SERVIDOR ARES DE ESPECIAL PARA BANAL(DISCUSSÃO)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• New

Makingda wrote:

Aiolia wrote:

Makingda wrote:

MylitlleNoob wrote:

Gostava de saber a opiniao sobre o tal post - Instância de Defesa do Navio. Na minha opiniao o servidor que ia ser especial acabou rapido por ser apenas mais um servidor banal eu a pensar que nao podia piorar e pimba aqui está so falta daqui a uns meses juntarem os 3 servidores e pronto foi se o servidor especial cumprimentos ;)
    Simplesmente mais do mesmo, mas vou me rir se nem o hiperio ou hades o façam, pois pelo video dos gms do servidor espanhol que tinham tudo bem rodado equipes +9 talisms de gelo etc não o fizeram na boa quanto mais aqui no oficial pt.... EnfimBasicamente destruíram a essência do novo servidor... Todos no servidor tinham isso como objectivo e parece que até para gozar dizem que de entre servidores como o Alemão e o Turko (Servidores com uma capacidade 10x superior a dos restantes isto falando Financeiramente) quem for o primeiro tem luares e exp bonus lol...

JIGSAW wrote:

Boas, já que deixou de ser " especial " o que deviam fazer era aumentar pelo menos os níveis de alguns mapas assim como :
    V2 Até nível 75 mínimo;
    Gruta das almas Até nível 105 no mínimo;
    Meley até nível 120;
    V2- concordoGruta- não concordoMeley- Não tenho opinião.
    Acho bastante ingrato terem tido tanta afluência Portuguesa num servidor que trouxe muitos jogadores que nem jogavam já para depois darem uma facada assim... É Simplesmente triste...

Cumprimentos,
    MAKINGDA
    oh Makingda ou la como te chamas.. devias apoiar a comunidade pt..Tas ai a ser orgulhoso por nada..Oxala 1 dia metam isto tudo junto.. tenho uns quantos amigos que estão desejando apanhar uns dai com manias de top ^^
    2 meses para pores 1 char a 90 e tas com 1 ego do caraças..

Vá ainda tens uns dias para fazeres isso, boa sorte

Alik / Aiolia
    Se és o Alik original do eos conheces me bem e eu a ti, aqui ninguém está a menosprezar seja quem for a realidade e quem o Ares assim como todos os especiais foramCriados num propósito e retiraram, sobre mania de ser top existe jogadores 10 vezes melhores que eu no Ares simplesmente eu tenho a minha ideia é já assisti a muito no oficial não jogo oficial a 2 dias, é claro não “ando” com as minhas contas anteriores se não secalhar até seria interessante bater de frente com esses tops que querem bater de frente com contas de 1 mês como tu dizes.
    Todos nós sabemos que o Hiperion tem grandes contas e já que vão abrir a Hydra que façam claro, agora é triste pois “enganaram” mais uma vez a comunidade.

Continuação,
    MAKINGDA
    Sim, sou o mesmo do Eos..

Em relação a GF.. já nem supreende nada.. lol
    Eu sempre fui contra ao hydra estar disponível só no novo servidor.. pah podiam fazer inúmeros eventos especiais pro novo servidor.. agora 1 novo update?
    Isso já é um pouco demais.. foi uma bofetada nos que já investiram em grandes equipes nos outros servers...

Como disse antes, espero que ainda faças antes do dia 13..
    Boa sorte

siga matar o bixo

Alik.
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• New

Ninguém vai fazer a hydra nos proximos meses no servidor Ares e preciso demasiada coisa que não é com euros que vão lá mas sim com tempo
    Volta ao metin 2 pt servidor especial - 22/06/2018
    1º Robe do Céu Ocidental +9 (lvl 34 ) - 27/06/2018
    Leque Salvação +9-12/08/2018
    Robe Preto +9 -12/08/2018
    Shaman Dragao lvl 77 ->Ajuda Dragao P(10/35) Rugido Dragao P(9/46)Ataque Dragao G10(10/32)Bencao M7
  • New

Não joguei no Ares ( alias, já nem sequer jogo em servidor nenhum ) mas permitam-me dar uma opinião.

