Começo do ZERO / Diário da minha jornada no Hipérion [uVarela]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• JIGSAW wrote:

ResNonVerba wrote:

Gosto da forma como descreves a tua aventura... E acima de tudo pelos pormenores.

Força :thumbsup:
      Tudo dito, continua a evoluir que estás no bom caminho olhar para coisas assim é que dá vontade de jogar isto :)
      Cumprimentos,
      Continuação de boa saga, boa sorte
      Abraço
      Regras do Forum - Regras do Jogo - Termos & Condições
      Suporte - IRC

A EQUIPA NUNCA VOS IRÁ PEDIR A PALAVRA-PASSE DE CONTAS DE JOGO OU EMAIL PESSOAL.
    • Boas a todos! Antes de mais peço imensa desculpa a toda a gente que tirou o seu tempo para ler este meu "diário" e que desde Outubro não encontrou mais nenhuma publicação feita por mim. Muitos inconvenientes e, também, falta de vontade jogar fizeram com que eu ficasse QUASE 7 meses sem vos atualizar, yup... Not proud! :/

Digamos que eu geri mal a minha vida universitária com o Metin, com o estudo, e com tudo no geral, I guess.

Portanto, boas noticias para quem realmente estava a gostar desta saga, eu voltei a jogar e já fiz bastantes progressos! O char "BroDaWhey" está neste momento MUITO melhor do que estava previamente, MAS, também nada de por aí além.

Suponho que, obviamente, queiram saber como está o char, o que fiz nestes 6 meses e qual será o futuro do diário.
      O certo é que eu VOU continuar com o projeto, e não tenciono PARAR.
      Contudo, houve alguns problemas que fizeram com que o "BroDaWhey" já não possa upar mais de lv 35... Poder pode, mas será inútil.

Este post fica entam limitado às minhas desculpas e para vos explicar a situação. Fica então o próximo dedicado APENAS ao progresso e para continuar com a saga como se nada tivesse acontecido.

Mais uma vez, sorry for the delay, mas I'm back! Grande abraço a todos! :D
    • Oof... Tanta coisa que falar, por onde começar? ?(

Eu deixei de jogar pouco antes de haver a "Fusão" dos servidores "Hiperion", "Hades", e "Ares", portanto vamos falar um pouco disso!

FUSÃO DOS SERVERS

Todas as contas que eu tinha (mesmo criadas desde 2010, quando comecei a jogar pela primeira vez) estão agora apenas no server "hiperion", o único de momento, e todos os char que estivessem na mesma conta mas em servers diferentes juntaram se todos na mesma conta, ou seja, havia certas contas em que eu tinha praí uns 10 chares :wacko:

Quanto aos itens que possuía em todos os personagens, foram todos para a loja de itens e realmente quando dei login pela primeira vez desde a fusão tive uma grande surpresa, equipes que até valiam uns quantos KK's nas diversas contas.

Grande parte do meu tempo foi gasto a organizar as contas... É verdade! PELO MENOS umas 4-5h (no total) foram gastas a passar todos os itens para a conta principal, juntar todo o yang que tinha e meter tudo à venda, E AINDA NÃO ACABOU! 8o

EQUIPES ATUAIS

Provavelmente aquilo que estão mais curiosos por saber, se realmente fiz progressos em termos de equipes neste meu período de ausência...

E a resposta é SIM, e bastantes, pronto, ainda não tenho tudo como queria, mas com os equipes que tenho consigo fazer Metins de 25, 30, 35, 40 e 45 relativamente fácil, precisando apenas de usar Pots nas metins de 40 e 45, e nestas ultimas ainda preciso de sair do cavalo para matar os arqueiros e os bandidos... MAS consigo fazer cada metin em 5 mins, mais coisa menos coisa.

