[Feedback] - Versão 18.3b

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• O client em Árabe é hilariante

Se iniciar o client em árabe e depois passar para PT, ou em pt e depois passar para àrabe, eventualmente buga devido à mudança de tabulação da esquerda para a direita e vice versa
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • hugoW wrote:

O client em Árabe é hilariante

Se iniciar o client em árabe e depois passar para PT, ou em pt e depois passar para àrabe, eventualmente buga devido à mudança de tabulação da esquerda para a direita e vice versa
      Isso já é conhecido e até já vos meti uma coisinha sobre isso no Bug Reports :)

<3 Anayra of the House Metin2, the First of Her Name, Breaker of Servers,
      Queen of Bugs, Babysitter of Testers, Mother of Dragons!
      <3
      :love: Beran Meley Nemere Razador Hydra :love:
    • Anayra wrote:

hugoW wrote:

O client em Árabe é hilariante

Isso já é conhecido e até já vos meti uma coisinha sobre isso no Bug Reports :)
      Eu vi :thumbup:
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • Não sei onde postar isto mas aqui vai
      No evento do Apanha o Rei, que começou hoje as 13h eu vou á classificação e vejo o primeiro lugar com 400000 pontos(server hiperion), como é obvio é impossivel ja ter isso. era mesmo suposto a classificação nao ser recomeçada? é que fica impossivel para quem nao tenha participado no outro de tentar chegar ao top 10 para os premios...
    • Actualização irrelevante para a nossa comunidade, perdão... para o nosso pequeno aglomerado de jogadores. Antes que surjam interpretações erradas devo esclarecer que na minha opinião existe sempre espaço para novas funcionalidades e melhorias. A questão é a ausência de critério no desenvolvimento do M2.

A Gameforge lançou o M2 na Steam em Maio de 2017. Foram abertos servidores globais (entretanto já nem existem) com a limitação de idioma no cliente de jogo. Em Agosto de 2018 surge uma solução para resolver este problema. Uau!! Excelente ritmo de desenvolvimento do Bug2, perdão... Metin2. Curiosamente (ou talvez não) a UI desta nova função de idioma é exactamente igual à UI do multi-language de outro MMORPG desenvolvido pela WebZen que foi lançado em Agosto deste ano na Steam.

Em relação à nova UI das missões fiquei surpreendido pela negativa. Novamente um rework rudimentar a fazer jus ao "modus operandis" da WebZen. Esperava algo melhor.

Anayra wrote:

Tendo em conta que não fazes a mínima ideia do que é ou não possível, do que foi ou não foi pedido....deverias dar-te por contente em pelos menos receberes mais qualquer coisinha que seja empilhavel.
      Não é o ideal? Não, não é e até concordo contigo e acho que deveria ser mais mas de momento não é possivel.

Posso até dizer-te que a lista é bastante grande e mais de metade até eu sei que não é possível alterar.....mas perguntar/pedir não custa e fica sempre bem.
      Olá @Anayra

O problema está no espaço do inventário. É extremamente limitado. Nos últimos tempos foram introduzidos imensos itens novos no jogo. O espaço do inventário não é adequado ao contexto actual do M2. Se a solução de tornar itens não empilháveis em itens empilháveis não é possível não seria produtivo desenvolver soluções alternativas? É tudo uma questão de prioridades.

Ainda a propósito desta questão. Vou deixar aqui algumas sugestões tendo em consideração aquilo que sei que é possível fazer.

O item Pastilha de Sangue era empilhável nos servidores da WebZen (Coreia 2005-2013). Porque razão este item não é empilhável nos servidores Gameforge? Os itens Capa da Bravura, Pergaminho do Dragão, Anel de Experiência, Luva de Ladrão, Mármore da Bênção, Pergaminho do Retorno, Ferro Mágico, Pergaminho do Exorcismo, Pulseira Ossos Dragão, Brincos Ossos Dragão, Pulseira Ossos Tigre e Brincos Osso Tigre podiam ser comercializados através de Loja Privada nos servidores da WebZen. Actualmente estes itens podem ser comercializados através de Loja Privada nos servidores da concorrência oficial. A empresa que desenvolve o jogo é a mesma. A única coisa que muda são as empresas responsáveis pela distribuição do jogo.
    • Oh Charradas tem cuidado com a forma como te referes a comunidade, tens que escrever de forma muito explicita para que nao haja mal entendidos como o que aconteceu quando o WEB disse que quem matasse a hidra faria com que a instancia fosse desbloqueada para todas as comunidades e voces todos perceberam que era apenas para a nossa comunidade PT, mas felizmente temos GM's muito inteligentes como a Neith que sabiam exatamente o que o Web queria dizer

:denuntrat:
      [AVISO] Atenção às provocações. - Zala

The post was edited 2 times, last by Zala ().