A GF calculou mal este novo servidor. O servidor novo, tal como todos os servidores novos que aparecem, não tinha como função trazer mais jogadores. A ideia era a do costume: aproveitar o entusiasmo inicial de quem quer ser TOP1, gastando € até enjoar ( se não me engano, li algures por aqui que alguem gastou 2500€ nas primeiras semanas... nada de mal, cada um gasta o dinheiro onde quer ). O erro de calculo foi simples. Uma coisa é abrir um novo servidor e, em poucas semanas, haver varios jogadores a lvl120 ( é facil, basta gastar alguns € e ter tempo disponivel ). Outra coisa é meter uma dungeon que só consegue ser feita com certos requisitos, com certos extras, com certas caracteristicas das personagens. Chegar a 120 em poucas semanas, é facil. Fazer todos os biologos ( indispensaveis pela relação dano dado/dano recebido que trazem ás chars ), fazer os mapas que dão os amuletos, fazer a alquimia necessaria e conseguir os fortes contra e as resistencias dadas pelos amuletos já não é assim tão facil. Diria mesmo que é impossivel.

Criar um char, usar uns € para rodar os equips e mete-lo a 120 é uma coisa banal ( é banal, havendo os tais € e o tempo disponivel para upar, claro ). Olhando ao video que por aí aparece, fazer um char e tê-lo capaz de fazer a Hydra ( e, sendo que um sozinho não consegue, seriam precisos mais 3 ou 4 estrondosamente equipados, com biologos feitos e com alquimias e amuletos já muito bons ), não é nada banal.

A GF, atendendo ao facto de que os Boss/mapas lançados ultimamente tinham sido feitos em relativamente pouco tempo, pensou que com este seria igual. Esqueceu-se que os outros Boss/mapas deram muito menos trabalho porque os chars que os fizeram em pouco tempo já existiam há anos, com biologos feitos, com alquimias já muito boas ( para não dizer excelentes, em alguns casos ), com venenosas de 40 e tal ou 50 de Dm, com resistencias e fortes contra dos amuletos, etc.

Foi este o erro. Agora, como nem os alemães, nem os turcos, nem servidor nenhum muito mais poderoso financeiramente que o PT, conseguiu fazer a Hydra, abrrem a dungeon para os servidores mais antigos, com jogadores mais poderoso e evoluidos. Vamos ver agora, que a Hydra começa a levar com os artilhados do costume, quanto tempo vai demorar até rebentar. Não deve durar muito e, arrisco-me a dizer, se demorar algum tempo é apenas porque a população é cada vez mais pequena.
    QUERO A MINHA CONTAGEM DE POSTS DE VOLTA... SER MEMBRO DO FORUM É COMO ESTAR NA TROPA: A VELHICE É UM POSTO
    [b]prntscr.com/a0crerprntscr.com/a0crer[/b]
  • New

ola bom dia quando abriu o novo servidor era de conhecimento de todos que a hidra era para ser para todos os servidores não era exclusividade do ares! O ares tem a exclusividade de muita coisa que nos no hiperiónio e Hades não temos !estão se a queixar do que? tem eventos ganham caixas da cria, rodares, adicionares ,tem a facilidade que nos não temos estão descontentes porque?
    Porque vão colocar o boss?????? Acho muito bem ,nos aqui nunca tivemos o que vocês tem no ares !já jogo há anos eu como outros jogadores antigos ficamos contentes com a noticia um novo boss para se tentar fazer! Não entendo o vosso descontentamento será sempre um servidor exclusivo a única diferença e que vocês tem direito a eventos que vos da mais facilidade de fazer jogo ,já nos aqui temos de batalhar !
  • New

Olá,

@abelhudo, tenho a mesma opinião.