Sem mais demoras, aqui estão os meus equipes:

- ARMA

1.jpg

- ARMADURA

2.jpg

- ELMO

7.jpg

- ESCUDO

3.jpg

- PULSEIRA

4.jpg

- COLAR

6.jpg

- BRINCOS

5.jpg

- SAPATOS

8.jpg

Tal como disse, os equipes não estão nada por aí além MAS desenrascam bastante bem para um farmer de lv 35

CAVALO ARMADO

Yup! Ao menos isso! Já tenho o armado o que facilita IMENSO partir metins, matar moobs, tudo honestly.
      Voltei há umas duas ou (quase) três semanas ao jogo portanto deu para fazê-lo!

9.jpg

SKILLS

Também tive progressos nesta área, embora não MUITO substanciais.

Não sei se se lembram, mas eu upei primeiro a raiva, para que fosse mais fácil depois encontrar faixas a um preço mais razoável para a aura. O problema foi que foram necessárias OITO faixas para finalmente ir m1.........

Pelo menos apenas custaram, NO MÁXIMO, 1kk cada, algumas foram até bem menos (400-500k) mas são difíceis de arranjar.

e aqui está o estado atual da Raiva e da Aura da Espada:

10.jpg

NOT BAD! Falta um livro para a raiva ir para m4, e um para a aura ir m3

CONTINUA ->
    • -> CONTINUANDO

GUILD

Isto é fundamental para quem quer farmar a lvl 35, pois precisa-se de doar EXP para não passar de nível e desta forma os drops serem sempre decentes!

11.jpg

Não é a guild mas ativa do jogo, nem a que tem os chars "mais tops", mas foi bastante acolhedora e quando estão online, os membros estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso!

MONEY MONEY MONEYYYYY... :love:

Para quem estiver a ler isto, e por acaso por lvl 35 ou até mesmo ainda mais baixo, esta parte é sem dúvida bastante útil!

Vou aqui falar das diversas maneiras que ando a usar para fazer Yang a nível 35, pois tens que ter uma maneira eficiente e sustentável de fazer bom yang para que possas comprar equipes TOP, de preferência +9, com bónus decentes!

Como viram no post anterior, a minha Lâmina Ferro Vermelho +9 foi comprada por 1 WON, o que na minha opinião estava até bastante barata, tenho a certeza que no futuro consigo trocá-la por uma lua parecida com 30+ DM (Dando um pouco mais de yang obviamente).

Neste momento, tenho cerca de 175KK nos meus diversos chares, já tive mais, mas muito mas MUITO yang foi usado para melhoramentos etc.

Algum desse yang veio das minhas contas TODAS, todos os equipes que não ia usar e que valiam bom yang vendi e fiz uns quantos kk's à pala disso!

Contudo, a minha principal fonte de rendimento não foram esses equipes que já tinha, aliás, se tivesse sido assim nem tinha piada!!!

Vendi imensos livros de habilidades, para quem não sabe, agora CADA UM vale cerca de 150k (os mais rascos) devido às novas lascas que servem para adicionar o 6º e 7º Bónus, e como é necessario trocar livros por isso (suponho, não tou muito a par deste novo sistema) até mesmo os mais rascos estão a valer bastante! Mesmo assim os livros foram uma pequena parte do meu yang.

Fiz bastantes equipes +9, que neste momento já os vendi portanto não consigo mostrá-los

Como apenas tinha um Elmo de Ferro +7, decidi tentar juntar bastantes e fazer um +9.
      Com os materiais suficientes e com bastante yang para os upar (sim, os ferras de guild são CAROS PA CAR*LH*!!!) tentei então uns quantos nesse ferras e SURPRISE SURPRISE! Consegui F*CK*NG 3 ELMOS +9!!!!!!! Vendi dois desses (cerca de 65kk cada se me lembro corretamente, o que nem é nada caro!) e fiquei com o terceiro para usar.

Fiz o mesmo com brincos de ébano, mas desta vez eu já tinha uns +9 para usar, mas decidi fazer outros para fazer um lucro extra.
      Investi cerca de 30kk, talvez um pouquinho mais, e consegui fazer mais um +9! Vendi por 90kk e ajudou-me bastante a progredir em termos de equipes!

Vendi também mais algumas cenas +9 que tinhas, mas que não valiam MUITO, tipo armors lv 18 +9 SEM NADA por 17,5kk, não é muito mas yang é yang!

