versão 18.4

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• hehexd wrote:

Ok parece que amanha o servidor beta vai abrir para testarmos a tal versão 18.4, mas afinal onde esta as informaçoes sobre essa versão?? como e suposto sabermos o que esta diferente sem informaçoes
      Na parte dos Anúncios tem lá como participar.
      O que está por de trás da versão ou nela alterada... Não se sabe.
      Mas pelo ponto de vista dos mapas, deve ser algo relacionado com Drop Yang, Drops Item e/ou até resistências...
    • Sim, as lascas já não são negociáveis (pode-se agora fazer 5 draconis diários, mas é muito pouco)
      Uma nova alquimia juntando 2 lendárias (cómico)
      As resistências estão algo fora do normal... Se não alterarem nada, esqueçam upar com a floresta desarrumada... Razador também está com danos ridículos, nem tive paciência de chegar até ao boss... A resistência a fogo pouco ou nada faz, assim como vento etc...

Isto vai ter + pérolas que ainda nem vi... Mas siga lá dar feedback a ver se acordam pra vida... Estes updates nem precisavam ser testados, são negativos em quase todos os aspectos.
    • "- Assim sendo a língua de suporte irá sempre corresponder à língua do servidor. Exemplo um jogador Italiano vai jogar num servidor Espanhol, terá que efectuar o contacto com o suporte em Espanhol (pode usar ferramentas como google translator). Contudo também poderá escreve em inglês mas neste caso o suporte não é totalmente garantido e poderá demorar mais tempo na sua resolução."

Isto dito pelo @Web no post [Feedback]-Versão 18.3b.

Clarificando que a equipa não é obrigada a falar outra língua senão a pertencente ao servidor onde se encontram, sendo assim porquê que obrigam os jogadores a ler anúncios em uma língua que não a materna para muitos? Acredito que existe muito jogador que não consegue perceber o que se encontra no fórum do internacional em relação ao servidor beta como por exemplo a França. São obrigados a usar o google tradutor? Porque não um anúncio no fórum de cada comunidade? Mais uma vez sempre do lado dos jogadores... COFF COFF

Mais uma vez GF a falhar no comunicado das informações...

Em relação aos updates, nada a dizer vou deixar a comunidade falar por si.

Para os interessados no tópico das novas updates:

board.beta.metin2.gameforge.co…8-4-Open-Beta-Change-log/?
    • Th3Original wrote:

Sim, as lascas já não são negociáveis (pode-se agora fazer 5 draconis diários, mas é muito pouco)
      Espero sinceramente que tirem essa ideia ridícula... podemos fazer 15 draconis por dia em cada conta, agora metem 5 por char mas metem tudo não negociável... Vamos andar a dropar 9 lascas e passar por armazém (isto se der para passar lascas e draconis por armazém)? Vamos andar a dropar lascas em todos os chars da conta?
      Já mal se vê alquimia de jeito à venda, então depois disso quero ver como algumas pessoas conseguem ter alquimia, principalmente se não tiverem tempo para jogar. Deve ser a carregar forte e feio da IS, é isso que a GF deve estar a querer -.-
    • curioso2 wrote:

Th3Original wrote:

Sim, as lascas já não são negociáveis (pode-se agora fazer 5 draconis diários, mas é muito pouco)
      Espero sinceramente que tirem essa ideia ridícula... podemos fazer 15 draconis por dia em cada conta, agora metem 5 por char mas metem tudo não negociável... Vamos andar a dropar 9 lascas e passar por armazém (isto se der para passar lascas e draconis por armazém)? Vamos andar a dropar lascas em todos os chars da conta?Já mal se vê alquimia de jeito à venda, então depois disso quero ver como algumas pessoas conseguem ter alquimia, principalmente se não tiverem tempo para jogar. Deve ser a carregar forte e feio da IS, é isso que a GF deve estar a querer -.-
      Mas isso é óbvio... A cada versão, o conteúdo Free passa a ser + complicado... O IS está a frente de tudo
      As lascas não dao para passar pelo armazém... Os draconis não testei, mas não deve dar também.
    • GF - Quero mais euros pha !!!! Alguem que me de uma ideia.

Algum maluco- metemos lascas n negociaveis.

GF- Sim e onde entra o euro?

Maluco 2 - ha ja sei !! mais baus coloridos no is e agora vamos dar uso fortemente a nossa ultima invencao A Roda de draconis!!!

GF- Top, podem implementar sff obrigado

[AVISO] Atenção ao Spam/Off-topic. - Zala

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Mexerem na alquimia é simplesmente desnecessário... para melhorar as excelentes rascas? provavelmente quando chegarem às Míticas Excelentes se saírem rascas também vão ficar no inventário a ganhar pó... só me ocorre uma necessidad€.

Ely wrote:

Para tornar mais fácil para os jogadores, será possível combinar pedras de dragão lendárias de qualquer Clareza, ou seja, podem combinar uma legendária translúcida com uma lendária excelente.
      Isto sempre foi possivel, nas outras classes, seja cru, talhado, raro, antigo, sempre deu para melhorar clarezas diferentes de modo a obter a classe seguinte, por isso não é para ser mais facil para os jogadores. É simplesmente adicionarem uma classe nova.
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • Mythic Alchemy

Então as personagens já começam a ter as suas pedras perfeitas ou quase perfeitas depois de muita hora investida e BAM sacrifiquem as pedras para uma legendary mythic stone, as Lendárias inúteis já terão utilidade, e as Lendárias Míticas inúteis?

