SERVIDOR ARES DE ESPECIAL PARA BANAL(DISCUSSÃO)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• New

Makingda wrote:

Se o HADES está as moscas, acabaram de matar o Ares também.... Parabéns...
    Espero que voltem atrás e que o Ares acabe por crescer que esta a ficar um pouco vazio senao fosse pela minha guild ja nao jogava aposto, apesar de guilds diferentes acho podemos ambos dizer o mesmo.Eu vou continuar a espera que alguém da equipa portuguesa do metin tenha coragem de dar a sua opinião e de preferencia como jogadores e sem frases feitas que certamente a equipa também nao estará contente com o que o responsável por esta "actualização" o fez porque os mesmos tambem tiveram trabalho neste novo servidor e mandaram um tijolo a cara dos mesmos pelo menos era o que eu sentia se fizesse parte do projecto da equipa metin2 portugal mas como parece que nao estamos num pais livre a equipa nao pode dizer o que pensa senao leva por tabela e compreensível infelizmente é assim e sempre será.

Quem quiser ver o video aqui esta
    Volta ao metin 2 pt servidor especial - 22/06/2018
    1º Robe do Céu Ocidental +9 (lvl 34 ) - 27/06/2018
    Leque Salvação +9-12/08/2018
    Robe Preto +9 -12/08/2018
    Shaman Dragao lvl 77 ->Ajuda Dragao P(10/35) Rugido Dragao P(9/46)Ataque Dragao G10(10/32)Bencao M7
  • New

Não sei quantos de vocês vieram para o Ares com a intenção de fazer a Hidra em 1 ou 2 meses, mas eu não vim de certeza eu estou cá a jogar para ir fazendo as coisas a seu tempo, não vim com o objetivo de fazer tudo em 2 meses e desistir.. acho que 90% do servidor pensa da mesma maneira que eu, o servidor novo é uma oportunidade para quem já não jogava voltar ao vício e acreditem que está cá muita gente antiga do metin de qualquer dum dos servidores, agora só espero que metam os níveis das dungeons como os outros servidores e que isto deixe de ser especial, agradecemos os eventos mas eu quero um servidor normal e não especial acho que quase todos pensam assim digo eu pelo menos conheço muita gente que não veio para cá apenas com a ideia de matar a hidra mas sim jogar.

Cumprimentos,
    Regresso ao metin2 PT no "servidor especial "
    22-06-2018

Servidor Ares - RAGNAR Lv.95

Stream:
    JIGSAW Stream

Canal Youtube:
    Canal Youtube - JIGSAW

Os cães ladram e a caravana passa.

• New

JIGSAW wrote:

Não sei quantos de vocês vieram para o Ares com a intenção de fazer a Hidra em 1 ou 2 meses, mas eu não vim de certeza eu estou cá a jogar para ir fazendo as coisas a seu tempo, não vim com o objetivo de fazer tudo em 2 meses e desistir.. acho que 90% do servidor pensa da mesma maneira que eu, o servidor novo é uma oportunidade para quem já não jogava voltar ao vício e acreditem que está cá muita gente antiga do metin de qualquer dum dos servidores, agora só espero que metam os níveis das dungeons como os outros servidores e que isto deixe de ser especial, agradecemos os eventos mas eu quero um servidor normal e não especial acho que quase todos pensam assim digo eu pelo menos conheço muita gente que não veio para cá apenas com a ideia de matar a hidra mas sim jogar.

Cumprimentos,
    Todos vem com a ideia de jogar, agora vais voltar aos tempos que tivemos no Hades? eram 20 jogadores a jogar ? Se gostavas de jogar as moscas por que mudas-te Hiperion? Esse é o meu ponto de vista. As diferenças já se notam so pelas lojas dos azuis. Sobre a Hydra sempre disse que não ia ser feita tão cedo, nem os Alemães a fizeram quanto mais.
  • New

E daqui a uns anos, acabam por juntar este server aos outros também :rolleyes: . Sempre ouvi dizer "não prometas aquilo que não podes cumprir".