Portanto vamos agora falar de maneiras que vocês podem usar a nível 35 para fazer um lucro consistente e substancial!

Primeiramente, os métodos mais ÓBVIOS

PESCAR

EU SEI, EU SEI! É uma seca descomunal e nem sempre rende quase nada...

Mas temos de ter em consideração os "requisitos" para pescar... Que são extremamente baixos.

Vamos considerar esta situação, um char que esteja a lv 30, e não tem yang quase nenhum, por exemplo, tem 100k NO TOTAL, está completamente FALIDO! Uma cana de pesca, mármore da pesca e vermes são todos super baratos, NÃO precisas de ter cavalo para te deslocares rapidamente (como precisas a fazer minérios, pois estão em localizações random)

Um grande "NÃO" da pesca é o seu novo sistema... Agora em vez de contares 3s desde que aparece o balãozinho, tens de clicar 3 vezes no peixe, apenas quando entra no circulo! E MESMO ASSIM, APENAS TENS UMA PROBABILIDADE DE REALMENTE O APANHAR DE 20%, nem tou a gozar, essa estimativa é bastante accurate!

Para quem tem curiosidade, eu fiz uma experiência

Queria saber se a pesca realmente vale a pena, então eu passei 3h NO TOTAL a pescar. 1.30h de cada vez

As condições desta experiência foram:

- Não me podia distrair da tarefa, ou seja, 100% do tempo era eu a pescar;

- Tentei economizar o tempo ao máximo, portanto, sempre que aparecia "Apanhaste algo mas não sabes o que é" e/ou "Parece que Vairão mordeu o isco" eu apenas fechava a janela e começava a pescar de novo, visto que não trazia nenhum beneficio gastar 15s no minigame em que não vou conseguir N A D A;

- Tinha os vermes necessarios no inventário, tal como as marmores, daí perder ainda menos tempo;

- Tentei fazer o mais rapido possivel, acertando todas as vezes que conseguia no peixe.

Os resultados que obtive disto foram:

- A cada 30 minutos pesquei cerca de 15 peixes;

- Obviamente, a cada hora e meia que passava a pescar, enchia um inventário;

- O novo sistema de pesca tem os seus lados positivos e negativos
      Positivos:
    • Assim que lanças a cana, o minigame aparece instantaneamente, ou seja, caso apareça o texto "não sabes o que apanhaste" é muito fácil fechar e começar de novo;

É mais desafiante.

Negativos:
      Embora desafiante, pode ser muito tedioso, pois mesmo que acertes o minigame, não recebes NADA a maior parte das vezes;
      Requer que te foques nessa tarefa E APENAS nessa tarefa, no sistema anterior podias ter 2 contas a pescar em simultâneo e ainda suceder, agora apenas consegues ter 1 aberta, e mesmo assim nem atenção aos pm's podes dar pois requer concentração.

Portanto vamos fazer aqui umas contas simples.
      "Quanto yang consigo fazer a cada 1h de pesca?"

Portanto, se 30mins = 15 peixes
      1h = 30peixes, aproximadamente

tens 2 opções, vender os peixes, ou abri-los

1ª situação, vender os peixes

se vendermos cada peixe a 50k, o que é até razoável podes fazer 30 * 50 = 1,5kk de yang. Not bad, neste caso o jogador hipotético de ao bocado já tinha ganho um bom yang para melhorar equipes, comprar um livro de habilidades, ou apenas juntar yang

2ª opção, abrir os peixes

Aqui é mais risky, eu diria que o AVERAGE de quando se abrem 30 peixes seria umas 2 ostras, sendo 4 ostras ÓTIMO em relação às probabilidades, e nenhuma ostra um desperdício de tempo. Depende do que queres fazer.
      se cada ostra conseguires vender a 900k fazes 1,8kk em 1h, ou se conseguires 3 ostras, 900 * 3 = 2,7kk numa hora, o que para alguém que não se tem que mexer no sitio, e não precisa de investimento inicial, é de facto, decente!

