O ridiculo tambem acontece

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• O ridiculo tambem acontece

Ora boa noite , venho por este meio partilhar um bocado do ridiculo , sim porque para uns isto e "penauts" mas para mim quase que passa o ridiculo , como e que e possivel o razador ter levado com veneno e consequentemente a acabar o sangue buga me e começa me a sacar dano longe da minha personagem ?
      Eu sinceramente nao entendo como e que num mapa a pagar , sim porque as passagens não sao de borla e coisas destas acontecem logo num dia em que ouve a "manutenção" , da minha parte deixo so a mensagem corrijam este tipo de bugs .

Obrigado e boa noite ,
      HellaN

imgur.com/cORN1Sj
      HellaN
      Aura P| Rota P| Raiva P| Triplo P | Força Vital P

• Boa tarde @SunythHades

Antes de mais informar que tem existido constantemente neste mesmo fórum tópicos específicos para reporte de "bug" a cada nova versão que é implementada.

Em relação a receber dano do Razador mesmo estando "longe", esclarecer que o Razador faz uma Skill de área e a mesma tem um raio de alcance, todos os personagens que estiverem nesse raio de alcance recebem o dano.

Por fim, pode sempre contactar o suporte a fim de reportar o possível "Bug" e aferir da existência de alguma forma de ser ressarcido.

Deixo link: Aqui

Cumprimentos [GM]Neith .
      Dedicação compromisso imparcialidade equipa metin2PT

• Isso só me parece um coisa, e neste acontece-me muitas vezes em mapas e com mobs diferentes... Parece-me que no computador dele estava em coordenada X e no servidor em coordenada Y, o que acontece geralmente quando fazemos ataques a cavalo ou até mesmo quando o boss nos empurra mas no nosso pc nada acontece...
      É chato, mas é das coisas que não devemos esperar que mudem pois já acontece desde que conheço o metin.
    • Isso só me parece um coisa, e neste acontece-me muitas vezes em mapas e com mobs diferentes... Parece-me que no computador dele estava em coordenada X e no servidor em coordenada Y, o que acontece geralmente quando fazemos ataques a cavalo ou até mesmo quando o boss nos empurra mas no nosso pc nada acontece...
      Acho que muitos vão dizer que este exemplo que vou dar já lhes aconteceu... Por vezes estamos a bater em um Warrior Mental ( também acontece com outras raças, mas com este bem +) e não lhe estamos a tirar nenhum dano, até que do nada conseguimos o atordoar e ele parece que voa e vai parar a outro local.
      É chato, mas é das coisas que não devemos esperar que mudem pois já acontece desde que conheço o metin.

Ps: Sorry o double post, mas a mente que decidiu que só se pode editar a resposta durante um ou dois minutos... Enfim