Não que seja isto que me faça voltar para o Hades, mas muito possivelmente fará com que "volte" para lá quando se der a fusão de servidores.
    Não sei quem faz estes testes e toma estas decisões, mas claramente não sabe o que faz, ou tem os olhos postos apenas em um país... Então mas demoramos muito tempo?! Oh malta então... Andam a carregar poucos Md's, penhorem a casa, vendam um rim....

E como o Hugo disse e bem, existem coisas neste jogo que nem apenas e somente com Md's se fazem, é preciso tempo, e para quem joga á uns bons anos sabe disso melhor que ninguém. A gastar pouco ou sem gastar, levam anos de atraso comparativamente a "TOPS". Nos dias de hoje as coisas estão mais facilitadas, mas não gozem com a cara das pessoas!!

Não sabem o que fazem, não façam promessas! Ou façam os devidos testes antes de lançar novos servidores/dungeons (é normal que certas coisas venham com bugs) o que não é normal é fazer as coisas de forma contrária aquilo que foi passado à comunidade.

Quem mantém o jogo vivo são os jogadores, quem faz o jogo são os JOGADORES.
    Mas ya, tomem lá 100% de exp que fica o caso resolvido ^^
    ThUnDeR21
    P P P G1
    Aether21
    P P M9

ThUnDeR21 youtube channel

" I cry when angels deserve to die "
  • New

JIGSAW wrote:

mas eu não vim de certeza eu estou cá a jogar para ir fazendo as coisas a seu tempo, não vim com o objetivo de fazer tudo em 2 meses e desistir.. acho que 90% do servidor pensa da mesma maneira que eu, o servidor novo é uma oportunidade para quem já não jogava voltar ao vício e acreditem que está cá muita gente antiga do metin de qualquer dum dos servidores
    Zé, obviamente que sim... Eu próprio fiz login no "servidor especial", e senti aquela nostalgia de outros tempos... mas é penoso saber que não é real. Não é real, porque quem regressou com a expectativa de outros tempos, em sentir o prazer a jogar em algo com uma economia formatada, não a vai encontrar. Os sistemas de jogo estão mais complexos... e em alguns casos deficitários, como atestado por mim aqui no fórum. Tal como uma comunidade não pode progredir na prossecução de objectivos sem bases bem definidas, um servidor não pode sobreviver sem jogadores... E nem quero referir a já tão desgastada na hasta pública, temática da fusão.
    Porque se há coisa que me incomoda enquanto membro desta comunidade portuguesa de metin, é saber que jogadores importantes estão a regressar e irão ver os seus esforços depreciados....
    Membro da Ordem Xamã

• ResNonVerba Xamã Dragão LvL 95
    • KaRaMaTaKe Xamã Energia LvL 90
    • Hakimo Sura Armas LvL 105

• New

E ja agora o gm saca 8-9k na metin , esse dano e mt facil de se chegar ate msm ultrapassar , se eles foram 2 e n conseguiram problema deles tanto no hip ou no hades irao de ir com 8 gajos com dano semelhante ou maior que esse ai desses gms.
    Esperem so pela terça feira as 15h os alemaes vao estroncar a bilha ao hydra de uma forma que nem e bom
  • New

Makingda wrote:

MylitlleNoob wrote:

Gostava de saber a opiniao sobre o tal post - Instância de Defesa do Navio. Na minha opiniao o servidor que ia ser especial acabou rapido por ser apenas mais um servidor banal eu a pensar que nao podia piorar e pimba aqui está so falta daqui a uns meses juntarem os 3 servidores e pronto foi se o servidor especial cumprimentos ;)
    Simplesmente mais do mesmo, mas vou me rir se nem o hiperio ou hades o façam, pois pelo video dos gms do servidor espanhol que tinham tudo bem rodado equipes +9 talisms de gelo etc não o fizeram na boa quanto mais aqui no oficial pt.... EnfimBasicamente destruíram a essência do novo servidor... Todos no servidor tinham isso como objectivo e parece que até para gozar dizem que de entre servidores como o Alemão e o Turko (Servidores com uma capacidade 10x superior a dos restantes isto falando Financeiramente) quem for o primeiro tem luares e exp bonus lol...