MINÉRIOS

Esta é a segunda maneira ÓBVIA que as pessoas recomendam para fazeres yang a low lvl, e das duas (pescar e minerar) a que dá mais yang é sem dúvida minerar!

Não vou entrar em muito detalhe como entrei na pesca pois o post ficaria E N O R M E, mas vou tentar dar a perceber quando farias se gastasses cerca de 1h - 1.30h a minerar

Para minerar recomendo apenas DOIS mapas para o fazer, cada um com o seu PRO e CONTRA

Cidade 2

PROS:
      - Enquanto fazes metins, sempre que encontras um veio podes fazê-lo, tirando melhor partido do teu tempo e assim não passas nem muito tempo a procura de metins, nem a procura de veios;
      - Se tiveres sorte em encontrá-los, e fizeres apenas os de Ébano, Diamantes, Prata, talvez Platina e até mesmo Madeira Fóssil, consegues um bom lucro em relação ao tempo gasto.

CONTRAS:
      - O único "contra" deste mapa é que os minérios estão espalhados pelo mapa inteiro, sendo preciso sorte para encontrares aqueles que rendem mais yang. E também que, se não tiveres a farmar metins enquanto procuras por veios, na minha opinião o tempo gasto não é tão bem aproveitado nem rende tanto

Templo

PROS:
      - Os minérios aqui são de valor muito alto, principalmente os de Diamante, Safira, Ébano se não me engano, e ainda outros que não valem tanto, mas que também compensa fazer como platina etc.
      - Podes ir alterando de CH enquanto os fazer apenas nas 2 primeiras salas pois spawnam na sua maioria nessas salas, vai haver vezes que não encontras nenhuns em nenhum CH (Acontece apenas às vezes) mas há outras que estão tipo uns 4 veios uns ao pé dos outros

CONTRAS:
      - Como referi, há vezes que perder 10 minutos de seguida a procura de veios em CH's diferentes e não encontras nenhum
      - Não é o melhor mapa para alterar entre metins e minérios, como a cidade 2

Visto isto, podemos estimar que numa hora consigas, digamos cerca de 200 minérios de safira, 200 de ébano e 100 de diamantes, nem sei se conseguiriam assim tanto, mas usaremos isto como exemplo.

se a percentagem é de 60% no alquimista, (e não contando com o valor de cada pedra +0 -> +3, que é negligivel), conseguirias 3 melhoramentos sucedidos, digamos, um de cada

Logo, casa refinado de safira = cerca de 3kk
      cada refinado de ébano = 2.5kk
      cada refinado de Diamante = 2kk

Farias 7.5kk numa hora, claro, que isto com sorte, e não sei se exagerei nos números, mas é safe dizer que compensa bastante minerar, principalmente para uma tarefa que não requer muito investimento inicial.

UPAMENTOS

Aqui vou manter o tema bastante simples pois há uma infinidade de upamentos que podes fazer para conseguir lucro ao vender equipes +9

Vou dar apenas um exemplo:

Elmos de Ferro

Vamos imaginar que compras cada elmo de ferro +5 a 400k
      Compram-se 20
      20 * 400k = 8kk em elmos +5

Material necessário para ir +6 -> 2 Rabos de escorpião

Cada rabo = 200k

40 * 200k = 8kk, total = 16kk até agora

Se fizermos o upgrade no ferras de guild suponhamos que passam 15 dos elmos +6

Espinhas = 50k cada, são muito baratas e fáceis de arranjar

15 * 50k = 750k

Cada teia de aranha = 700k, mais coisa menos coisa

30 * 700k = 21kk, yh, é caro mas tem de ser

21kk + 700k + 16kk = 37,7kk até agora

Suponhamos que passaram 9 Elmos para +7

9 Ostras => 9 * 900k = 8,1kk
      18 dentes de orc => 18 * 1.8kk = 32,4kk

37,7kk + 32,4kk + 8,1kk = 78,2kk

Suponhamos que 6 passaram para +8, até pode ser ambicioso, mas seria mais ou menos o average, digo eu