Agora, a GF deve andar desesperada, para ter este tipo de decisão, o novo servidor nem 2 meses conseguiu ficar especial, e não foi porque a comunidade conseguiu fazer a Hydra.
    A nivel de facturação, nos servidores Especiais da GF, deve andar excelente ou bom, o problema se calhar é que nos ditos servidores normais, os €uros escasseiam, os mesmos ficaram mais vazios, etc...

- GF e agora, qual é o plano de recuperação?
    - Fusões entre servidores? Dia 14, o Ares vai competir com o Hades, qual o servidor mais vazio?
    - Organização de mais eventos nos servidores normais? É vergonhoso, em tempo de férias grandes, o metin2 nao ter eventos. Se nada for feito até lá, vamos ter o evento de verão activo, dropar bolas de gelado? mas que evento é este? alem de um drop miserável.
    - Quando é que a GF começa a ouvir a sério as comunidades?
    - Quando é que a GF percebe que nisto tudo, o mais importante são os JOGADORES?
    - Quando é que a GF passa a tomar boas decisões para os jogadores e para o jogo crescer?

Poderia continuar a fazer muitas perguntas para o boneco, pois nunca irei ter respostas, pois as mesmas nem a GF sabe responder.

Para terminar...

web wrote:

...
    Quando colocamos online a instância Defesa do Navio exclusivamente no novo servidor Ares, não antecipámos que os jogadores iriam demorar tanto tempo a finalizar a instância.
    ...

Da forma, como comunicarem, ao que parece a culpa foi dos jogadores, estão a demorar muito tempo para finalizar a instância.
    Aqui vai mais pergunta? mas desta vez para a GF... Como é que é possível num servidor com apenas 40 dias, os jogadores terem as missões do biologo feitas? Alquimia +/- feita? nem jogando 24 horas sobre 24 horas seria possível. Não sabem e nem conhecem o Metin2. Um servidor deste calibre, seria necessário uns 6 meses, para que o jogo estabilizasse e as comunidades conseguissem concluir o objectivo.
    Mas como referi, tiveram que acelerar o processo, pois a estão a perder e muito nos servidores normais, mas isso já seria de esperar. Competências.

O mal está feito, agora falta esperar para saber qual é o passo seguinte da GF...

Cumps.
    FC
    "Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade..."
  • New

Vou confessar que não esperava esta reacção por parte da comunidade. Embora é bastante perceptível que neste e noutros tópicos andam aqui jogadores apenas com o intuito de prejudicar SEMPRE o tema do mesmo.

Bem sobre o conceito especial do Ares. O servidor continua a ser considerado especial, prova disso são os conteúdos que nele são promovidos. No anuncio nada indica que o servidor Ares perdeu esse tipo de "estatuto".

Sobre a instância, eu lembro me bem quando foi anunciado esta instância surgiram bastantes reclamações que queriam esta instância em TODOS os servidores. Neste momento e após ainda não ter sido concluída a mesma decidimos abrir a instância para todos, satisfazendo assim um descontentamento inicia registado pela comunidade.

Têm que se decidir sobre aquilo que querem.. ou então apenas andam aqui com o intuito de reclamar e incendiar todos os tópicos.

Obrigado,

Intelligence is not a privilege.. is a gift..
  • New

Web wrote:

Vou confessar que não esperava esta reacção por parte da comunidade. Embora é bastante perceptível que neste e noutros tópicos andam aqui jogadores apenas com o intuito de prejudicar SEMPRE o tema do mesmo.

Bem sobre o conceito especial do Ares. O servidor continua a ser considerado especial, prova disso são os conteúdos que nele são promovidos. No anuncio nada indica que o servidor Ares perdeu esse tipo de "estatuto".

Sobre a instância, eu lembro me bem quando foi anunciado esta instância surgiram bastantes reclamações que queriam esta instância em TODOS os servidores. Neste momento e após ainda não ter sido concluída a mesma decidimos abrir a instância para todos, satisfazendo assim um descontentamento inicia registado pela comunidade.