JIGSAW wrote:

Boas, já que deixou de ser " especial " o que deviam fazer era aumentar pelo menos os níveis de alguns mapas assim como :
    V2 Até nível 75 mínimo;
    Gruta das almas Até nível 105 no mínimo;
    Meley até nível 120;
    V2- concordoGruta- não concordo
    Meley- Não tenho opinião.

Acho bastante ingrato terem tido tanta afluência Portuguesa num servidor que trouxe muitos jogadores que nem jogavam já para depois darem uma facada assim... É Simplesmente triste...

Cumprimentos,
    MAKINGDA
    oh Makingda ou la como te chamas.. devias apoiar a comunidade pt..
    Tas ai a ser orgulhoso por nada..
    Oxala 1 dia metam isto tudo junto.. tenho uns quantos amigos que estão desejando apanhar uns dai com manias de top ^^
    2 meses para pores 1 char a 90 e tas com 1 ego do caraças..

Vá ainda tens uns dias para fazeres isso, boa sorte

Alik / Aiolia
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• New

EriksonPower wrote:

E ja agora o gm saca 8-9k na metin , esse dano e mt facil de se chegar ate msm ultrapassar , se eles foram 2 e n conseguiram problema deles tanto no hip ou no hades irao de ir com 8 gajos com dano semelhante ou maior que esse ai desses gms.
    Esperem so pela terça feira as 15h os alemaes vao estroncar a bilha ao hydra de uma forma que nem e bom
    Erik tu muito gostas de estroncar bilhas.. hahahaah

Esbragulhamos sff

[AVISO] Atenção ao Off-topic/Off-topic. - Daisy
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

The post was edited 2 times, last by Daisy ().

• New

Na minha opinião a GF não mata os servidores, pode ajudar um pouco mas quem mata são os jogadores com comentários sempre negativos sobre tudo, qualquer coisa já dizem que o servidor está morto isto e aquilo tenham calma.. é verão se tivessem aberto o servidor como fizeram com o uranus na altura do natal tinha o dobro dos jogadores do que o ares tem neste momento e claro com um pouco mais de publicidade o servidor crescia ainda mais mas parece que não gostam de fazer publicidade aos servidores novos. ( isto em portugal claro porque publicidade do servidor alemão ou turco e por aí fora não falta publicidade no youtube )
    Menos negatividade e tentem fazer algo útil, podem críticar sem dizerem que vão matar isto e aquilo.. depois claro que fecham os tópicos parece que em portugal ninguém sabe discutir coisas em condições.

Cumprimentos,
    JIGSAW
    Regresso ao metin2 PT no "servidor especial "
    22-06-2018

Servidor Ares - RAGNAR Lv.95

Stream:
    JIGSAW Stream

Canal Youtube:
    Canal Youtube - JIGSAW

Os cães ladram e a caravana passa.

• New

Parabéns @Web

Este jogo nunca mais se endireita, desde a maravilhosa ideia de espetar um lobo como classe só tem vindo actualizações de "caca", e passo a explicar:
    Quem se lembra no Hyperion das "porradas" na torre? na gruta? em qualquer sitio que houvesse uma picardia lá estava tudo em peso, era a doideira mas aquilo é que o pessoal gostava! Mas não! Estávamos errados! O que o jogo precisava era mesmo de um lobo! O pessoal já com equipamentos bons para PVP ia turrar mais dinheiro a rodar por causa do lobo! Errado! Maior parte desistiu e deixou-se de se ver aquele mar de gente à porrada, desde daí o jogo nunca mais foi o mesmo e não devo ser o único porque nessa altura deixei de jogar isto, eu e muitos.
    O jogo perdeu e perde todos os dias e vai morrer mais cedo ou mais tarde, é como aquelas séries muita boas, mas quando começam a "engonhar" e a esticar para dar mais umas notas pronto, já foste!
  • New

EriksonPower wrote:

Acho que tou a ter um dejavu , num post ai eu disse que se o pll fizesse a hidra iam meter o bilhete viajante , mas se calhar devem de meter agora para os do ares fugirem do " server especial"
    Como o @Th3Original disse , so foi pa la quem quiz.