6 ostras = 6 * 900k = 5,4kk

12 Ovos de aranha = 12 * 1.5kk = 18kk, talvez até seja menos, mas vamos ter este valor em consideração

Entao upamos os 6 elmos +8 para +9 e passaram 3

vendemos cada um a 65kk -> 3 * 65kk = 195kk

Total gasto = 78,2kk + 5,4kk + 18kk + 15kk (dinheiro para upar no ferras, +/-) = 116kk

Lucro = 195 - 116 = 79kk

Not bad! E isto foram apenas estimativas, mas podem ver, que se tivessem ainda mais sorte o lucro seria muito mas muito maior, obviamente, 20 elmos +5 3 deles irem +9 nem acho muito improvável portanto acho uma boa maneira de fazer yang!

Agora... Tem os seus contras, COMO TUDO! Há a probabilidade de apenas passar 1 +9, o que significa que houve prejuiso
      E também é necessário ter esses kk's todos para fazer os upamentos, mas quem já os tem compensa fazer

Os elmos de ferro foram apenas um exemplo, podem fazer com brincos de ebano, Escudos Pentagonais, sinceramente tudo o que acham que valha bom yang a +9

Vou terminar o post por aqui, já me estendi bastante
      Uma última coisa que quero dizer, o "BroDaWhey" ficará para sempre a lv 35 por duas razões, preciso de uma farmer a este lv, e devido a fusao, as caixas do peritos simplesmente sumiram, eu podia ter pegado a caixa desde que fosse num espaço de 7 dias (na caixa de mensagens ao pe do armazem), mas como nao sabia que funcionava assim lixei me e tenho que criar um personagem novo para ser o farmer de lv 55, o que recomendam, Sura Armas ou outro War corpo? Fica a vosso critério!

Fiquem bem e GRANDE ABRAÇO! Vou continuar com posts, embora muito mais pequenos que estes

Até à próxima!
    • uvarela wrote:

NoBoDyCar3s wrote:

Sura armas is the way ! Continua :b
      It definitely is! Já está criado e quase a lv 30 *SPOILER ALERT* ahahPróximo post terá a sua "evolução"
      Tive a pensar, e de facto, para um jogador que não quer gastar real money, sura armas é o melhor! É o mais equilibrado em termos de pvm
      Exato, tal e qual, não podia dizer mais.
      Fizeste a melhor escolha !

Fico à espera do próximo "episódio" ahah 8)
    • Sejam bem vindos a mais uma "página" do diário deste grandessíssimo nobalhão que pensa que sabe jogar Metin!

Sei que fiquei cerca de 1 mês sem postar (A G A I N!!!) MAS, não venho de "mão vazias"!

Embora a thread no forum tenha estado pouco ativa, tenho streamado o meu progresso na Twitch (shameless self plug) e digamos que num espaço de um mês já fiz bons progressos!

DeathEmperor wrote:

Estas muito otimista sobre os melhoramentos, e se todos os elmos falhassem? É um jogo de sorte

Em relação a este comentário, eu entendo perfeitamente! Todos sabemos o quão duvidoso aquele velho careca é... Mas c'mon! Pode ser um jogo de sorte, mas se fizeres upamentos com uma boa quantidade de itens e usares o ferreiro de guild o mais certo é que saias com profit (a maior parte das vezes). Agora, se é o melhor método para fazer yang? N Ã O! Obvio que não, é algo incerto e que involve sorte, mas o feeling de meter um item +9 é algo especial :D Também se pode fazer uma analogia com a vida real I guess... A maior parte das pessoas escolhe um trabalho com ordenado fixo no final do mês, e isso é ótimo! Consegues gerir melhor a tua vida e o progresso é linear. Mas aqueles que arriscam, embora falhem muitas vezes, eventualmente conseguem chegar a patamares (potencialmente) mais altos! Mas hey, é apenas um jogo e cada um faz yang como lhe apetece e já tou a divagar demasiado :|

É verdade, criei um sura armas, com o nome mais original e gostoso à face deste jogo, "uVarelz"

Não tenho tirado prints portanto não tenho registado o progresso dele desde lv 0 mas também isso já foi feito com o "BroDaWhey" até lv 35 portanto there's that...