Têm que se decidir sobre aquilo que querem.. ou então apenas andam aqui com o intuito de reclamar e incendiar todos os tópicos.

Obrigado,
    Olá,

Caro @Web, o CoMa pode indicar que andamos aqui a reclamar... que andamos a incendiar todos os tópicos. etc.. etc...

As minhas respostas, não são no sentido de reclamar ou incendiar, mas sim ALERTAR e fazer chegar os alertas do que MAL vocês fazem ao jogo e aos jogadores com base nas vossas analises e decisões!
    A quando do anuncio do novo servidor, fui contra, não é preciso ser demasiado inteligente, para perceber que muitos jogadores iriam voltar, mas principalmente muitos dos jogadores que ainda estavam no activo no HADES e HIPERION iriam para o ARES, os servidores HADES e HIPERION já estavam com pouca gente, com o novo servidor ainda fez que ficassem mais vazios. ERRO CRASSO DA VOSSA PARTE, pode por em causa o funcionamento das comunidades nos servidores normais.
    Como disse anteriormente, a GF ganhava mais com a fusão do HADES+HIPERION e só depois a vindo do novo servidor.
    Como seria previsivel, quem costuma meter euros no HADES e no HIPERION e foi para o ARES, deixou de consumir no HADES/HIPERION, isso é normal... é preciso algum vidente?

Outra coisa, é os eventos, o ARES é o oitenta e o Hades + Hiperion é o 8... é triste, mas é verdade, ver a equipa de jogo no servidor ARES com toda a motivação, mas nos outros servidores, somos tratados como sempre...

Apenas reclamo é as decisões que a GF tem, que faz com que os servidores perca jogadores, a mesma coisa quando a comunidade alerta dos perigos das decisões e vocês ignoram-as.

Caro CoMa @Web, pretendo que o metin2 tenha uma comunidade saudável, activa, etc... e muitas das vossas decisões no jogo, tornam as comunidades tudo menos o que é esperado.

Mas, como sempre a culpa é nossa...
    Ia efectuar um pedido de eventos, mas a resposta é negativa... por isso deixe-lá..

Cumps.
    FC
  • New

A maioria das reclamações surgiram contra a abertura do servidor em si, e claro que desde o inicio devia ter sido implementado o update em todos os servidores, sem se justificar sequer a abertura de um novo servidor especial exclusivo com o update, poupava a muitos a deslocação para esse servidor que queriam apenas experimentar o mapa com a vossa ideia, agora não é após 1 mês e meio de pessoas terem investido o seu tempo e outras coisas que decidem satisfazer o descontentamento de parte da comunidade que com razão reclamou, e devia ter sido levado em conta logo na altura e não passado 1mês e meio de experiência, fazendo descontente outra parte que decidiu confiar no programa.

Uma vez que foi uma decisão geral para todas comunidades não coloquem a decisão como uma maneira de satisfazer o descontentamento demonstrado nesta comunidade como justificação. Até porque o peso da decisão nem deve andar por cá.

Não peguem nos actos de 2 ou 3 que não sabem o que querem neste fórum e justifiquem como a comunidade toda, neste momento a comunidade está dividida entre quem foi para o servidor especial e quem ficou nos outros servidores, quem é que a dividiu mais?

A gameforge têm que decidir sobre aquilo que quer.. ou então apenas andam aqui para ganhar dinheiro.
    hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
    DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
    NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
    Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
  • New

Web wrote:

Obrigado,
    Nem mexendo muito na questão da Hydra ( até porque já se sabia que iria chegar aos outros servidores, mais tarde ou mais cedo ), as minhas "criticas" prendem-se com os valores gerais e orientação da GF. A equipa pouco mais faz, no aspecto de desenvolvimento de jogo, do que passar o feed-back para o degrau acima. Não meto a equipa em xeque nem em duvida, nem sequer o CoMa, porque já se sabe que é a GF que decide ( em equipa com a WebZen ) os conteúdos disponibilizados e a orientação do jogo em si.