Não é assim tão simples, só foi para lá quem quis sim.. tudo bem, também só houve pessoas que criaram conta no BES porque quiseram xD, por essa ordem de ideias ninguém é responsabilizado porque nada está assegurado, quem me diz que vou ali a um restaurante como comida estragada e vou para o hospital e o dono do restaurante em sua defesa diz que só comeste porque quiseste xD

Eu até compreendo que os outros servidores mereçam o update deviam ter metido logo do inicio em todos, mas para a ideia deles resultar tinham que esperar mais um bocado, e alguns países até não se importarão de ter o outro servidor especial aberto, agora no caso do PT este servidor foi tão empurrado para abrir com a justificação do mapa que não sei o que dizer agora.

Eles fazem os jogadores esperar tantos meses por certos updates e fusões e eventos tipo luares sei la... mas não conseguem esperar mais que 1mês e meio para que o pessoal faça este mapa. logic
    hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
    NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
    Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
  • New

Aiolia wrote:

Makingda wrote:

MylitlleNoob wrote:

Gostava de saber a opiniao sobre o tal post - Instância de Defesa do Navio. Na minha opiniao o servidor que ia ser especial acabou rapido por ser apenas mais um servidor banal eu a pensar que nao podia piorar e pimba aqui está so falta daqui a uns meses juntarem os 3 servidores e pronto foi se o servidor especial cumprimentos ;)
    Simplesmente mais do mesmo, mas vou me rir se nem o hiperio ou hades o façam, pois pelo video dos gms do servidor espanhol que tinham tudo bem rodado equipes +9 talisms de gelo etc não o fizeram na boa quanto mais aqui no oficial pt.... EnfimBasicamente destruíram a essência do novo servidor... Todos no servidor tinham isso como objectivo e parece que até para gozar dizem que de entre servidores como o Alemão e o Turko (Servidores com uma capacidade 10x superior a dos restantes isto falando Financeiramente) quem for o primeiro tem luares e exp bonus lol...

JIGSAW wrote:

Boas, já que deixou de ser " especial " o que deviam fazer era aumentar pelo menos os níveis de alguns mapas assim como :
    V2 Até nível 75 mínimo;
    Gruta das almas Até nível 105 no mínimo;
    Meley até nível 120;
    V2- concordoGruta- não concordoMeley- Não tenho opinião.

Acho bastante ingrato terem tido tanta afluência Portuguesa num servidor que trouxe muitos jogadores que nem jogavam já para depois darem uma facada assim... É Simplesmente triste...

Cumprimentos,
    MAKINGDA
    oh Makingda ou la como te chamas.. devias apoiar a comunidade pt..Tas ai a ser orgulhoso por nada..
    Oxala 1 dia metam isto tudo junto.. tenho uns quantos amigos que estão desejando apanhar uns dai com manias de top ^^
    2 meses para pores 1 char a 90 e tas com 1 ego do caraças..

Vá ainda tens uns dias para fazeres isso, boa sorte

Alik / Aiolia
    Se és o Alik original do eos conheces me bem e eu a ti, aqui ninguém está a menosprezar seja quem for a realidade e quem o Ares assim como todos os especiais foram
    Criados num propósito e retiraram, sobre mania de ser top existe jogadores 10 vezes melhores que eu no Ares simplesmente eu tenho a minha ideia é já assisti a muito no oficial não jogo oficial a 2 dias, é claro não “ando” com as minhas contas anteriores se não secalhar até seria interessante bater de frente com esses tops que querem bater de frente com contas de 1 mês como tu dizes.
    Todos nós sabemos que o Hiperion tem grandes contas e já que vão abrir a Hydra que façam claro, agora é triste pois “enganaram” mais uma vez a comunidade.