Vamos por partes, afinal de contas, será que já fiz alguma coisa de jeito?

Começamos pelas skills, não tão nada por aí além (até porque já devo ter falhado umas 10 lâminas... :thumbdown: )

2.png

Lâmina falta 1 para M4, Armadura Negra acertou para M3, e Receio só tem 3 pontos por enquanto

Em relação à missão do biologo, faltam 5 dentes para acabar os Dentes, podia ser pior, mas devagar se vai longe!

3.png

Se forem jogadores regulares sabem que nestes últimos tempos houve alguns eventos, uns melhores que os outros, mas de qualquer forma muito bons! Os que consegui tirar proveito foram as Bolas de Futebol e o Evento da Pesca!

4.png

Consegui 4, o que não é mau visto que mesmo com luva do site (sim, gastei MDs ahah) dropei poucas bolas de futebol (normais) no templo a puxar ainda uns quantos moobs... Tou a pensar em abrir em vez de vender, acho que o que calha é capaz de compensar, veremos!

Já no evento da pesca aproveitei E BEM!!! Aqui estão todos os cofres que consegui juntar:

5.png

Portanto, fiz 189 cofres (cofres mesmo, não aberturas, cada um tem entre 1 e 3 aberturas), 30 ostras, 110 espinhas, 2 Yabbis, 7 caranguejos e mais uns quantos peixes que valem BOM yang! (E também 8 chaves de algas, mas agora já não devem valer muito) Como podem ver, pesquei IMENSO, e também usei livro da pesca! Comprei na IS por 18 MDs (O que compensou, sem dúvida alguma!)
      Já que estamos no tópico, sim, eu gastei MDs no jogo, MAS, não meti dinheiro, apenas comprei voucher, portanto EU considero que isto continua dentro do "desafio" de não meter €€ e conseguir ter um char decente! Comprei no total 2 vouchers de 100 MDs, um custou me 2Won70kk e outro 3Won. Podia ter comprado um equipe bom, podia, mas decidi investir na IS pois é algo crucial neste jogo, comprei até agora luva de 30 dias e o livro da pesca ( para o evento ). Ainda me sobrou para uma segunda luva!

Bem, com isto tudo podem se tar a perguntar, "como fizeste tanto yang (a comparar com o que tinha antes) neste tempo que estiveste ausente?", bem, duas maneiras "simples", Alquimia e Fragmentos. Daí ter comprado luva do site, ajuda imenso a fazer as 50 lascas diárias, tanto no sura como no guerreiro, antes (em auto-caça) demorava cerca de 2.30h a fazê-las, e vamos ser realistas, ninguém tem paciencia para fazer lascas em 2 chares todos os dias, pois 5h só nisto é desgastante... Com luva passou para menos de 1h por char, o que torna esta tarefa diária muito menos chata, quando for para a torre aí sim! Devo conseguir em menos de 20mins

Voltando ao assunto, já fiz algumas Antigas (Que vendem todas por pelo menos 1won50kk, algumas chegam a 4Won tipo a rubi)
      Quando termino as tarefas diárias, que é ler todos os livros (garimpar, amestrar, habilidades, whatever), entregar os dentes e fazer as lascas por vezes faço fragmentos de energia, este método apenas requer 2 coisas para o executar, um montante de yang inicial (uns quantos kk's, tipo 20-30 chegam) e MUIIIITA mas MUITA paciência. É capaz de ser das tarefas mais exaustivas do metin, pois consiste em comprar facas gato, ir até ao alquimista, arrastar, premir enter, e fazer isso com todas, até se juntar uns quantos packs. Cada pack vale 6kk, e gasta-se cerca de 1.2kk a fazer cada um, portanto é um bom lucro.

Eu NÃO recomendo a fazer isto consistentemente, porquê? Falando por experiência, pois já fiz no total uns 3 - 4 inventários de fragmentos na boa, este é um método que não dura a longo prazo pois embora fazer um inv não é complicado (demora-se umas 3h ou pouco mais) é algo que nos deixa completamente cansados e é capaz de deixar qualquer jogador com menos vontade de jogar
      RECOMENDO sim fazer isto uma ou duas vezes quando se precisar de yang rápido e apenas queiram investir 1 - 2h, mas isso fica ao critério de cada um!