Elementary Resistances

Quando mudam algo que é importante a nível meta ainda que seja pouco estão a desagradar os jogadores, ninguém fica contente com isto a não ser quem ainda não tinha investido qualquer coisa. Aquela armadura que tinha mais valor no mercado por ter relâmpagos, aquela alquimia que servia bué bem pra x Sítio. Aumentar a dificuldade de um jogo que já requer o gasto de tempo dinheiro e paciência para conseguir ter algo é simplesmente algo que não consideram. Talvez faziam melhor em balançar as personagens a nível de PVP do que alterarem o PVE.

Pet-System Renewal

Como fazer mais euros com o sistema de pets? Epah, tão e se adicionassemos um reroll de atributos? Genius.
      Falta só o reroll do tempo de vida, mas para isso o "tratamento" com snacks fica mais vantajoso que a "cura" am I right?

New Pet Skills

Bacano consegui rodar os meus atributos do Pet e as habilidades agora são inúteis porque há melhores, É, basta fazer mais um pet, com sorte sai com mais tempo e só preciso de rodar 32 vezes os atributos.

Sash System Update

Esta alteração é de cosmética nem devia importar.

Graphic Options

Boa malha zés, esconder nomes de lojas, retirar animações, muito bem. Para quando um rework para integrar o Metin2 para o lado positivo de uma quase optimização de gráficas atuais? Com este nível de qualidade a performance deixa muito à quem.

New Emotions

/cry

> Porque a combinação de duas Lendárias dar um reroll a uma Lendária não era "funcional".
      > Porque o jogo tem personagens como Ninjas Arco e Xamã Cura que não precisam de Resistências Inúteis em PVE.
      > Porque ainda podemos ganhar mais com o teu Pet, I mean, é gambling com percentagens, que é que pode correr mal?!
      > Já tens um Pet feito e não queres outro? Dude, check this new skills c'mon, para o ano lançamos um item na shop para apagar habilidades dos pets.
      > Fazes faixa para vender e lucrar? para quê sócio, sê fashion e destroi um item que te custou os olhos da cara e os pixeis do PC.
      > Onde é que eu já vi estas graphic options no Metin2? Pergunto-me.
      > Desconto na shop, Máscara de Emoções guys, porque até pra chorar pagas.

No fundo é um bom update. Metin2 for life.

Do you even splash bro?
    • Se acabarem com as Resistências (fogo e vento).. Podem esquecer os jogadores que ainda mantém movimento no jogo.
      Já foi a tanga dos Generais da gruta no qual perdeu-se Dezenas de jogadores.
      Se acabarem com o Vento da Floresta que a malta tanto investiu em Ekips, Rodares e Sets "perfeitos", estão a matar o resto... Vão continuar na Gruta até 105/120?
      Ou Obrigar a malta a andar em Grupo a partir Metins da Floresta mesmo sem resistências...
      Há ai muito jogador (e contra mim falo) que Se nao fosse os disfarces tombava. Nem quero imaginar se tirarem a "resistência"
    • hugoW wrote:

Samuraii wrote:

Já tens um Pet feito e não queres outro? Dude, check this new skills c'mon, para o ano lançamos um item na shop para apagar habilidades dos pets.
      Já há isso há algum tempo

8o Não sabia, a wiki não tem indicação disso nas devidas secções e por acaso dei-me ao trabalho de ver antes de comentar.

gosh. Falta só o reroll do tempo de vida huh.

Do you even splash bro?
    • Samuraii wrote:

hugoW wrote:

Samuraii wrote:

Já tens um Pet feito e não queres outro? Dude, check this new skills c'mon, para o ano lançamos um item na shop para apagar habilidades dos pets.
      Já há isso há algum tempo
      8o Não sabia, a wiki não tem indicação disso nas devidas secções e por acaso dei-me ao trabalho de ver antes de comentar.

gosh. Falta só o reroll do tempo de vida huh.
      Sim só falta isso, até para mudar o nome do pet dá xD
      hugobranco Corpo Lv110 P P P P P P Lid P Minar P Poli P
      DeathTheKidi Adagas Lv105 P P P P P G1
      NadaDeMais Armas Lv105 P P P P P P
      Líder Guild Guardians :love:

Canal Youtube: mt2hugoW
    • Tudo o que seja novo conteúdo acho que seja bem vindo, agora em termos de balanceamento das resistências, não estou de acordo.
      Da forma que está, ter ou não ter resistência a relâmpagos na gruta, vai dar ao mesmo. Vamos passar a ter mais uma vez, "extras inúteis" a poderem sair nos equipes. Se não servem de nada porque são dados na alquimia? O que se esquecem é que houve pessoas a aproveitar essas resistências enquanto funcionavam, tal como no passado houve pessoas a esforçarem-se sem elas e depois quem começou no momento certo, saiu beneficiado. O jogo cada vez vive mais de injustiças e de Cash para conseguir coisas que até agora eram acessíveis com esforço, mas sem investimento financeiro. Uns gastaram dinheiro, outros esforçaram-se, mas todos ficam prejudicados no meio disto, sets que vão passar a ser inúteis. O que fazemos agora aos Sapatos em Madeira+9? Gastamos dinheiro e vão ficar a apodrecer no armazém?

Sinceramente, não prevejo bom futuro para o Metin depois desta atualização, quem cá está e se esforçou, vai ter de fazer tudo novamente e possivelmente deitou dinheiro para o lixo, não sei se terá grande vontade de "recomeçar" e investir mais.. E quem estiver a pensar em começar de novo, ao saber destas injustiças, acham que alguém vai se aventurar?