versão 18.4

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Depois de ver o que vão alterar do sistema de resistências acho simplesmente estúpido, demoram anos para porem as resistências a funcionar corretamente para depois as alterarem novamente? Não faz sentido nenhum ainda para mais eles ainda perdem € porque toda a gente investe em 3 sapatos ( fogo, vento , relâmpagos ) o mesmo com colares, 3 armaduras , 3 elmos , estar constantemente a comprar disfarces para por as resistências etc.. pergunto-me a GF hoje em dia está a pensar no quê ? já não chega de perderem jogadores por certas atualizações? ainda vão perder os restantes? é que se fazem alterações que vão prejudicar o PVM dos jogadores ( porque PVP é nulo nestes servidores basicamente ) como é que um jogador se vai divertir se nem PVM vai conseguir fazer??

@Web Responde-me a isto :)

Cumprimentos,

PS: não estraguem o jogo mais do que já está.. agradecemos
      Regresso ao metin2 PT no "servidor especial "
      22-06-2018

Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • Eu acho que este update é bom... para quem gosta de lixo e de gastar aqui ordenados. Espero sinceramente que voltem atrás na negociação da alquimia e que deixem-se de mexer nas resistências. Não é disso que o jogo precisa!!!

As pessoas investiram dinheiro em alquimia, alguns até meteram toda a alquimia excelente, e agora metem outro nível passado estes anos todos. Para ajudar ainda metem tudo não negociável, vai ser fácil fazer alquimia assim... Para não falar do excremento que vai ficar a economia do nosso servidor com isso...

Antes nunca foi preciso resistências, meteram isso a funcionar. Os jogadores adaptaram-se e investiram tempo e dinheiro em equipar os chars. No final disso toca de modificar tudo e tornar as resistência menos eficientes... Sei que é uma versão beta, mas pergunto, que raio de balanceamento é esse? Pensei que fossem aumentar aos poucos (a meu ver nem havia necessidade de mexer nisso, enfim...), mas pareceu-me passarem de 8 para 80.

Depois ainda vêm com novas emoções, por amor de Deus, isso não interessa a ninguém, reforço mais uma vez a ideia, NINGUÉM QUER SABER DE EMOÇÕES!

Jogo isto há tantos anos, adoro o metin e acompanha-me desde a minha adolescência, tolerei muita alteração estúpida e ridícula e que falta ao respeito aos jogadores, mas se isto tudo for para a frente deixo o jogo num ápice. E acredito vivamente que não serei o único.
    • A questão aqui é que Portugal não deve ser o único país a protestar este balanceamento, sendo que existem outros países onde gastaram muito mais dinheiro que nós a fazer os sets. Espero bem que a gameforge dê ouvidos uma vez na vida a quem mantém o jogo "vivo", que são sem dúvida os players, que ainda não desistiram do jogo e que lutam por não o deixarem morrer. Se isto não acontecer, podem declarar um atestado de incompetência à gameforge, que passem o jogo para as mãos de quem o souber gerir adequadamente.
    • A única coisa que deviam fazer é o que não fazem.. onde está aí no update retirar o yang das catacumbas? farmar sem estar no computador é fácil, no meu tempo não havia nada disto, havia farm a sério .. onde te divertias bem mais e não farmavas " afk " isso só estragou a economia dos servidores em que há auto caça.. qualquer jogador hoje em dia tem yang.. antes não era assim era preciso farmar no duro para juntar uns kkk agora deixas aí 5 contas afk nas catas e tás rico ao fim da semana.. só tens que pagar a luz e net xDD

PS: mais vale deixarem o pessoal usar bots :thumbsup: :thumbsup:
      22-06-2018

Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • Quando em tempos começava a estar preparado para evoluir upando nos generais ... pumba cortam-te as pernas!
      Quando a muito custo consegues alguns equips com vento e fogo para uma próxima fase do teu jogo .. pumba cortam-te as pernas!

Um dos piores hard grinds do mercado .. ainda o qu€r€m tornar pior!
      Lá se vi mais uma valente % de jogadores embora.

Até dá pena :censurado:

[AVISO] Atenção à linguagem utilizada ainda que auto-censurada, pois sub entende-se o sentido e intenção do comentário. Post censurado. - Zala
      Rovez & Michael
      9 Anos de Jogo Hades Chunjo
      7 chares 90+ (5 deles desde nível 1)
      4 chares com jóias 94 completas
      E por cá andamos...
      ;(

The post was edited 1 time, last by Zala ().