E, caro Web, é aqui que a porca torce o rabo. Tal como eu, muitos outros ex-jogadores chegaram á conclusão, obvia, que o interesse da GF no metin2 é puramente económico. Sabemos que o jogo precisa de verbas para avançar, logico. Mas a relação verbas recebidas/inovação/melhoramento/balanceamento é muito pouco equilibrada. A GF segue um método de circulo vicioso que em nada defende e/ou beneficia os jogadores... antes pelo contrario. É tipo: servidores cheios ------> muito pessoal com equips já feitos ------> abre novo servidor ------> saem jogadores dos servidores velhos para o novo ------> voltam a entrar os € para fazer os equips ------> a distribuição dos jogadores pelos diferentes servidores provoca diminuição de população em todos os servidores ------> redução nas receitas ------> fusão de servidores ------> servidores cheios ------> muito pessoal com os equips já feitos ------> abre novo servidor... está a ver onde quero chegar? E nem vale a pena tentar rebater este ponto, está á vista: do PTServer nasceram novos servidores, depois outros,que se juntaram todos mais tarde noutros 2 servidores, estando já em preparação uma nova fusão destes 2 servidores. Entretanto, nasce um novo servidor...

Nem vou falar do IS com os preços desajustados á realidade portuguesa, das alterações ás raças e caractericticas dos equips, dos mapas inúteis, dos bugs, da dificuldade em meter equips+9, do facto de comprar-mos os adicionares e 5º extras e falharem na adição aos itens, das horas intermináveis a upar e a farmar e tudo o mais que me levou a desistir do jogo ao fim de quase 10 anos. Eu e muitos outros. E o que custa ainda mais é ver todas essas alterações feitas contra a vontade e desejo dos jogadores, em 99% dos casos.

O Ares é mais uma prova do circulo vicioso utilizado pela GF para ganhar mais € e o anuncio de que a Hydra seria disponibilizada antes do previsto é outra prova de que os jogadores não interessam para nada, tirando investir no jogo. Foi-lhes dita uma coisa, na qual eles acreditaram, e agora é dita outra, indo em contra-mão ao que foi dito pela GF. É claro que o mapa seria facultado nos outros servidores, isso era obvio, e so foi jogar para o Ares ( embora tivessem tido a aliciante de terem um mapa "exclusivo" temporariamente ) quem quis. E, se a malta que começou no Ares tem investido mesmo muito forte e mesmo muito feio, provavelmente não demorariam o tempo que a GF não estava á espera que eles demoraram. O problema é que a população de metin2 já não é a mesma de há 6 anos atrás e os € investidos também não. Daí a demora em concluir o mapa e daí a decisão de o lançar nos outros servidores antes do previsto ( que seria quando alguém a matasse no Ares ).

Continuo a gostar do metin2, é a minha referencia em jogos online e até gostava de um dia voltar. Havendo mudanças que contribuíssem para o aumento de jogadores e o melhoramento das condições atrás descritas, voltava com toda a certeza. No entanto, o que se vê a cada dia, é justamente o contrario. Por isso o abandonei e por isso está cada vez mais longe um (im)possível regresso.

Grande abraço para si e para a restante equipa, que são os menos culpados nisto tudo.
    QUERO A MINHA CONTAGEM DE POSTS DE VOLTA... SER MEMBRO DO FORUM É COMO ESTAR NA TROPA: A VELHICE É UM POSTO
    [b]prntscr.com/a0crerprntscr.com/a0crer[/b]
  • New

Boas

Caro Web, nosso superior COMA, em muitos anos alguns em hiatos e outros em activo, normalmente nunca vi o Web aqui ao portal dos 3 reinos comentar topico que fosse... algo ja anda mal?