Continuação,
    MAKINGDA
  • New

Ola,

Só é enganado quem quer! O objectivo da GF é facturar, obter lucro com os seus jogos! Como qualquer distribuidora.

Agora há distribuidoras que tem uma estratégia apensar nos jogos, nos jogadores. Há distribuidoras a pensar apenas em lucros.
    Como é visível a todos, distribuidoras geram milhões e também investem milhões , nos jogos de forma que os jogadores retornem o investimento feito. Não preciso de dizer nomes/marcas e nem jogos.

A GF não irá á falência, tem demasiados jogos a distribuir, há sempre milhões de jogadores a nível mundial, a meter euros nos jogos da GF. Mas tb é verdade perdeu outros tantos.

Apenas peço... GF, vocês precisam de NÓS!

Cumps.
    FC
    "Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade..."
  • New

Cada vez entendo mais porque é que o hiperion não tem malta nova a jogar ... Já viram a mensagem que passam aos novos jogadores ?.

Não me venham falar de que só passam as verdades quando a única verdade que não estão a passar é o lucro que fazem no Metin por mês isso sim é o vosso único motivo de jogar Metin .

Nem venham com histórias da quantidade de malta que está no hip para sacar os €€ para comprar Gadget.

Malta do hip ( incluindo eu ) ... deixem-se de mandar bocas de GF isto e aquilo que ja cança a malta que so sabe fazer ultimatos á GF que só querem dinheiro ... ( e vós tmb não queres?) .. Começo a achar que a malta vê a GF como uma empresa cujo objetivo não é maximizar o lucro.

Deixem a malta do Ares ( tmb incluindo eu ) desfrutar do novo inicio e que venham mais malta para ca jogar, mentalidades novas , e que desfrutem e convivem e aprendam com os jogadores que já estão ah muito tempo nisto.

Beijinhos e abraços . Não apontei o dedo a ninguém . Mas tmb não é preciso

#Lunatos - Hiperion
    #xCaoSx & iTears - Ares

Para os novos jogadores - Isto é um excerto de algumas passadas que fiz No jogo -
    youtube.com/channel/UCCFKHo0pw…AexGFA?view_as=subscriber
  • New

Boas, como tal eu jogo no Hiperion e jogo desde que o server abriu (2007) visto isto e pelos anos de esperiencia, so digo uma coisa, so joga quem quer e so gasta euros quem quer ninguém vos obriga a gastar seja o que for.
    Quem quis ir po ares foi mt bem mas foi quem quis, sorte a minha nao ter ido, quem j~gosta de jogar metin joga sempre onde começou e acaba onde começou, nao me venham com historias disto ou daquilo simplesmente nao vale a pena para os jogadores que jogam ares virem se queixar, voçes ja sabem com o GF trabalha.
    Deixem la vir mas e o dia 14 que vais ver logo no 1 dia os drope slogo a venda na cdd
    Bom jogo e não vale a pena queixarem se porque ganham as mesmas eles e que mandam
  • New

Uma coisa que acho importante realçar e que a equipa portuguesa de metin2 esta de parabéns por ao menos ainda se esforçaram para andarem na cidade a socializar com os iogadores e não so para realização de eventos que pode não parecer grande coisa mas é sempre bom haver uma comunicação entre equipa e jogadores dentro do jogo e não apenas fora do mesmo acho que com esta nova notícia acabaram de deitar fora todo o esforço da equipa.
    Volta ao metin 2 pt servidor especial - 22/06/2018
    1º Robe do Céu Ocidental +9 (lvl 34 ) - 27/06/2018
    Leque Salvação +9-12/08/2018
    Robe Preto +9 -12/08/2018
    Shaman Dragao lvl 77 ->Ajuda Dragao P(10/35) Rugido Dragao P(9/46)Ataque Dragao G10(10/32)Bencao M7