• Rovez wrote:

Quando em tempos começava a estar preparado para evoluir upando nos generais ... pumba cortam-te as pernas!
      Quando a muito custo consegues alguns equips com vento e fogo para uma próxima fase do teu jogo .. pumba cortam-te as pernas!

O mais interessante é eles que eles dizem que vão diminuindo devagar..

Eu com 82% relâmpagos, no ares e na sala 21, não levo praticamente damage (talvez um bocado exagerado, temos de admitir).

Com o char exatamente igual, no BETA, nas primeiras salas do 2º piso, levo 400, 600, 800 de dano, isto numa sala bastante inferior em termos de dificuldade...

Este dano levava eu no Ares, quando não tinha praticamente set relâmpagos, com 30/35% de relâmpagos..

Se acharem que ainda estamos a levar pouco dano, talvez devam reduzir ainda mais as resistências, mas devagarinho..

Como é que é suposto uma pessoa aguentar a levar estes danos, numa sala cheia de mobs? Isto com relâmpagos, porque presumo que com vento e fogo a situação seja idêntica.

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). Post censurado. - Zala

• Str0nd3r wrote:

Rovez wrote:

Quando em tempos começava a estar preparado para evoluir upando nos generais ... pumba cortam-te as pernas!

O mais interessante é eles que eles dizem que vão diminuindo devagar..
      Eu com 82% relâmpagos, no ares e na sala 21, não levo praticamente damage (talvez um bocado exagerado, temos de admitir).

Com o char exatamente igual, no BETA, nas primeiras salas do 2º piso, levo 400, 600, 800 de dano, isto numa sala bastante inferior em termos de dificuldade...

Este dano levava eu no Ares, quando não tinha praticamente set relâmpagos, com 30/35% de relâmpagos..

Se acharem que ainda estamos a levar pouco dano, talvez devam reduzir ainda mais as resistências, mas devagarinho..

Como é que é suposto uma pessoa aguentar a levar estes danos, numa sala cheia de mobs? Isto com relâmpagos, porque presumo que com vento e fogo a situação seja idêntica.

WOW isso é sério? é uma grande diferença, espero bem que não vão para a frente com isto...
      mas tenho medo que avancem na mesma porque muito raramente ouvem os jogadores

[AVISO] Atenção à citação de respostas que desrespeitem as regras (linguagem imprópria). Post censurado. - Zala

• Mas eu sinceramente continuo sem entender o porquê de mexerem nas resistências fogo vento relâmpagos agora.. nem agora nem nunca deviam mexer, estão a funcionar como já deviam estar à muitos anos atrás.. um jogador que comece a jogar tem que ter sapatos relâmpagos, vento, fogo , colar relâmpagos vento fogo .. armaduras .. elmos ( fora os disfarces para cada mapa ) ou seja a GF com isto ganha milhares de € em todos os países sem dúvida alguma .. e digo mesmo se estragarem isso é porque são mesmo estúpidos.. não há outra palavra para descrever tamanha burrice.

anjopeco wrote:

se estas mudanças forem para frente, eu mais uma centena de jogadores deixarão de jogar, e é desta que o metin oficial da GF fecha as portas
      Centenas? posso-te dizer milhares.. conta com os outros países também porque acredito que os alemães, polacos, turcos,romenos etc estejam a pensar no mesmo se isto avança :)

Espero bem que vejam os posts em todos os países, está tudo a reclamar do mesmo abram os olhos uma vez por favor.

Cumprimentos,
      22-06-2018

Stream:
      JIGSAW Stream

Canal Youtube:
      Canal Youtube - JIGSAW
    • JIGSAW wrote:

Mas eu sinceramente continuo sem entender o porquê de mexerem nas resistências fogo vento relâmpagos agora.. nem agora nem nunca deviam mexer, estão a funcionar como já deviam estar à muitos anos atrás.. um jogador que comece a jogar tem que ter sapatos relâmpagos, vento, fogo , colar relâmpagos vento fogo .. armaduras .. elmos ( fora os disfarces para cada mapa ) ou seja a GF com isto ganha milhares de € em todos os países sem dúvida alguma .. e digo mesmo se estragarem isso é porque são mesmo estúpidos.. não há outra palavra para descrever tamanha burrice.

anjopeco wrote:

se estas mudanças forem para frente, eu mais uma centena de jogadores deixarão de jogar, e é desta que o metin oficial da GF fecha as portas
      Centenas? posso-te dizer milhares.. conta com os outros países também porque acredito que os alemães, polacos, turcos,romenos etc estejam a pensar no mesmo se isto avança :)
      Espero bem que vejam os posts em todos os países, está tudo a reclamar do mesmo abram os olhos uma vez por favor.