Dizer que e a nossa opiniao que conta e que esta aqui a trabalhar pra passar o noss feedback e que esta do nosso lado soa me tao a intruja de esquina ... A gente sabe que na maior parte tempo disto a unica coisa que vinha aqui fazer era espetar o topico no ''anuncio de jogo'' e pouco mais ...

E ainda mais ...

Server Especial? sim somos um servidor especial , eventos diarios pq abriu a pouco onde maioritariamente deles sao no iten shop .... ahh temos restricao de nivel nos mapas ( que dificulta mais o progresso de jogo)....

Fora que o desbloqueio da torre do demonio ainda me esta atravessado ... pois isso nao deu balanco ao jogo so entregou o monopolio ...
    Desaparecido desde 2011 :sniper:
  • New

JIGSAW wrote:

Não sei quantos de vocês vieram para o Ares com a intenção de fazer a Hidra em 1 ou 2 meses, mas eu não vim de certeza eu estou cá a jogar para ir fazendo as coisas a seu tempo, não vim com o objetivo de fazer tudo em 2 meses e desistir.. acho que 90% do servidor pensa da mesma maneira que eu, o servidor novo é uma oportunidade para quem já não jogava voltar ao vício e acreditem que está cá muita gente antiga do metin de qualquer dum dos servidores, agora só espero que metam os níveis das dungeons como os outros servidores e que isto deixe de ser especial, agradecemos os eventos mas eu quero um servidor normal e não especial acho que quase todos pensam assim digo eu pelo menos conheço muita gente que não veio para cá apenas com a ideia de matar a hidra mas sim jogar.

Cumprimentos,
    Subscrevo na totalidade. Um novo servidor fez-me voltar a jogar depois de alguns aninhos... vim para fazer o meu jogo no meu tempo. Este é apenas mais um servidor, com algumas surpresas e miminhos para incentivar os jogadores a começarem do zero já que não é fácil construir tudo de novo. Mas é apenas isso (e, comparando com o Metin2 que me recordo, está MUITO MELHOR). Pelos comentários da comunidade, acho que muitos se ludibriaram e elevaram bastante as expectativas, talvez na esperança de encontrarem um servidor absolutamente diferente cheio de facilitismos, para refazerem tudo num abrir e fechar de olhos. Parece-me que a comunidade só quer receber, mas dar... está quieto. As desilusões são fruto da própria impercepção da realidade... Eu estou contente com o servidor e corresponde às minhas expectativas. Em nada me afecta que outros servidores tenham esta dungeon também... até é bom sinal - significa inovação. Agora, uma coisa é certa, se este servidor é para ter conteúdos exclusivos e ser especial, tendo em consideração o tempo que o metin2 necessita para ser jogado, parece-me apenas que seja ainda cedo para compartilhar essas novidades com os outros servidores. Foi, no meu entender, apenas uma falha de "timing".
    KuroKami
    Xamã Dragão
    Servidor Ares

Não sei se sou um fóssil vivo...
  • New

Resumindo vao por a hydra nos outros servidores nao é porque no servidor Ares nao a fizeram em 1 mes e meio como foi dito no anuncio mas sim porque o hiperion e hades esta parado e para voltar a mexer vao por a hydra lá novamente para "satisfazer" essa comunidade agora nao me vejam anunciar que esperavam que a hydra fosse feita em 1 mes e pouco porque é total mentira de vossa parte sabiam deste o inicio a dificuldade da mesma e era impossível mesmo tendo o itemshop de borla durante esse tempo quanto mais com ele a ser pago.
    Volta ao metin 2 pt servidor especial - 22/06/2018
    1º Robe do Céu Ocidental +9 (lvl 34 ) - 27/06/2018
    Leque Salvação +9-12/08/2018
    Robe Preto +9 -12/08/2018
    Shaman Dragao lvl 77 ->Ajuda Dragao P(10/35) Rugido Dragao P(9/46)Ataque Dragao G10(10/32)Bencao M7
  • New