No total já tenho uma quantia aceitável de yang e brevemente conseguirei comprar equipes bons para o Sura!
      De momento tá muito fraquinho, armadura de lv 18 +9 2k HP, Pulseira de prata +6 (parti uma que tava +7), elmo lv21 +6, escudo lv1 +9, ébanos +9, colar e botas rascas com apenas 1k HP e é basicamente isso, chega para aguentar um spot pequeno nos pretos mas ainda tenho MUITO que melhorar e investir neste char até poder dizer que está BOM.

1.png

Como podem ver também tenho um cavalo preto que foi do evento do ramadão, e continuo a usar a arma de lv30, como já tou a chegar a 40 não há necessidade de comprar uma lua mas se for o caso uma lua com +30DM full +4 não deve custar mais de 2won - 2won50kk portanto é tranquilo.

Fiquem atentos aqui ao "diário" e também à minha conta da Twitch, embora de momento seja dificil streamar devido a frequências e exames, mas sempre se arranja um tempinho.

Espero que esteja tudo bem convosco, deixem o vosso feedback e digam-me o que gostariam de ver mais aqui, nem sequer consegui meter tudo o que já fiz no post porque em quantidade pode se dizer que é MUITA coisa ahah Sempre que puder deixo-vos atualizados em relação ao char. Fiquem bem e até à próxima (página)! :D
    • Boas
      Só agora é que vi que havia este tópico , dou-te desde já os parabéns e gabo-te a paciência para fazeres textos longos ( sei bem oque isso é eheh)

O meu farm diário também são as lascas , sendo que faço facilmente no char principal ( ninja lv 61, vou começar a upar para 75 hoje ) e estes dias criei um 2 char (sura armas) para fazer mais lascas, neste momento está a 32, mas tenho tido alguma dificuldade em fazer lascas neste char. No ninja faço as lascas em 30-45 minutos nas metins de 65 , mas no sura tenho alguma dificuldade em encontrar um bom spot para as dropar ( tenho tentado nas metins 35, mas ontem demorei quase 3h a dropá-las lolol ) . Tens alguma dica ? Onde fazer as lascas a este lv ?

edit: sim , tenho luva de site , falta 6 dias para acabar

Continuação e boa sorte :thumbsup:
    • vodooooo wrote:

Boas
      Só agora é que vi que havia este tópico , dou-te desde já os parabéns e gabo-te a paciência para fazeres textos longos ( sei bem oque isso é eheh)

O meu farm diário também são as lascas , sendo que faço facilmente no char principal ( ninja lv 61, vou começar a upar para 75 hoje ) e estes dias criei um 2 char (sura armas) para fazer mais lascas, neste momento está a 32, mas tenho tido alguma dificuldade em fazer lascas neste char. No ninja faço as lascas em 30-45 minutos nas metins de 65 , mas no sura tenho alguma dificuldade em encontrar um bom spot para as dropar ( tenho tentado nas metins 35, mas ontem demorei quase 3h a dropá-las lolol ) . Tens alguma dica ? Onde fazer as lascas a este lv ?

Boas, primeiro de tudo obrigado pelo apoio :)
      A esse nível o melhor spot será mesmo o templo, que é onde eu faço, basta teres uns equipes com HP e alguma defesa que aguentas aquilo! Eu com luva mesmo assim demoro um pouco mas em 45mins deves terminar num char!
    • uvarela wrote:

vodooooo wrote:

Boas

Boas, primeiro de tudo obrigado pelo apoio :) A esse nível o melhor spot será mesmo o templo, que é onde eu faço, basta teres uns equipes com HP e alguma defesa que aguentas aquilo! Eu com luva mesmo assim demoro um pouco mas em 45mins deves terminar num char!
      Quem me dera ter essa sorte haha No templo em 45 minutos com muita sorte faço 10 lascas (isto sem luva )