Cumprimentos,
      so me estava a referir ao metin pt
    • É por estas "ideias" deles que eu fico a pensar se quem está por trás do jogo tem uma mínima noção de como ele funciona. Ou eram jogadores de 2010 que nunca mais puseram cá os pés e só conhecem o jogo pela teoria ?

Cada ideia mais ridícula que até faz parecer que nos estão a querer mandar embora ao bocados. Querem fechar o Metin façam-no de vez... poupavam-nos tempo.
      SONGS IN METIN2 (Paródia): youtube.com/watch?v=T5qz2DuGJPg
      Lv.40 vs Fantasma da Morte: youtube.com/watch?v=NKYGYI2L850
      Mixtape #2: https://www.youtube.com/watch?v=i3UNWsMoEjs

"My wealth and treasures? If you want it, I'll let you have it. Look for it, I left all of it at that place!"
    • 00medls00 wrote:

É por estas "ideias" deles que eu fico a pensar se quem está por trás do jogo tem uma mínima noção de como ele funciona. Ou eram jogadores de 2010 que nunca mais puseram cá os pés e só conhecem o jogo pela teoria ?

Cada ideia mais ridícula que até faz parecer que nos estão a querer mandar embora ao bocados. Querem fechar o Metin façam-no de vez... poupavam-nos tempo.
      olha nao te rias porque pode muito bem ser caso, a GM Neith que ha uns dias finalmente se demitiu disse que so tinha jogado o jogo nessa altura 2008 -2010 nao me lembro bem

[AVISO] Atenção às provocações.- Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• 00medls00 wrote:

É por estas "ideias" deles que eu fico a pensar se quem está por trás do jogo tem uma mínima noção de como ele funciona. Ou eram jogadores de 2010 que nunca mais puseram cá os pés e só conhecem o jogo pela teoria ?

(Muito provavelmente) colocam developers iniciantes à volta do metin2, para depois fazerem a transferências para outros jogos pertencentes a gameforge com mais lucro e um maior nível de programação.

Há quantidade de sistemas que existe que não são usados por nenhuma comunidade, é um pouco a prova disso.
    • Gostava tanto, voces nao imaginam o quanto eu gostava que este jogo que eu tanto gosto passa-se para outras "maos" que lhe soubessem dar bom uso e ouvir o que os jogadores querem em vez de os ignorar, eu digo isto a todos os meus amigos e digo a voces tambem que sao uma familia para mim, nao joguem jogos da gamecashshh oh enganeime gameforge peço desculpa,

$$$$$$$$$$$$$$$ €€€€€€€€€€€€€€€

[AVISO] Atenção às provocações. Reincidência será dada advertência- Daisy

The post was edited 1 time, last by Daisy ().

• hehexd wrote:

Gostava tanto, voces nao imaginam o quanto eu gostava que este jogo que eu tanto gosto passa-se para outras "maos" que lhe soubessem dar bom uso e ouvir o que os jogadores querem em vez de os ignorar, eu digo isto a todos os meus amigos e digo a voces tambem que sao uma familia para mim, nao joguem jogos da gamecashshh oh enganeime gameforge peço desculpa,

$$$$$$$$$$$$$$$ €€€€€€€€€€€€€€€
      Gostavas tu e gostávamos todos, mas só vão perceber que estão a tomar decisões erradas, quando o jogo for pouco jogado globalmente. Noutros países vais a ver recebem o update e calam-se, continuam com boas quantidades de jogares a jogarem, lucram mais uns euros com as mudanças do update e para eles está bom. Para que ter 1000 jogadores num servidor que não investem? Quando podem ter 20 jogadores que vão investir nas novas mudanças e lucrarem com isso? Fraca mentalidade desta empresa..