MylitlleNoob wrote:

Resumindo vao por a hydra nos outros servidores nao é porque no servidor Ares nao a fizeram em 1 mes e meio como foi dito no anuncio mas sim porque o hiperion e hades esta parado e para voltar a mexer vao por a hydra lá novamente para "satisfazer" essa comunidade agora nao me vejam anunciar que esperavam que a hydra fosse feita em 1 mes e pouco porque é total mentira de vossa parte sabiam deste o inicio a dificuldade da mesma e era impossível mesmo tendo o itemshop de borla durante esse tempo quanto mais com ele a ser pago.
    É assim o servidor ser especial, precisa de mais algumas mudanças...

No entanto tbm acho correcto os outros servidores terem, no entanto não tinham era anunciado uma coisa que sabem desde o inicio que não se faz em 1 mes, logo a começar que as chars precisam de biólogo etc.
  • New

Web wrote:

Obrigado,
    Nao e preciso destorcer as coisas, sim queriamos a instancia em todos os servidores mas era no inicio do server, no inicio do server disseram que so teriamos o boss quando fosse feito no ares , isso leva o pessoal a ir po ares .... agora querem se desculpar com essas justificativas?
    É a msm coisa se eu quiser uma colher pa comer sopa e so me derem a colher quando eu ja acabei de comer a sopa lol, eu nem joguei no ares mas n gosto que gozem com a cara dos outros e ainda se tentem desculpar
    Peace ;)
  • New

Ainda há quem ache que a decisão de lançar a Hidra nos restantes servers se deve ao hip s e hades estarem parados xD.
    Isso foi decidido com base em outros servers, pq se dependessemos do Ares terminar o mapa para o lançarem, talvez la pra 2025 e mesmo assim não sei...
    Venha a Hidra, n sinto pena de quem foi pra lá por achar que só lá haveria hidra, joguem pelo que ainda têm por lá pois nem isso vai durar muito.
    Chorar por decidirem lançar o update pra todos... Só vem é atrasada essa decisão, de resto em nada vai prejudicar a sentença de morte do servidor que já era prevista antes mesmo do lançamento.
  • New

MylitlleNoob wrote:

mas tu achas que so no hiperion e hades e que vai haver hydra? Isso vai acontecer em todos os paises lol , n e por o hades reclamar que ta vazio que vao meter a hidra , eles vao meter a hidra disponivel pk sao thug life e n querem saber de nd xD
    Aliais o anuncio nem e pa nos , o anuncio era pos turcos e alemaes e romenios , a gf tava a contar com eles pa fazerem o boss em 1 mes , o nosso anuncio foi so um copy past para n ficar mal.
  • New

Web wrote:

Obrigado,
    Nada contra... é como dizem.. antes tarde que nunca haha

nós só não entendemos como existe meios para criar/abrir um server novo, com características especiais.. e não existe meios para juntar 2 servers.. sendo que juntaram 5 servers pts em 2 com um número de players maior que o actual.. soa estranho...

Mas não podemos reclamar.. tras lá o hydra que era isso que queríamos.
    Obrigado #Web o jogo já estava a ficar monótono..

Abraço

Alik
    Alik
    Mental :love: :love: - >120 -> P P P P P P

Aiolia
    Corpo 8) :thumbup: -> 120 -> P P P P P P

• New

Olá,

E esta hein? O feitiço virou-se contra o feiticeiro!

Pessoal, nao reclamem muito... senão aparece ai o FCardoso a criticar/incendiar a decisão tomada pela GF, não vá o diabo tecer e a GF voltar atras com a palavra e dia 14 não temos a nova instância no Hades ou Hiperion. Por isso, deixem activar a Hydra nos servidores e depois descarreguem as vossas singelas opiniões...

#KeepCalmAndPlayMetin2
    #PeaceAndLove

Cumps.
    FC