results

Search results 1-20 of 329.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Envelhecimento de Pets

hugoW - - Portal dos 3 Reinos

Isso também é igual o tempo de envelhecimento nos outros pets, mas é mais difícil de sair o valor máximo correspondente à idade por ser irregular

• No fundo é mais uma questão de eficiência a nível de gameplay de grupo, para todos os saberem que foi colocado o efeito com o monstro selecionado no meio da confusão. Nem precisas de levar à letra a ideia, bastava um indicativo visual no interface para além do efeito gráfico já existente do monstro. Agora o quê já não sei, os jogadores deste jogo nem são exigentes por mim até podiam mudar a cor do nome do monstro para verde durante o tempo do efeito, ou a cor da barrinha da vida.

• Tostadeira

Damn este servidor anda mesmo a fritar a pipoca

• 1º Covil XU SOLO

hugoW - - Hipérion

Parabéns!

• Quote from NerKFamily: “Quote from hugoW: “Não me agrada muito esta nuvem de incertezas com bónus implementados à descoberta, quase como ter uma arma pvm estraga-la com a incerteza de sair veneno. ” Ai está o meu maior dilema do momento... Supostamente vai dar para ter 35 valor de ataque em cada item com o 6 e 7 extra e se for realmente verdade era fixe rodar esse extra em tds os ekips. A cena é, arrisco me a fullar a arma pvm sujeito a estraga-la? ” Sim, a parte menos má é que ao rodares depois…

• Alguns bónus estranhos como "Ganha resistência, ou poder a X elemento durante X segundos em combate." Que não faço a mínima ideia de como funciona, porque tem ar de ser um bónus que deveria sofrer de um cooldown para voltar a ser utilizado, agora aplicado a uma pulseira o que define esse cooldown, quanto tempo é que se tem que estar sem combater para voltar a funcionar, vai ser mais do género desequipar a pulseira e voltar a colocar volta a funcionar o bónus xD E a resistência ou o poder é quant…

• No meu existe o adjectivo prolixo para classificar o @FCardoso [AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala

• Quote from EriksonPower: “Top ja ta desativada a opçao 6/7 extra ” A minha arma de 5000€ num npc board.pt.metin2.gameforge.com/…d10d5db68a4ed60a6ab2cbe24

• Pode ser a conexão da tua internet, não convêm estar a fazer por exemplo upload de videos para o youtube, downloads, há várias coisas que podem afectar a falta de conexão ao jogo.. 1º Reinicia a tua internet no router. 2º Reinicia PC 2º Desliga tudo o que tiveres a usar inclusive browser. 3º Corre novamente o jogo. Se continuar desconhecido, é porque estás barrado pelo IP, a forma de resolver isso é usar maneiras de disfarcar o IP para não identificar que é do Brasil. Mas isso é ilegal nas regra…

• Tecnicamente não podes jogar metin2 pt a partir do brasil, que acho que a GF bloqueia Ip's dessa área porque não tem os direitos de distribuição do jogo nesse país é detido por outra empresa concorrente. Mas se já entraste no jogo à bocado para ver que não tinhas equipamentos, pode ser apenas problema de conexão da tua internet, reinicia o router

• Existe uma ligeira mudança na pesca, ontem à noite conseguia fazer duplo clique quase seguido no "Hit" com sucesso no UI da pesca, hoje quando clico com sucesso "hit" leva um fracção de tempo até poder voltar a clicar no peixe com sucesso.

• Perdi tudo

hugoW - - Arquivo [Erros e Suporte Técnico]

Os itens estão no armazem de artigos

• Pareceu-me o sítio indicado para dar o meu feedback sobre o assunto. @Anayra board.pt.metin2.gameforge.com/…d10d5db68a4ed60a6ab2cbe24 1º Ponto - A chance de "Apanhar algo e não conseguir ver o que é" está demasiado alta como demonstra este print 11 lançar de isco/6 em vão (de 15 lançar de isco/9 em vão), é apenas time consuming mesmo que seja apenas para fechar o UI do sistema é apenas perder tempo. 2º Ponto - Falta a info quando consegues pescar com sucesso, só me apercebo que pesquei com suces…

• Vouchers não negociaveis?

Quote from EriksonPower: “Fonix hugo mas tu todas as tombolas ganhas premio diario? #Codigos ” Se eu te disser que foi o único dia que joguei nesta Páscoa e calhei a abrir a tômbola nas contas enquanto experimentava o novo sistema de pesca xD #eficácia

Quote from amazzz: “Sempre podes usar o voucher e comprar o voucher outra vez por mais 300md's! ” Opah hahaha, a sério onde o pensamento estratégico da GF já chegou xD

Quote from gilberto1: “Ao menos tens sorte na tômbola Já eu nunca tive um prémio diário ... ” Mesmo, a chance de obter um prémio diário destes já é tão reduzida que colocarem este item não negociável em questão não faz grande sentido, não irá fazer qualquer impacto na economia. Não consigo pensar em nada a justificar não ser no privilegiar de quem realmente compra os vouchers por MDs e paga mais 300mds.

Quote from Hidra: “saiu na tombola? e normal não ser… so os comprados por MD's e que são negociáveis ” É normal não ser? Acho que é a primeira tombola que acontece isso

Qual a ideia de darem vouchers não negociáveis, que eu saiba o objectivo dos vouchers é ter MDs negociáveis na economia do jogo?? board.pt.metin2.gameforge.com/…d10d5db68a4ed60a6ab2cbe24 board.pt.metin2.gameforge.com/…d10d5db68a4ed60a6ab2cbe24

• Corres o patch, depois antes de clicar em jogar tens ao lado um símbolo que te abre a janela dos settings e mudas para window mode e clicas ok e em jogar

• Algumas wikis da GF tem o Loach nos peixes disponíveis já há muito tempo, mas dizem que não pode ser obtido nas descrições do peixe... duvido que o tenham colocado neste update. Parabéns bom FAQ mais uma vez